Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treinoi =Ceia , Oque Fazer ?


danielpazos

Posts Recomendados

bom galera , ultimamente eu venho treinando a noite . Mais o menos as 9 eu tomo meu shake pós com Malto e Whey e 9:40 faço o Pos solido. Só que vou dormir pelas 11hrs. Será que devo colocar carbohidratos no pré solido memso ele estando perto do horário em que durmo ? Ou vale mais comer só proteinas ? Notei que ganhei uams gordurinhas na cintura desde que venho fazendo o pós com arroz integral + carne a esse horario. Alguma dica ? Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falta de pesquisa!

Perguntas MUITO basicas, mas resumidamente: comer carbos a noite nao é bom? Esse mito nasceu de pesquisas com pessoas sedentarias acima dos 60 anos que ingeriam carbos a noite e engordavam ( ou algo tao ridiculo quanto ). Se voce treina pesado vamos supor no final da tarde, vai ter que comer carbo a noite a nao ser que seu objetivo seja emagrecer o maximo possivel e perder o mesmo de massa magra. Des de que voce treine pesado, nao tem problema em mandar quantidades moderadas de carbo de baixo indice glicemico a noite. Se voce esta passando fome, esta catabolizando. Nao sei qual seu objetivo, mas se for ganhar massa magra esta fazendo tudo errado.

Abracos

Craw69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...