Postado 4/06/2011 às 14:24 06/4, 2011 quebrei a mao faz 2 semanas,e ainda vou ficar 2 semanas sem treinar, ja observei que perdi um pouco de massa, quando tirar o gesso vou alhar de 15 a 1 mes no duro depois vou tomar no shotgun no pre de manha e antes de dormir abulmina ma boa alimentacao claro, depois do almoco animal pak e to pensando em colocar algum pos treino fora whey, como no xpoad, no2 ou no synthesize, qual deles eu deveria tomar ? nao me emporto com o custo Editado 4/06/2011 às 15:00 06/4, 2011 por frangoo (veja o histórico de edições)
Postado 4/06/2011 às 14:41 06/4, 2011 Cara, se preocupa com sua dieta, e suplemente-se no básico. Não adianta se entupir de coisa achando q vai recuperar o tempo "perdido" q é pura besteira. E isto de querer voltar treinando "duro" só vai te fazer correr riscos de uma nova lesão. Psicológico ajuda mt nessa hora. Vai com calma q com pressa vc só tem a perder. Percebe-se q vc está mt afobado. Não se esqueça da memória muscular. E pesquise um pouco antes de querer se entupir de suples. Animal pak depois do almoço? no2 no pós treino? Se não se importa com o custo, arranje um bom personal. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/06/2011 às 14:43 06/4, 2011 Autor ja tenho e o jeito certo de tomar o animal pak(universal) eh depois do almoco ja tenho e o jeito certo de tomar o animal pak(universal) eh depois do almoco
Postado 4/06/2011 às 16:01 06/4, 2011 Autor foda que td mundo responde oquee eu nao quero saber, mas oq eu perguntei no topico ninquem responde
Postado 4/06/2011 às 16:15 06/4, 2011 Pelo que entendi você quer saber qual NO tomar, certo? Sugiro que dê uma olhada nos tópicos: Mas o melhor, já que você não se importa com o custo, seria que você fosse a um nutricionista esportivo, para que ele te indique qual suplemento, qual horário e todo o necessário para seus planos. Qto ao Animal Pak: sugestão de uso: Tomar 01 pak 30 minutos após a refeição que anteceder o seu treino (fonte). Abraços e boa recuperação! Editado 4/06/2011 às 16:25 06/4, 2011 por jneto (veja o histórico de edições) Não arriscar nada é arriscar tudo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66654-diario-do-j/
Crie uma conta ou entre para comentar