Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Com Mulheres Na Academia (Situações Engraçadas, Constrangedoras E Etc)


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

o cara pode sre o mais hardcore possível

ir pra academia pra treinar e tal, mas quem é q nao olha qd tem uma gostosa fazendo agachamento q atire a primeira anilha

tinha um coroa lá na academia deve ter uns 60 pra 65 anos, ele SÓ VAI pra olhar mulher, eh impressionante

ele parava atrás do stiff e fica com uns pesinho de 400g, fazendo rosca alternada o treino todo soh pra olhar pra bunda das mina

aí um dia a mulher do dono da academia que tinha começado a treinar foi fazer agachamento e ele foi lá de malandro

vi o dono olhando com cara feia, desde esse dia nunca mais vi o coroa, o dono deve te expulsado sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera hilario foi umas semanas atras, to com uma dieta rica em proteinas e comendo muito ovo e tomando albumina 2~3x por dia.

Ai tava treinando e entre um exercicio e outro fiquei meio de canto pra da uma respirada e partir para o proximo, la que vem aquela vontade monstra de solta um gás (imagina como ta o odor!), ai dei aquela olhada periferica e tinhas umas minas por perto, como tava muito foda segura, peidei e sai andando pra tomar agua, eis que chega um franguin e fica +- onde eu peidei. Quando to la bebendo agua, as 2 minas chega falando:

-Aquele mlk é muito porco (referindo ao franguin).

Eu tava com o copo de agua na boca, dei uma engasgada que acho que entro uns 500ml de agua no pulmão, ai as mina olhou preocupada cmg e pergunto se tava td bem, ai falei que tava, so tava cansado e respirei na hora de engolir a agua.

askdjfhuiashfasuidfhioaudfhioasudhfoasduifh

Foi d+ devia ter uma camera pra ter registrado a cena!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hilario foi umas semanas atras, to com uma dieta rica em proteinas e comendo muito ovo e tomando albumina 2~3x por dia.

Ai tava treinando e entre um exercicio e outro fiquei meio de canto pra da uma respirada e partir para o proximo, la que vem aquela vontade monstra de solta um gás (imagina como ta o odor!), ai dei aquela olhada periferica e tinhas umas minas por perto, como tava muito foda segura, peidei e sai andando pra tomar agua, eis que chega um franguin e fica +- onde eu peidei. Quando to la bebendo agua, as 2 minas chega falando:

-Aquele mlk é muito porco (referindo ao franguin).

Eu tava com o copo de agua na boca, dei uma engasgada que acho que entro uns 500ml de agua no pulmão, ai as mina olhou preocupada cmg e pergunto se tava td bem, ai falei que tava, so tava cansado e respirei na hora de engolir a agua.

askdjfhuiashfasuidfhioaudfhioasudhfoasduifh

Foi d+ devia ter uma camera pra ter registrado a cena!!!!

MITICO! AJSIODJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu estava aquecendo abrindo e fechando os braços e fui andando pela academia fazendo isso, ae eu parei para conversar com o instrutor e continue fazendo esse movimento porem eu virei do nada e bati com tudo no peito de uma mina la, fiquei mo sem graça e ai eu perguntei "tudo bem?" ela sem ar ficando vermelha querendo me sentar a porrada falo ta tudo bem. ahushaushauhsuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...