Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulando Seus Propios Suplementos


Leocorpoatletico

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Plutosign

Bacana a iniciativa porém inocente.. Considerem os seguintes tópicos...

1- Matéria prima de qualidade e laboratório idôneo, esta fórmula certamente sairá mais dispendiosa do que um produto de marca. Repare que na aquisição de cada produto pela farmácia de manipulação, cada um destes sofre seu processo de síntese química individualizada, o que torna o processo certamente mais oneroso...

2- Dificilmente será tarefa fácil encontrar uma farmácia de manipulação com todo esse material, quem sabe uma voltada a nutrição esportiva. Voltando a tópico 1, bem caro..

3- E por último a tão chata e complicada sinergia dos compostos, não pense que apenas juntar substâncias em quaisquer proporções ocasionam o efeito desejado... Lembrem-se do mítico Animal Pak, o que o difere de um bom Polivitamínico? A SINERGIA!

VELAME!!!

´´Nada justifica que abrandem a formação do combatente aero-terrestre do Brasil``.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a iniciativa porém inocente.. Considerem os seguintes tópicos...

1- Matéria prima de qualidade e laboratório idôneo, esta fórmula certamente sairá mais dispendiosa do que um produto de marca. Repare que na aquisição de cada produto pela farmácia de manipulação, cada um destes sofre seu processo de síntese química individualizada, o que torna o processo certamente mais oneroso...

2- Dificilmente será tarefa fácil encontrar uma farmácia de manipulação com todo esse material, quem sabe uma voltada a nutrição esportiva. Voltando a tópico 1, bem caro..

3- E por último a tão chata e complicada sinergia dos compostos, não pense que apenas juntar substâncias em quaisquer proporções ocasionam o efeito desejado... Lembrem-se do mítico Animal Pak, o que o difere de um bom Polivitamínico? A SINERGIA!

VELAME!!!

´´Nada justifica que abrandem a formação do combatente aero-terrestre do Brasil``.

Entao pluto entendi tudinho o que voce falou .

voce ta certo claro que nao vai ficar igual um NO Shotgun !

Entao eu manipulei em uma farmacia aqui na minha cidade e elas manipulavam muitos e muitos suplementos,

eai resolvi manipular esses que eu passei e cara falando serio os resultados sao muito bons.

Fiz um pre-treino cara a forca era surpreendente pump muito bom e obtive resultados muito bons.

Mas ai vai de cada um em min deu resultados nao sei si vai dar resultados em todo mundo basta tentar :D

Editado por Leocorpoatletico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o tópico. Já pensei em manipular um pré-treino, mas nunca tive coragem e tempo de ir atrás. Vou ficar de olho aqui no tópico.

Objetivo: força e vasodilatação

Possíveis colaterais: coceira e formigamento nas extremidades; retenção. Quem possui problemas tiroidianos, cardíaco, pressão alta, diabete ou hipoglicemia consultar o médico antes de fazer o uso. Caso esteja utilizando algum outro medicamento informe ao medico e/ou farmacêutico para saber se corre riscos. Não utilizar caso tenha sofrido ataque cardíaco. Consultar o médico antes de utilizar o produto caso esteja amamentando ou em gestação.

Horário a ser utilizado: 30 minutos antes do treino

Tempo de uso: ciclos de 4 - 8 semanas

Fórmula:

#Arginina-AKG 3500mg

#Creatina-AKG 3000mg

#Glutamina-AKG 3000mg

#Taurina 2000mg

#Citrulina DL-Malato 1000mg

#Ornitina-AKG 850mg

#Beta Alanina 500mg

E essa fórmula, você manipulou quantos gramas? Saiu quanto? Tomando 1 dose dessas antes do treino dava resultados bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a iniciativa porém inocente.. Considerem os seguintes tópicos...

1- Matéria prima de qualidade e laboratório idôneo, esta fórmula certamente sairá mais dispendiosa do que um produto de marca. Repare que na aquisição de cada produto pela farmácia de manipulação, cada um destes sofre seu processo de síntese química individualizada, o que torna o processo certamente mais oneroso...

2- Dificilmente será tarefa fácil encontrar uma farmácia de manipulação com todo esse material, quem sabe uma voltada a nutrição esportiva. Voltando a tópico 1, bem caro..

3- E por último a tão chata e complicada sinergia dos compostos, não pense que apenas juntar substâncias em quaisquer proporções ocasionam o efeito desejado... Lembrem-se do mítico Animal Pak, o que o difere de um bom Polivitamínico? A SINERGIA!

VELAME!!!

´´Nada justifica que abrandem a formação do combatente aero-terrestre do Brasil``.

Parabéns Pluto !

Excelente a explicação e o seu bom senso. Infelizmente as pessoas esquecem do mais importante "O Processo", não pensem q uma farmacia de manipulação tem os mesmos equipamentos de uma indústria de suplemento ou uma indústria farmacêutica. Os equipamentos envolvidos no "Processo" fazem o grande diferencial e entregam o produto que fará a sinergia correta com o organismo.

Entao pluto entendi tudinho o que voce falou .

voce ta certo claro que nao vai ficar igual um NO Shotgun !

Entao eu manipulei em uma farmacia aqui na minha cidade e elas manipulavam muitos e muitos suplementos,

eai resolvi manipular esses que eu passei e cara falando serio os resultados sao muito bons.

Fiz um pre-treino cara a forca era surpreendente pump muito bom e obtive resultados muito bons.

Mas ai vai de cada um em min deu resultados nao sei si vai dar resultados em todo mundo basta tentar :D

A mente humana é capaz de coisas incríveis. O resultado do seu suplemento com toda certeza não será tão eficaz quanto o de um laboratório consagrado, ou seja, grama por grama, seu suplemento sairá muito mais caro, como o Pluto disse. Já ouviu falar em Placebo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o tópico. Já pensei em manipular um pré-treino, mas nunca tive coragem e tempo de ir atrás. Vou ficar de olho aqui no tópico.

E essa fórmula, você manipulou quantos gramas? Saiu quanto? Tomando 1 dose dessas antes do treino dava resultados bons?

600 gramas 115 reais eu toma 1 dose e meia cara resultados muito bons

forca muito boa, recupecao muito boa e o pump nem si fala tenta manipular voce ai vc vai ver como e poderoso =D

o porque da coceira do primeiro blend postado??? o que a causa?

nao mas esse efeito colateral hick e que no primeiro dia em min deu uma coceira !

A causa e que da uma forca extrema por isso da uma coceira mas e passageiro =D

No meu amigo tbm deu uma coceira mas so no primeiro treino depois foi tranquilao :D

Editado por Leocorpoatletico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

A beta alanina costuma causar essa sensação de prurido(coceira).

Então pessoal, só para deixar claro, eu não sou contra as fórmulas caseiras, pelo contrário, acho muito interessante a pessoa pesquisar e de certa forma ser engenhoso ao ponto de mimetizar efeitos correlatos a outras substâncias, algumas vezes até potência-los. Segue um exemplo que eu curti muito....

2400 mg Piracetam

500 mg Colina

200 mg cafeína

50 mg dmaa

Então, também gostei bastante, o foco ficou maior do que o do Jack3d...

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blend legais sim, mas underdosed em varios ingredientes ...

nao vo nem tentar manipular isso dai porque a farmacia que eu manipulo tenho certeza q ira faltar VARIOS ingredientes e se eles tiverem algo, sera com precos exorbitantes

da pra simplificar a maioria dos blends ali, com bcaa , creatina mono, beta alanina e citrulina malato ...o resto EU acho besteira

e o fato de voce colocar beta alanina e taurina na mesma formula, mostra uma certa falta de conhecimento de sua parte, ja que elas sao ANTAGONISTAS ...

resumindo, 15g de bcaa, 5g de creatina, 4g de beta alanina e 6g de citrulina malato divididos em pre e intra treino ja ficaria MUITO bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...