Postado 1/11/2008 às 01:34 11/1, 2008 galera, antes d tudo meu objetivo é hipertrofia e sempre me alimento a cada 3 hs sempre...... sei q o ideal é tomar o whey protein + dextrose juntos pós-treino, mas so q a parada é o seguinte, o whey é mt caro ai nem sei qndo poderei compra-lo novamente, ai q vem as perguntas: será q eu terei algum ganho em tomar a dextrose sozinha?? tb vou tomar albumina ao acordar e ao dormir tb, sera q é melhor eu so ficar com a albumina e esquecer da dextrose ou tomar ambos?? QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 1/11/2008 às 02:24 11/1, 2008 galera, antes d tudo meu objetivo é hipertrofia e sempre me alimento a cada 3 hs sempre...... sei q o ideal é tomar o whey protein + dextrose juntos pós-treino, mas so q a parada é o seguinte, o whey é mt caro ai nem sei qndo poderei compra-lo novamente, ai q vem as perguntas: será q eu terei algum ganho em tomar a dextrose sozinha?? tb vou tomar albumina ao acordar e ao dormir tb, sera q é melhor eu so ficar com a albumina e esquecer da dextrose ou tomar ambos?? se você tera algum ganho tomando a dextrose sozinha é complicado te falar, mas pode tomar só a dextrose também no pós treino pra repor seu glicogênio. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 1/11/2008 às 02:56 11/1, 2008 Autor se você tera algum ganho tomando a dextrose sozinha é complicado te falar, mas pode tomar só a dextrose também no pós treino pra repor seu glicogênio. VLW, ZE CARLINHOS!!! OBS.:GALERA, QUERO + OPINIÕES DE VCS TB QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 1/11/2008 às 03:28 11/1, 2008 olha cara se vc ta sem grana pra compra o whey compra no mercado proteina de soja testurizada é baratinho 5 R$ 500g, é umas bolinhas marron bate elas no liquidificador q vai vira pó e toma como se fosse whey, ja vai quebra um galhão velho, bate ela junto com a dextrose. Blz e manda a albumina também . [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 1/11/2008 às 23:30 11/1, 2008 Autor hum..... QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 3/11/2008 às 15:09 11/3, 2008 Autor olha cara se vc ta sem grana pra compra o whey compra no mercado proteina de soja testurizada é baratinho 5 R$ 500g, é umas bolinhas marron bate elas no liquidificador q vai vira pó e toma como se fosse whey, ja vai quebra um galhão velho, bate ela junto com a dextrose. Blz e manda a albumina também . vlw matheusviero, mas uma coisa q vc deve saber, produtos à base de soja na dieta podem reduzir drasticamente sua quantidade de testosterona, ai evito, lir isso no livro Fator T, q tem ate ak no forum o link p/ vc baixar caso deseje. eu hj em dia to chatissimo p/ me alimentar, so quero do bom e melhor na medida do possivel($$...KKKKK), antes de pedir algo p/ comer em lanchonetes e restaurantes, analiso o q tem maior quantidade de proteinas e carboidratos...hehehe mas mt obrigado pela dica, vou analisar direitinho sua dica e ir ao supermercado e ler as informações das embalagens e depois posto aq a minha decisão, logo logo. OBS.: GALERA, QUERO + OPINIÕES, FICAREI MT GRATO! QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 3/11/2008 às 20:26 11/3, 2008 Nussa parceiro se naum tem jeito msm de pegar o whey.. O jeito vai ser exagerar na dieta intaum.. peito de frango/peru e batata cozida dpois do treino vai virar obrigatorio!!! heuehiehuehiuehui realmente sem o Whey fica dificil!!!!! Faz o q o Matehus indicou, procura por proteinas alternativas intaum.. abras e bons treinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 7/11/2008 às 01:31 11/7, 2008 Autor Nussa parceiro se naum tem jeito msm de pegar o whey.. O jeito vai ser exagerar na dieta intaum.. peito de frango/peru e batata cozida dpois do treino vai virar obrigatorio!!! heuehiehuehiuehui realmente sem o Whey fica dificil!!!!! Faz o q o Matehus indicou, procura por proteinas alternativas intaum.. abras e bons treinos!!! VLW QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Crie uma conta ou entre para comentar