Postado 3/06/2011 às 15:29 06/3, 2011 Bom dia galera venho aqui para lhes pedir uma avaliação de minha serie. Esstou no meio de um ciclo de cipionato e estou com duvidas em relação a algumas tecnicas de treinamento como : drop-set,super-set,repetições negativas. Vou postar meu treino aqui e esperar avaliações por favor sejam breves. A: Peito,Triceps Peito: Supino reto 3x8 (drop set) Supino 45º (biset) 45º halter 3x8 Supino declinado 3x8 Voador 3x8 Triceps: Paralelas fixas 3x8 Pulley 3x8 (drop set) Testa (biset) Supino fechado 3x8 B: Costas,Biceps,Ante braço Costas: Puxada Nuca 3x8 (drop set) Puxada frente 3x8 Remada Aberta 3x8 Puxada Alta (biset) Puxada Alta na Corda 3x8 Biceps: Rosca Direta (biset) Rosca schoot 3x8 Rosca Concentrada 3x8 (dropset) Ante Braço: Rosca Punho 3x8 Rosca Inversa 3x8 Rosca Punho Inversa 3x8 C: Ombro,Trapézio,Perna,Panturrilha Ombro: Desenvolvimento Nuca 3x8 Elevação lateral 3x8 Elevação Frontal 3x8 Trapézio: Encolhimento barra 3x30 Remada em Pé 3x15 Perna: Agachamento 3x8 (dropset) Leg Press,Cadeira Extensora e Mesa Flexora (triset) 3x8 Panturrilha: Panturrilha no Leg Press 3x30 Panturrilha no Agachamento 3x30 por favor pessoal comenta ai. koe pessoal comenta por favor. ABRAÇOS E "KEEP PUMPING" Todos me criticam por ser diferente, mais rio deles por serem todos iguais, e loucos como eu vivem pouco, mais vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade.. "Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma a mais." - Jay Cutler
Postado 3/06/2011 às 21:01 06/3, 2011 Brother, post fora do padrão. Olha isso. Pra receber sugestão, critica, etc, precisa colocar mais informações, esquema de treino, se eh iniciante.. ql o objetivo... Desse jeito, complicou Editado 3/06/2011 às 21:03 06/3, 2011 por marcondesrjr (veja o histórico de edições) Vim aqui pra malhar !!
Crie uma conta ou entre para comentar