Postado 27/05/2011 às 17:41 05/27, 2011 Iai pessoal. Estou com uma séria de duvida, comprei 2 suplementos da Muscletech( Nano Vapor e NitroTech). Gostaria de saber se eles são bons? Devo tomalos Juntos? Como devo Tomar ? Resultados em quanto tempo ? Tenho uma barriga mei grande, tenho que secar antes / se sim oq devo usar para acelerar o proceço de queima calorica ? espero que alguem me ajude ai. Vlw
Postado 27/05/2011 às 17:44 05/27, 2011 tome conforme bula nao precisa secar antes, se quizer secar reveja sua dieta o que é resultados para você? sem dieta boa nao tera resultado nenhum alem do pump no treino.
Postado 27/05/2011 às 17:47 05/27, 2011 Iai pessoal. Estou com uma séria de duvida, comprei 2 suplementos da Muscletech( Nano Vapor e NitroTech). Gostaria de saber se eles são bons? Nunca usei mas nas minhas pesquisas muita gente fala mal deles. Devo tomalos Juntos? Como devo Tomar ? Vide a bula. Resultados em quanto tempo ? Isso depende muito de genética,descanso,dieta e treino. Tenho uma barriga mei grande, tenho que secar antes / se sim oq devo usar para acelerar o proceço de queima calorica ? pesquisa fera! espero que alguem me ajude ai. Vlw Abrç e espero ter ajudado. Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 27/05/2011 às 18:20 05/27, 2011 Vou falar da barriga, já que suas outras dúvidas já foram respondidas. Se você estiver com pouca massa e barriga, tipo meio frango mas barrigudo (heueiheiue), então manda bulking, nem seca. Mas se você tiver com uma boa massa e gordura, então faz um cutting e depois manda um clean bulk. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Crie uma conta ou entre para comentar