Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansei De Ser Chassi De Grilo


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, Já sou usuario do fórum a algum tempo, já li bastante em todas as seções, mas ultimamente estava entrando só no off tópic pra rir,

devido a alguns acontecimento, me "emputeci" e cansei de ter um shape "chassi de grilo" Então aqui vai as fotos atuais para vocês rirem ou sei lá kkk, e de tempo em tempo vou postando as mudanças que vãoocorrer.

Meu Objetivo: 90 KG 10 % bf, até final de 2011( ou mais :D )

as mudanças para conseguir tal objetivo

Treino: A,B,C(segunda a sexta). A:Peito,Triceps,Antebraço,Panturilha. B:Costas,Bíceps,Trapézio. C:Perna,Panturilha,Ombro.

Dieta:não está no "papel" mas pretendo comer 4k calorias por dia.

Suplementos:Hipercalorico Caseiro(receita aqui do fórum), Malto, e Creatina(Atlhetica, depois que acabar as 300gramas vou mandar manipular). além disso vou tomar Centrum,Tribulus até acabar uns compromidos que tenho aqui.por falta de $$ vou ficar meio natureba, e sem tanta suplementação

La vai as vergonhosas Fotos:

1004124q.th.jpg

1004123m.th.jpg

1004117.th.jpg

1004116i.th.jpg

1004122d.th.jpg

1004112h.th.jpg

1004111c.th.jpg

1004121t.th.jpg

1004127.th.jpg

Depois vou postar as medidas e bf, se quiserem enquanto isso tentar adivinhas meu BF e medidas fiquem a vontade, duvido que acertem u.u.

OBS:Fiz uma nova acc, por isso não tenho posts, a antiga será inutilizada( não achei opção para deletar, alguém sabe como faz?)

Editado por Beautiful Shape 2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se vc meter um bulk aí talvez dá, mas vai te q ter muita determinaçao pra ganhar 10kg até final do ano. Abraço

2 kg por mês é bastante, mas vou tentar :D

Vai ter que comer muito, haha...

Mas boa sorte.

Seu BF deve ser uns 5% o.o

já fiz o teste, a um tempo atrás, eu estava parecido, deu 13 ou 15 % não lembro( até achei meio estranho), ma acho que dever ser 10 %

Um conselho: NÃO DEIXE SEU BF SUBIR DEMAIS! Aproveite que vc já é seco e tente crescer limpo, bem melhor.

meu bf não sobe nen querendo... já fiz dieta de 4k de calorias, consegui ganhar peso, mas meu bf não subiu praticamente nada,

OBS: não faço aerobicos, e nem malho abd

Concordo, e outra dica é da mais foco nesse braço, esta muito pequeno

Não é por falta de treino, tenho "facilidade" em peito e costar, mas bíceps/triceps é um problema sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por falta de treino, tenho "facilidade" em peito e costar, mas bíceps/triceps é um problema sério

Nao importa, so por que voce tem mais facilidade em outros, voce nao pode priorizar esses outros, voce tem que priorizar o que está pior em voce e pelo que eu vejo sao o braços em geral, se nao, seu corpo vai ficar todo desproporcional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dizia o ditado:

QUEM CRESCE SECO É ÁRVORE!

Por isso que esses chassis de borboleta não crescem, ficam regulando BF, controlando calorias, esquece a barriga tanquinho e soca comida pra dentro.

2

Tenta não passar dos 12~14% de bf,no mais soca proteina e carbo (de qualidade) pra dentro e arrebenta nos treinos.

Vc parece ser ecto então não se preocupe muito com contagem de calorias .

Deve estar com uns 8~10% de bf nas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem fiz 7 refeições 3 "pesadas mesmo" e as outras 4 mais de boa, hoje não consegui comer nada logo que acordei, acho que exagerei ontem, mas que vamo.

Estou priorizando antebraço e bíceps, mas sem perder qualidade nas outros musculos é lógico né ;)

não estou ligando nen um pouco pra BF ou Tanquinho, se eu tivesse estaria malhando abd e fazendo aerobicos né, quero crescer de verdade, depois penso em definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...