Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citoneurin 5000 - Info + Relato


HE-MAN

Posts Recomendados

Publicidade

por serem hidrosoluveis, eu acho que o melhor seria se voce tomasse todos os dias ...

Pois é, infelizmente eu ainda não consegui a informação do tempo que a vitamina fica no corpo, começarei com duas aplicações semanais, se eu não notar algum efeito negativo, fecharei pelo menos a ultima semana com aplicações diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino, foi tudo tranquilo (normal e intenso como de costume), o local da aplicação sequer vermelhou, hoje me sinto levemente mais bem disposto.

Algo que me deixou intrigado foi a urina, sempre quando ingerimos vitaminas notamos que a urina fica com tom mais escuro, e odor mais intenso, pois a quantidade excessiva está sendo eliminada, mas até agora minha urina está normal, sem nenhum traço diferente, o que me faz pensar em duas hipóteses:

1-Meu organismo realmente estava necessitando do complexo e ainda está metabolisando.

2-O complexo aplicado por via IM é matabolisado e eliminado de maneira mais lenta.

vc ta usando o citoneurin ou hexa-citoneurin?

CITONEURIN 5000, a dexa é quase a mesma formula, mas com adição de DEXAMETASONA, um corticóide para auxiliar como anti-inflamatório, não me interessou, seria só uma substância para pesar no figado.

sobre as aplicações, qual é a agulha?

Cara, sinceramente a agulha eu não sei qual é, pois quem aplicou foi um farmacêutico da minha confiança da cidade onde moro. (mas na próxima vou perguntar qual foi a agulha utilizada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara eu ACHO q quando vc aplica vit IM, seu organismo acaba utilazando elas por completo ja que nao precisam ser quebradas e etc, entao acaba q nao tem disperdicio , mas apenas uma teoria

e eu acredito q como eh aplicada IM, nao tem o problema de causar um estresse extra nos rins para filtrar as vit do complexo B, mas mesmo assim eu beberia uma boa quantidade de agua por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...