Ir para conteúdo

Pegar Peso Ajuda No Ganho De Massa

Visitante usuario_deletado4324

Posts Recomendados

Postado

eai galera suavi,então consigo pegar mais peso do que muitas pessoas com o mesmo tempo de treino do que eu mais falam que faz mal e tal então quero saber se levantar muito peso ajuda no ganho de massa muscular porque assim já li em varios lugares que ajuda.mas a pessoas na academia onde treino que falam que não ajuda em nada que pegar muito peso vai fazer com que eu perca musculo ou fazer com que eu só ganha resistencia e tal,por exemplo quando faço rosca direta com 30kg eu tenho duficuldade é claro porque tenho 6 meses de treino ainda mas faço certo e concentrado mas mesmo assim mandam eu fazer com 14 porque é melhor do que fazer com 30 e tal. então quero saber pegar bastante peso ajuda no ganho de massa muscular ou só ajuda a dar força e faz com que eu perca musculo.

Postado

pesquisa um pouco meu colega, que pergunta mais inutil, isso é obvio que ta errado, nao faz mal algum você levantar bastante peso, talvez nos 2 primeiros meses de treino, se você nunca tiver treinando talvez até faça, por alguma lesão ou por você nao estar acostumado, mas nao tem nada a ver, levante o peso que você conseguir, se você fizer de maneira correta, concentrada, manda bala, pois só assim conseguira forçar os musculos bem o suficiente...

pesquisa um pouco...

Postado

pesquisa um pouco meu colega, que pergunta mais inutil, isso é obvio que ta errado, nao faz mal algum você levantar bastante peso, talvez nos 2 primeiros meses de treino, se você nunca tiver treinando talvez até faça, por alguma lesão ou por você nao estar acostumado, mas nao tem nada a ver, levante o peso que você conseguir, se você fizer de maneira correta, concentrada, manda bala, pois só assim conseguira forçar os musculos bem o suficiente...

pesquisa um pouco...

então man eu pesquisei vi que da resultados sim, mas mesmo assim os caras da academia falam que faz mal e tal até o professor, isso enche o saco quando pego bastante faço certo e concentrado na boa.

Postado (editado)

O principal de tudo é a dieta "você é o que você come", depois disto vem o descanço, vem o seu treino e por ai vai. Tudo funciona como um todo, e não apenas com a carga que você levanta, não adianta nada levantar muito peso e descansar mal, treinar errado, comer pouco. "tem que haver um pouco de tudo para construir um pouco ou muito", isto varia também de acordo com seu dia a dia, envolvendo stress, e demasiadas coisas que pode encontrar por ai podendo afetar no ganho de massa.

Não pense que carga é a razão de tudo, pois se pensar assim logo estará fazendo exercicios com peso que não consegue, e ai sim terás perdas.

Se for se basear por pesquisas, e a primeira que ver fazer sentido, e te gerar dúvidas, logo vai criar 1000 tópico sem nexo perguntando algo. A pesquisa é bom, mais tem que comparar diversas opiniões, ou buscar informação de um profissional.

Editado por WhitePump
Postado

O principal de tudo é a dieta "você é o que você come", depois disto vem o descanço, vem o seu treino e por ai vai. Tudo funciona como um todo, e não apenas com a carga que você levanta, não adianta nada levantar muito peso e descansar mal, treinar errado, comer pouco. "tem que haver um pouco de tudo para construir um pouco ou muito", isto varia de seu dia a dia, envolvendo stress, e demasiadas coisas que pode encontrar por ai podendo te afetar no ganho de massa.

Não pense que carga é a razão de tudo, pois se pensar assim logo estará fazendo exercicios com peso que não consegue, e ai sim terás perdas.

então man eu treino pesado assim mas como certo, descanço,excuto de forma correta e vejo que isso esta me trazendo ganhos mas mesmo assim o povo lá enche o saco o unico problemas mesmo são as estrias que estão aparecendo.

Postado (editado)

Não é pegando leve que vc vai crescer.

meh.ro6523-455x339.jpg

Claro que tem que ter inteligencia, tbm não vai ser com um estiramento q vc vai crescer.

Editado por valtin
Postado (editado)

então man eu treino pesado assim mas como certo, descanço,excuto de forma correta e vejo que isso esta me trazendo ganhos mas mesmo assim o povo lá enche o saco o unico problemas mesmo são as estrias que estão aparecendo.

A questão é q vc está no inicio, e no inicio os ganhos sempre são faceis e sem segredos. Enfim, mais pela frente a caminhada não vai ser como agora, vai ter que mudar muita coisa. Abçs

Editado por WhitePump
Postado

A questão é q vc está no inicio, e no inicio os ganhos sempre são faceis. Enfim, mais pela frente a caminhada não vai ser como agora, vai ter que mudar muita coisa. Abçs

vlw man pela ajuda ae.abçs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...