Postado 30/05/2011 às 19:48 05/30, 2011 Boa tarde a todos, Já sou usuario do fórum a algum tempo, já li bastante em todas as seções, mas ultimamente estava entrando só no off tópic pra rir, devido a alguns acontecimento, me "emputeci" e cansei de ter um shape "chassi de grilo" Então aqui vai as fotos atuais para vocês rirem ou sei lá kkk, e de tempo em tempo vou postando as mudanças que vãoocorrer. Meu Objetivo: 90 KG 10 % bf, até final de 2011( ou mais ) as mudanças para conseguir tal objetivo Treino: A,B,C(segunda a sexta). A:Peito,Triceps,Antebraço,Panturilha. B:Costas,Bíceps,Trapézio. C:Perna,Panturilha,Ombro. Dieta:não está no "papel" mas pretendo comer 4k calorias por dia. Suplementos:Hipercalorico Caseiro(receita aqui do fórum), Malto, e Creatina(Atlhetica, depois que acabar as 300gramas vou mandar manipular). além disso vou tomar Centrum,Tribulus até acabar uns compromidos que tenho aqui.por falta de $$ vou ficar meio natureba, e sem tanta suplementação La vai as vergonhosas Fotos: Depois vou postar as medidas e bf, se quiserem enquanto isso tentar adivinhas meu BF e medidas fiquem a vontade, duvido que acertem u.u. OBS:Fiz uma nova acc, por isso não tenho posts, a antiga será inutilizada( não achei opção para deletar, alguém sabe como faz?) Editado 30/05/2011 às 19:49 05/30, 2011 por Beautiful Shape 2012
Postado 30/05/2011 às 19:58 05/30, 2011 Se vc meter um bulk aí talvez dá, mas vai te q ter muita determinaçao pra ganhar 10kg até final do ano. Abraço
Postado 30/05/2011 às 20:33 05/30, 2011 Vai ter que comer muito, haha... Mas boa sorte. Seu BF deve ser uns 5% o.o
Postado 30/05/2011 às 21:15 05/30, 2011 Um conselho: NÃO DEIXE SEU BF SUBIR DEMAIS! Aproveite que vc já é seco e tente crescer limpo, bem melhor.
Postado 31/05/2011 às 00:31 05/31, 2011 Um conselho: NÃO DEIXE SEU BF SUBIR DEMAIS! Aproveite que vc já é seco e tente crescer limpo, bem melhor. Concordo, e outra dica é da mais foco nesse braço, esta muito pequeno
Postado 31/05/2011 às 02:38 05/31, 2011 Autor Se vc meter um bulk aí talvez dá, mas vai te q ter muita determinaçao pra ganhar 10kg até final do ano. Abraço 2 kg por mês é bastante, mas vou tentar Vai ter que comer muito, haha... Mas boa sorte. Seu BF deve ser uns 5% o.o já fiz o teste, a um tempo atrás, eu estava parecido, deu 13 ou 15 % não lembro( até achei meio estranho), ma acho que dever ser 10 % Um conselho: NÃO DEIXE SEU BF SUBIR DEMAIS! Aproveite que vc já é seco e tente crescer limpo, bem melhor. meu bf não sobe nen querendo... já fiz dieta de 4k de calorias, consegui ganhar peso, mas meu bf não subiu praticamente nada, OBS: não faço aerobicos, e nem malho abd Concordo, e outra dica é da mais foco nesse braço, esta muito pequeno Não é por falta de treino, tenho "facilidade" em peito e costar, mas bíceps/triceps é um problema sério
Postado 31/05/2011 às 09:45 05/31, 2011 Não é por falta de treino, tenho "facilidade" em peito e costar, mas bíceps/triceps é um problema sério Nao importa, so por que voce tem mais facilidade em outros, voce nao pode priorizar esses outros, voce tem que priorizar o que está pior em voce e pelo que eu vejo sao o braços em geral, se nao, seu corpo vai ficar todo desproporcional...
Postado 31/05/2011 às 12:53 05/31, 2011 Um conselho: NÃO DEIXE SEU BF SUBIR DEMAIS! Aproveite que vc já é seco e tente crescer limpo, bem melhor. Já dizia o ditado: QUEM CRESCE SECO É ÁRVORE! Por isso que esses chassis de borboleta não crescem, ficam regulando BF, controlando calorias, esquece a barriga tanquinho e soca comida pra dentro.
Postado 31/05/2011 às 13:32 05/31, 2011 Já dizia o ditado: QUEM CRESCE SECO É ÁRVORE! Por isso que esses chassis de borboleta não crescem, ficam regulando BF, controlando calorias, esquece a barriga tanquinho e soca comida pra dentro. 2 Tenta não passar dos 12~14% de bf,no mais soca proteina e carbo (de qualidade) pra dentro e arrebenta nos treinos. Vc parece ser ecto então não se preocupe muito com contagem de calorias . Deve estar com uns 8~10% de bf nas fotos.
Postado 31/05/2011 às 14:38 05/31, 2011 Autor ontem fiz 7 refeições 3 "pesadas mesmo" e as outras 4 mais de boa, hoje não consegui comer nada logo que acordei, acho que exagerei ontem, mas que vamo. Estou priorizando antebraço e bíceps, mas sem perder qualidade nas outros musculos é lógico né não estou ligando nen um pouco pra BF ou Tanquinho, se eu tivesse estaria malhando abd e fazendo aerobicos né, quero crescer de verdade, depois penso em definir.
Postado 31/05/2011 às 15:09 05/31, 2011 Já dizia o ditado: QUEM CRESCE SECO É ÁRVORE! Por isso que esses chassis de borboleta não crescem, ficam regulando BF, controlando calorias, esquece a barriga tanquinho e soca comida pra dentro. 3 kkkk' falou tudo tenho o msm biotipo dele kara mete comida mesmo esquece o BF se tu ganhar gordura depois do bulk tu mete um cutt que vai secar rapido. voce ja viu como é o lee priest em off? se não, pesquisa! ABÇ.
Postado 31/05/2011 às 15:31 05/31, 2011 Tá mandando proteína suficiente? Já que você nem liga pro BF e pelo jeito nem preocupar com Caloria.se eu fosse você.... -Tomaria muita vitamina de Abacate com Leite integral e Hipercalórico(dilicia) -Usaria Linguiça Calabresa como fonte de Gordura e checkup médico com frequência. -Comeria muito Ovo e tomaria MUITO LEITE INTEGRAL(cuidado com a tolerancia). -Investiria em Multivitamico,BCAA ao invéz de Whey,Tribulus,etc(1Daily Formula<->Whey Glambia R$40.quanto ao BCAA...sinto muito). -Não tomaria muito líquidos durante a refeição sólida. e outra,lembro de ter visto a Enquete sobre frequência de treinamento para os ECTOS,tente achar mas se não me engano o geral curtiram SPLIT. Parece que to brincando mas Leite INTEGRAL,Abacate,Ovo e Calabresa,Mussarela sem exagero e Polivitamico acho interessante no seu caso. Já que o objetivo é se entupir de Caloria,não usaria tanta fibras.passaria longe de Maça e Aveia.
Postado 31/05/2011 às 16:04 05/31, 2011 Vai na fé q dá sim,fikei mais de 1 ano sem treinar..agora voltei decidido a crescer..já ganhei 10kg em 6 meses...lógico q veio um pouco de barriga junto...mas tem q ser sem frescura. Come igual um porco...e se vc bebe, pare com isso!
Postado 31/05/2011 às 16:19 05/31, 2011 ontem fiz 7 refeições 3 "pesadas mesmo" e as outras 4 mais de boa, hoje não consegui comer nada logo que acordei, acho que exagerei ontem, mas que vamo. Estou priorizando antebraço e bíceps, mas sem perder qualidade nas outros musculos é lógico né não estou ligando nen um pouco pra BF ou Tanquinho, se eu tivesse estaria malhando abd e fazendo aerobicos né, quero crescer de verdade, depois penso em definir. Ecto é resistente a insulina, usa e abusa dos carbos de alto IG, como a malto. Manda sem medo, seu BF vai subir junto, mas não esquenta a cabeça. O que seria priorizar antebraço e bíceps? Não vai me dizer que está treinando os mesmos todo dia né?
Postado 31/05/2011 às 17:46 05/31, 2011 Autor Tá mandando proteína suficiente? Já que você nem liga pro BF e pelo jeito nem preocupar com Caloria.se eu fosse você.... -Tomaria muita vitamina de Abacate com Leite integral e Hipercalórico(dilicia) -Usaria Linguiça Calabresa como fonte de Gordura e checkup médico com frequência. -Comeria muito Ovo e tomaria MUITO LEITE INTEGRAL(cuidado com a tolerancia). -Investiria em Multivitamico,BCAA ao invéz de Whey,Tribulus,etc(1Daily Formula<->Whey Glambia R$40.quanto ao BCAA...sinto muito). -Não tomaria muito líquidos durante a refeição sólida. e outra,lembro de ter visto a Enquete sobre frequência de treinamento para os ECTOS,tente achar mas se não me engano o geral curtiram SPLIT. Parece que to brincando mas Leite INTEGRAL,Abacate,Ovo e Calabresa,Mussarela sem exagero e Polivitamico acho interessante no seu caso. Já que o objetivo é se entupir de Caloria,não usaria tanta fibras.passaria longe de Maça e Aveia. Gostei das suas dicas, Ovo e leite já estou tomando bastante, só de leite ontem tomei 1,2L. Multivitaminico já estou tomando, BCAA não é uma ma idéia, vou pesquisar os valores aqui Vou dar uma revisada de volta nos treinos pra ecto, mas se não me engano estou fazendo certo Vai na fé q dá sim,fikei mais de 1 ano sem treinar..agora voltei decidido a crescer..já ganhei 10kg em 6 meses...lógico q veio um pouco de barriga junto...mas tem q ser sem frescura. Come igual um porco...e se vc bebe, pare com isso! Estou botando fé, vamos ver , não bebo nada alcolico por causa de uns problemas ai.Unica coisa que bebo é leite, água e suco natureba, as vezes uns "kisukos" kkk, refri não !. Ecto é resistente a insulina, usa e abusa dos carbos de alto IG, como a malto. Manda sem medo, seu BF vai subir junto, mas não esquenta a cabeça. O que seria priorizar antebraço e bíceps? Não vai me dizer que está treinando os mesmos todo dia né? Estou abusando de carbo, de saladas e alimentos proteicos. Nosso corpo cresce durante o descanço né fritz, então treinar todo dia = fail Durante os treinos de bíceps e antebraço estou indo até mais que meu limite quase, quebrando o maximo de fibras *-*, fazendo com um cadência muito foda sem roubar, e com pouco descanço, isso pra min é priorizar, estou certo ou não ?
Postado 31/05/2011 às 18:00 05/31, 2011 Eu tinha seu "shape" quando comecei a treinar man! boa sorte!!! havendo disciplina vc conseguirá bons ganhos!!! abs
Postado 1/06/2011 às 14:12 06/1, 2011 Autor Eu tinha seu "shape" quando comecei a treinar man! boa sorte!!! havendo disciplina vc conseguirá bons ganhos!!! abs vlw , o que me atrapalha um pouco é a altura, mesmo ganhando uns 5 kg a diferença é pequena ;Z Nossa, realmente é pra socar caloria aí, rs. tem que ser nas tentativas pra tentar ter uma base da sua tmb e crescer... rs, gostei do título do tópico...boa sorte na sua jornada aí. :* obrigado pelas palavras de incentivo . foco nas pernocas! foco em tudo não nas pernas somente.. Seu BF não é 15% nunca, cara... fiz um teste a um tempo atrás em uma nutricionista em um aparelinho e deu isso, e meu corpo era igual o das fotos, sei lá ...
Postado 2/06/2011 às 00:23 06/2, 2011 Boa sorte em sua jornada, e pelo vistoo ta bem determinado sooca caloria na sua dieta,no minimo 3000 por dia
Postado 17/06/2011 às 14:27 06/17, 2011 Autor Esquece, primeiro preciso controlar essa minha ansiedade e paciência. EDITADO Editado 17/06/2011 às 17:39 06/17, 2011 por Beautiful Shape 2012
Postado 17/06/2011 às 17:11 06/17, 2011 Sem querer desanimar,eu não conseguir ver tanta diferença inclusive no BF... mas eu tenho quase certeza que é por causa da diferença da luz,angulos e etc,ou seja,a próxima vez que for tirar foto tente tirar da mesma maneira...
Postado 18/06/2011 às 23:56 06/18, 2011 Já dizia o ditado: QUEM CRESCE SECO É ÁRVORE! Por isso que esses chassis de borboleta não crescem, ficam regulando BF, controlando calorias, esquece a barriga tanquinho e soca comida pra dentro. asuihdiuashdiuahsdiuhasdi.. Concordo =P Isso que to fazendo também, até porque se o cara é magro, perder depois não vai ser tão difícil (caso necessário)
Postado 19/06/2011 às 14:21 06/19, 2011 Já dizia o ditado: QUEM CRESCE SECO É ÁRVORE! Por isso que esses chassis de borboleta não crescem, ficam regulando BF, controlando calorias, esquece a barriga tanquinho e soca comida pra dentro. kkkk falou tudo, come sem medo rapaz, faz um bulk sinistro kkk e ja que vc é ecto, pra secar depois é facinho cutting pra vc é facil
Postado 26/06/2011 às 00:50 06/26, 2011 Acompanhando... cara estou em uma situação bem parecida com a sua, da uma olhada no meu diário que montei para ganhar kilos igual a você. Acho que se você seguir essa minha dieta que montei vamos crescer viu, venho obtendo resultados
Postado 26/06/2011 às 01:21 06/26, 2011 mano só um conselho ... eu ja fui chaci que nem você ... so vo te falar uma coisa ... malha pra ti , nao pros outros , malha com o pensamento que tu quer ficar forte , quer ficar bonito , entra em um foco e come mtooooooooooooooooooooooo parceiro
Crie uma conta ou entre para comentar