Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Leva A Absorção De Água?


AugustoO

Posts Recomendados

Já perguntei pro arnold e ele me garantiu que cerveja e melhor :lol:

O alcool durante a refeição deixa a digestão mais lenta, mas SEM azia, gases e inchaço... Por que eu não sei, mas lembro de ter lido isso em algum lugar hahaha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi um programa no discovey dizendo que é muito bom para a digestão 1 copo d´agua 30 min antes das refeições. No programa disse também q é interessante tomar 1 copo d´agua junto à refeição pois dessa forma se forma uma "sopa grossa" no estômago fazendo com q a digestão seja ainda mais lenta reduzindo a sensação de fome nas proximas 4 horas.

Essa parada do suco gástrico q o Leandro falou é real, os caras comentaram isso também, a ingestão de água deve ser no mínimo 30 min antes das refeições e não passar de 500ml, preferivelmente entre 200-300ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daonde veio esse número?

@topic, na boa, água é de 50-90% dos alimentos, como é que ela pode fazer algum mal?

é só mais um mito para mim..

Tem até um tópico aqui do ano passado com esta pesquisa. Mas a noite com calma tentarei localizá-lo e passar aqui, ou coloco o link de algum estudo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liquido durante as refeição não tem problema, como vc mesmo disse todos os alimentos tem água, o que lasca é o excesso. Quanto mais agua eu tomava com a refeição, mais azia me dava durante o dia...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...