Postado 8/06/2011 às 03:34 06/8, 2011 Fala galera, então, estou fazendo o uso do witthe flood antes de treina, porém hoje eu tenho um jogo importante com o meu time de futsal. Gostaria de saber se a ingestão do no2 antes do jogo me traria algum beneficio, não só na disposição, mas também na fadiga e cansaço ? CLIQUE AQUI PARA AVALIAR MINHA DIETA BULKING !!!!
Postado 8/06/2011 às 03:55 06/8, 2011 acho que sim cara , uma vez eu tomei pra dar uma corrida na praia PQP foi muito louco deu baita disposição . vai firme com no2 tenho tbm uma baita vontade de tomar 1 jack antes de jogar bola na praia Flw abrçs. Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 8/06/2011 às 15:39 06/8, 2011 O efeito dele vai ser parecido com o efeito que você sente durante o treino: menor cansaço, recuperação mais rápida, mais disposição, mais força. Se é um jogo importante, manda pra dentro. Só não vale a pena ficar mandando toda vez que você for jogar bola, porque daí alem de seu organismo acostumar mais rápido com os estimulantes, o pote vai acabar rápido e você não vai ter usado-o pro que geralmente é o mais importante: treinar. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 8/06/2011 às 16:44 06/8, 2011 Concordo, e caso queira algo pra antes do futebol, vai de um termo, como o red line antigo por exemplo.
Postado 8/06/2011 às 16:59 06/8, 2011 Autor Concordo, e caso queira algo pra antes do futebol, vai de um termo, como o red line antigo por exemplo. Vlw pela dicas, mas eu só vou tomar esse no2 1 dia e depois nunca mais vou toma-lo para jogar bola, então seria inviável comprar um termo apenas para esse jogo. To pensando até em fazer uma garrafinha com umas 2 doses de witthe flood e distribuir pra uns 3 jogadores do meu time vamo aproveitar que não tem antidoping. O bom mesmo seria se tivesse um jack3d pra manda pra dentro, mas ja que não tem eu vou de witthe flodd mesmo. CLIQUE AQUI PARA AVALIAR MINHA DIETA BULKING !!!!
Postado 8/06/2011 às 17:20 06/8, 2011 Vai mesmo gastar 1 scoop do precioso No2 pra jogar futebol? Não acho uma boa ideia mano.
Postado 8/06/2011 às 17:28 06/8, 2011 Dizem que quando o Dodô foi pego no antidopping ele tinha usado jack3d, meu irmão viu a reportagem e tal e parece q mostraram o pote, ele nem treinava e não conhecia, ai qnd cheguei com um jack em casa uma vez ele disse q tinha sido isso q tinha aparecido q ele tinha usado, acho q realmente melhora sim, tanto q ele fez 2 ou 3 gols no jogo q foi pego. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57472-comparacao-experiencia-com-pre-treinos/ Relato NO-Xplode + básicos e não básicos com fotos (finalizado no novo tópico) Relato anadraulic GT com fotos (finalizado)
Postado 8/06/2011 às 21:36 06/8, 2011 Dizem que quando o Dodô foi pego no antidopping ele tinha usado jack3d, meu irmão viu a reportagem e tal e parece q mostraram o pote, ele nem treinava e não conhecia, ai qnd cheguei com um jack em casa uma vez ele disse q tinha sido isso q tinha aparecido q ele tinha usado, acho q realmente melhora sim, tanto q ele fez 2 ou 3 gols no jogo q foi pego. Essa mesma questão eu ia levantar aque... Vc disse q um jogo importante e tals, é de campeonato?? Digo aqueles campeonatos de federação e tals? Se não rolar antidopping pode mandar NO2 tranquilo... hehehhheeh LEmbro q uma vez mandei um Jack3D antes da pelada com a galera num sabado a tarde... Foi monstro, neguin morrendo em campo e eu sobrando, correndo, marcando... Sobre essa do Dodo o jogo q ele foi pego era Botafogo X Vasco, ele fez se nao me engano 3 gols nesse jogo e ficou 4x0 pro Botinha.. Mais nao lembro a substancia q acusou no exame dele, mais a substancia componente do Jack3D é a AAKG (L-Arginine Alpha-Ketoglutarate) e a Dimethylamylamine e essa é considerada dopante! Editado 8/06/2011 às 21:36 06/8, 2011 por LAONDA (veja o histórico de edições) DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 8/06/2011 às 22:37 06/8, 2011 O Dodo teve problema porque ele usou femproporex. Essa substância não tem no Jack3d. A Corte Arbitral do Esporte (CAS) suspendeu, nesta quinta-feira, o atacante Dodô por dois anos pelo uso da substância fenproporex (anfetamina) no dia 14 de junho do ano passado, na vitória do Botafogo por 4 a 0 diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Veja também: Advogados de Dodô vão recorrer à Justiça comumDê seu palpite no Bolão Vip do Limão Fonte: https://www.estadao.com.br/noticias/esportes,dodo-pega-dois-anos-de-suspensao-por-doping,239977,0.htm Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 9/06/2011 às 00:17 06/9, 2011 Aproveitando o tópico, Citrulina malato também faria os mesmos benefícios?
Postado 9/06/2011 às 01:41 06/9, 2011 Autor Amigos ja joguei o jogo e infelizmente perdi, mas foi por falta de talento mesmo. Nada contra o witthe flodd, muito pelo contrario coloquei 4 scoops numa garrafa e dei pro time inteiro. Depois só vi neguin falando que tava suando parado, formigando e etc. Rachei demais !! CLIQUE AQUI PARA AVALIAR MINHA DIETA BULKING !!!!
Crie uma conta ou entre para comentar