Postado 31/05/2011 às 03:05 05/31, 2011 Certeza pelo menos vontade e interesse eu tenho... E uma hora, quando eu der uma enxugada boa e começar a ganhar massa a molecada certeza que vai começar a perguntar... Ae vai ser a hora de doutrinar...hasuhaushhauhsuahusa Putz, e eu achando que era uma cidade pequena, foda é aqui que tem apenas uma academia, e ruim ainda por cima, cidade pequena é fods. DLF: # 72 Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF "Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR
Postado 7/06/2011 às 00:05 06/7, 2011 ter um parceiro de treino eh muito legal sim mas o bom eh cada um ter o seu treino e de preferencia quando um treinar peito, o outros treinas costas e etc, pra um nao tomar o tempo do outro nos aparelhos eu tenho um "parceiro de treino", TODO exercicio q ele vai faze ele pede ajuda pra mim TODO ... ate em abd eu tenho q ajuda o fdp "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Crie uma conta ou entre para comentar