Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Gosto Da Albumina Eh Melhor Q Isso?

Posts Recomendados

Postado

colokei leite + aveia + sustagen, ta horrivel isso aki e nao bati no liquidificador por preguiça

albumina eh melhor q isso? espero daki um tempo trocar isso por albumina

Editado por ninoo

Postado

opa vou experimentar ali ja venho te dizer --'

albumina eh a coisa mais nojenta que tem, mas tampa o nariz e engole tudo.

Postado
  • Autor

opa vou experimentar ali ja venho te dizer --'

albumina eh a coisa mais nojenta que tem, mas tampa o nariz e engole tudo.

akilo la era bem nojento tbm

mas se tomar com leite n fica bebivel?

Postado

colokei leite + aveia + sustagen, ta horrivel isso aki e nao bati no liquidificador por preguiça

*orra, como q isso fica ruim? deve fica uma delicia, se jogar uma banana fecho! :lol:

Postado
  • Autor

entao o gosto ruim vem do sustagen, 4 colheres dakilo fica ruim com aveia, se eu batesse com uma fruta ia ficar de boa

edit: mas n eh sustagen kids, o kids eh docinho HUADHUAD

Editado por ninoo

Postado

Acredito que o sabor da albumina é mais desagradavel (além de que essa mistura parece ficar com um gosto bom).

Porém o que deve ser levado em conta é o benefício do produto.

Postado
  • Autor

hahaha se vc achou ruim isso não quero nem ver o que vai achar da albumina...

se beber com um nescauzinho n fica bebivel? :S

Postado

se beber com um nescauzinho n fica bebivel? :S

Fica sim, só é intragável no começo mesmo, com o tempo acostuma, nescau, aveia, ou clight já tira bastante o gosto, mas no começo vc vai querer vomitar com certeza, rs

Postado
  • Autor

Fica sim, só é intragável no começo mesmo, com o tempo acostuma, nescau, aveia, ou clight já tira bastante o gosto, mas no começo vc vai querer vomitar com certeza, rs

q merda, tenho fobia de vomitar

Postado

se quiser uma albumina gostosa mesmo é a da probiótica, de banana

era tão boa que eu tomava aquilo toda hora :D

pena que a informação nutricional dela não é tão boa quanto a da saltos, por exemplo =/

Postado

Mano, tu ta falando isso pq nunca tomou albumina, apartir do momento que vc dar a primeira golada vc vai achar essa mistura ai a coisa mais gostosa do mundo.

n tem coisa pior que albumina bixo...

Postado
  • Autor

Mano, tu ta falando isso pq nunca tomou albumina, apartir do momento que vc dar a primeira golada vc vai achar essa mistura ai a coisa mais gostosa do mundo.

meu paladar eh fraco, to ateh desistindo de comprar albumina por causa disso

Postado

A minha primeira Albumina foi uma de Morango, tinha um gosto que... AWWWWWWWWWWW YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*

A minha ultima Albumina foi sem gosto, a Salto's, omg, eu tomava com leite + banana, até que melhorava um pouco o sabor.

Postado

com suco em pó da pra beber? e albumina tem gosto de q?

gosto de albumina ne manolo, hehehe

uma mistura de gosto ruim, com gosto mais ruim.

pior que albumina so bcca em pó e leucine, poha to pensando em vender o pote de leucine, parada tensa

Postado
  • Autor

se eu for comprar vou comprar a da salto's, espero nao desistir na primeira golada

gosto de albumina ne manolo, hehehe

uma mistura de gosto ruim, com gosto mais ruim.

pior que albumina so bcca em pó e leucine, poha to pensando em vender o pote de leucine, parada tensa

sim, ateh pq whey nao da pra comprar, vai ter q ser albumina msm

Postado

*orra, como q isso fica ruim? deve fica uma delicia, se jogar uma banana fecho! :lol:

pensei a mesma coisa.

Sustagem leite e aveia fica ruim? pqp... esse é criado a leite com pera

aehueaaehuhae

po mano, Albumina é trash.... principalmente pra mim que bato com agua, mas tranco a respiração, taco pra dentro e foda-se.

faz parte, no pain no gain.

abçs

Postado
  • Autor

vlw ai galera, vo pensa melhor nessa albumina

compensa paga mais caro e comprar um whey?

Postado

Albumina é a pior coisa que ja tomei, com agua é impossivel tomar, mas jogando ela numa vitamina de banana fica gostoso ate.

Postado

Ainda não tomei nenhum suplemento pior que a albumina. Sinceramente acabei desistindo da albumina, tomei por uns 8 meses e aquilo não melhorou nenhum pouco. Desisti e passei a tomar só caseína ou muscle milk.

Postado

Depois q vc tomar albumina com água(misturada de colher), você não vai ter frescura pra mais comida nenhuma no mundo.

2 coisas pra esconder o gosto da albumina é Achocolatado(caso não se importe com os carboidratos) e Clight(perfeito pra cutting).

E pelo menos no início bate no liquidificador até acostumar...

Postado

Ainda não tomei nenhum suplemento pior que a albumina. Sinceramente acabei desistindo da albumina, tomei por uns 8 meses e aquilo não melhorou nenhum pouco. Desisti e passei a tomar só caseína ou muscle milk.

Experimenta algum dia o Pulmonil Gel da Vetnil. É simplesmente intragável (fora o colateral da dor de cabeça que em mim é muito forte, coisa insana mesmo!), albumina é doce de leite perto deste!

Postado

Na época que tomei albumina os primeiros goles vieram acompanhados de gorfadas, porque não sabia muito que gosto esperar, mas depois de acostumar com o gosto era só misturar com um pouco d'água e mandar pra dentro. A parte chata mesmo é misturar, porque dá muito trabalho pra dissolver tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.