Postado 6/06/2011 às 16:27 06/6, 2011 Galera, está acontecendo uma coisa estranha comigo. Tipo, saí de um ciclo de Enantato de Testo + Stano. Durante o ciclo, não tive colateral nenhum (nada de espinha, a pele normal sem oleosidade, a imunidade tava boa pq pensei que ia ficar gripado e nada). até aí tudo beleza. só que atualmente estou na segunda semana de TPC - 100mg clomid / 40mg tamox / 2g tribulus / creatina - e agora que to sentindo os colaterais. estou tendo espinhas mais que o normal, até no nariz (coisa que nunca tive) me deu, além de estar com a imunidade muito baixa e já estou a 2 semanas gripado e com dor de garganta e nada de melhorar. achei mt estranho isso. durante o ciclo mesmo não tive nada e agora mesmo tomando multivitamínico, a imunidade parece que está lá embaixo. com relação à libido, durante o ciclo aumentou um pouco, e agora já está normal de novo. a título de curiosidade, tive bons ganhos nesse ciclo e estou satisfeito. só meio bolado com esses colaterais aparecendo agora. alguém sabe o que pode ser ?
Postado 6/06/2011 às 16:31 06/6, 2011 Imunidade baixa durante o ciclo e logo após é normal mesmo ! Agora quanto as espinhas, deve ser um efeito reversivo do teu corpo por causa do tamox, já vi relatos !!
Postado 6/06/2011 às 17:25 06/6, 2011 Autor sei que durante o ciclo a imunidade tende a cair mesmo, apesar de pouco sofrer com isso durante meus ciclos. mas dessa vez me pegou feio, porém na TPC. vou procurar relatos de espinha X tamox.
Postado 6/06/2011 às 18:20 06/6, 2011 Uhmmmmmmmm, vai+!!! Faz agora um ciclo de Wistrol+durateston+durabolin, q vc fica normal denovo.
Postado 7/06/2011 às 15:22 06/7, 2011 A acne é devido ao aumento de oleosidade da pele e aumento do estradiol. Com o tempo a oleosidade e o estraidol voltam ao normal e a acne vai embora. Mas, caso esteja ficando crônico, procure um dermatologista para fazer tratamento, o que fica muito mais barato que se auto-medicar. Abraço Edit: Também é bom usar própolis. O extrato ou a bomba para garganta. Procure usar puro, que é mais eficaz, estes com mel ou menta não prestam. Use o propolis mesmo, pq alem da ação antiinflamatoria na garganta o propolis comtem uma substancia antiaromatase. E use tbm muita cebola(contem quercetina), muita couve,brocolis e repolho (contem indol 3 carbinol). Capricha na dieta anti estrgenica.
Crie uma conta ou entre para comentar