Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colaterais Pós Ciclo ? É Normal ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, está acontecendo uma coisa estranha comigo.

Tipo, saí de um ciclo de Enantato de Testo + Stano.

Durante o ciclo, não tive colateral nenhum (nada de espinha, a pele normal sem oleosidade, a imunidade tava boa pq pensei que ia ficar gripado e nada).

até aí tudo beleza. só que atualmente estou na segunda semana de TPC - 100mg clomid / 40mg tamox / 2g tribulus / creatina - e agora que to sentindo os colaterais.

estou tendo espinhas mais que o normal, até no nariz (coisa que nunca tive) me deu, além de estar com a imunidade muito baixa e já estou a 2 semanas gripado e com dor de garganta e nada de melhorar.

achei mt estranho isso. durante o ciclo mesmo não tive nada e agora mesmo tomando multivitamínico, a imunidade parece que está lá embaixo.

com relação à libido, durante o ciclo aumentou um pouco, e agora já está normal de novo.

a título de curiosidade, tive bons ganhos nesse ciclo e estou satisfeito.

só meio bolado com esses colaterais aparecendo agora.

alguém sabe o que pode ser ?

Postado

Imunidade baixa durante o ciclo e logo após é normal mesmo !

Agora quanto as espinhas, deve ser um efeito reversivo do teu corpo por causa do tamox, já vi relatos !!

Postado
  • Autor

sei que durante o ciclo a imunidade tende a cair mesmo, apesar de pouco sofrer com isso durante meus ciclos.

mas dessa vez me pegou feio, porém na TPC.

vou procurar relatos de espinha X tamox.

Postado

Uhmmmmmmmm, vai+!!!

Faz agora um ciclo de Wistrol+durateston+durabolin, q vc fica normal denovo.

Postado
A acne é devido ao aumento de oleosidade da pele e aumento do estradiol. Com o tempo a oleosidade e o estraidol voltam ao normal e a acne vai embora. Mas, caso esteja ficando crônico, procure um dermatologista para fazer tratamento, o que fica muito mais barato que se auto-medicar.

Abraço

Edit: Também é bom usar própolis. O extrato ou a bomba para garganta. Procure usar puro, que é mais eficaz, estes com mel ou menta não prestam.

Use o propolis mesmo, pq alem da ação antiinflamatoria na garganta o propolis comtem uma substancia antiaromatase. E use tbm muita cebola(contem quercetina), muita couve,brocolis e repolho (contem indol 3 carbinol). Capricha na dieta anti estrgenica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.