Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Ciclo: Deca + Dura + Suplementação Top


Posts Recomendados

1-8 500mg dura

1-8 200mg deca(no minimo)

TPC após 30-40dias.

Abraços

Eu entendo que deca x dura seja o arroz com feijão pra muita gente, e de fato é uma boa combinação, mas 8 semanas apenas não é um ciclo eficiente. Sim, vai dar algum resultado, mas são drogas pra ciclos acima de 12 semanas, idealmente. Predominância de ésteres longos que vão levar 4~5 semanas pra chegarem na concentração máxima, e que depois vão levar mais 4~5 semanas pra deixar o corpo possibilitando o início da tpc. Quem quer ficar quase 1 mês e meio com os níveis de testo caindo??

Pra ciclos até 8~10 semanas a melhor opção disparado pra mim é propionato de testosterona, dá pra ciclar de maneira muito mais eficiente, com um timming de TPC muito mais acertado e tempo menor de supressão total ao eixo = recuperação mais rápida.

Algo pra se pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu entendo que deca x dura seja o arroz com feijão pra muita gente, e de fato é uma boa combinação, mas 8 semanas apenas não é um ciclo eficiente. Sim, vai dar algum resultado, mas são drogas pra ciclos acima de 12 semanas, idealmente. Predominância de ésteres longos que vão levar 4~5 semanas pra chegarem na concentração máxima, e que depois vão levar mais 4~5 semanas pra deixar o corpo possibilitando o início da tpc. Quem quer ficar quase 1 mês e meio com os níveis de testo caindo??

Pra ciclos até 8~10 semanas a melhor opção disparado pra mim é propionato de testosterona, dá pra ciclar de maneira muito mais eficiente, com um timming de TPC muito mais acertado e tempo menor de supressão total ao eixo = recuperação mais rápida.

Algo pra se pensar...

E se fizer algo assim:

1-2 400mg propi 200mg cipio

3 200mg propi 400mg cipio

4-8 600mg cipio

Com o propi de KS, rola de fazer 8sem?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se fizer algo assim:

1-2 400mg propi 200mg cipio

3 200mg propi 400mg cipio

4-8 600mg cipio

Com o propi de KS, rola de fazer 8sem?

Abraços

Uma forma inteligente de otimizar um ciclo com ésteres longos é utilizar alguma forma de kickstart, sim, principalmente nas 4 primeiras semanas. Pode ser com propionato, ou com alguma droga oral (dbol, tbol, hemo, etc). Isso já é bem conhecido, e quase todo mundo faz.

E algo extremamente interessante de se fazer também (e nas gringas se ve muito isso) é uma transição com propionato no final do ciclo, começando após a última injeção de testo de ação longa.

Pois um ciclo básico de 12 semanas de cipionato 600mg, por exemplo, efetivamente se torna um ciclo de 16 semanas, pois você precisa contar também o tempo que os metabólitos ativos ainda se encontram em quantidade suficiente no corpo exercendo seus efeitos e impedindo a recuperação do eixo.

Utilizando uma dosagem padrão 500~600mg/semana, mesmo 2 semanas depois da última aplicação você ainda estará em estado altamente anabólico, provavelmente com os níveis acima de 1200~1500ng/dl, fazendo uma extrapolação levando em conta os estudos disponíveis e a meia-vida conhecida das drogas (cipionato = 7~8 dias).

Assim, já que o seu eixo vai estar inibido de qualquer forma pelas proximas 4 semanas, porque não tirar o máximo possível do ciclo? Muita gente utiliza alguma droga oral, coincidindo com o período de eliminação dos ésteres longos, também dá. Mas nada impede de usar propionato e uma droga oral, o resultado será muito melhor pois aí você vai manter a testo elevada. E testo é testo :P

Depois de descontinuar o propi, em 5~7 dias, dependendo da dosagem você já inicia a tpc numa boa.

Éssa é a melhor maneira de se ciclar com ésteres longos com eficiência máxima.

abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas usando uma droga de KS poderia diminuir o ciclo para 8-9 sem por exemplo?

Abraços e mto obrigado pelas dicas

Gusmão,

Acredito q se a droga base for esteres longos como: enan, cipio, dura, deca, deve-se manter no mínimo 12 semanas, por mais q se faça o KS.

Desculpe furar a resposta do Tycoon.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria 8sem com 200 de Deca, porque mais vai precisar de HCG, e eu odeio HCG.

Ambos são estéres longos, sim, mas acho que 8 semanas da pra atingir seus objetivos tranquilamente...

Abraços!

Então, foi o q pensei, acho q usar como postei com 200mg de deca fica bacana não acha?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria 8sem com 200 de Deca, porque mais vai precisar de HCG, e eu odeio HCG.

Ambos são estéres longos, sim, mas acho que 8 semanas da pra atingir seus objetivos tranquilamente...

Abraços!

Fiquei curioso pra saber o motivo do ódio, visto q considero uma dorga bastante segura e principalmente indolor à aplicação podendo ser intra dérmica, ou seja, mamão com açucar, além dos benefícios que ela traz na recuperação do eixo.

Pq odeia HCG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...