Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Vs Musculos


Posts Recomendados

Galera to de volta ,como vcs ja sabem eu malho uns 4 a 5 anos e venho mostrar que não é preciso ficar pesado para ter boa musculatura. Sou atleta profissional de skate e esse domigo dia 29/5/11 estarei em uma competiçao na Lapa -Rj

Ultimo suplemento foi o Jack3d que aumentei a serie toda e continuei com minha dieta basica tendo uma perda de 2 kilos e aumentando a definição,fiquei muito satisfeito pesando 62 a 63 kilos com meus 1.69 de altura visando uma suplementação futura com jack3d + proteina para ganhar medidas. O produto é bom e eu recomendo para aqueles que querem malhar no ritmo frenetico.

Lembrando que a foto de frente não valoriza braços e peito , continuo com as mesmas medidas.

bocac.jpg

Editado por yannskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é só por no youtube vc encontra caras gigantes com 70 kg, 65 kg

Segue uma foto

http://imageshack.us/photo/my-images/269/fisi.jpg/

O da esquerda é campeão até 65 kg, os outros 2 são até 70 kg.

abraços

Incrivel , percentual de gordura deve ser baixo demais .

Caramba :blink: vendo essa foto eu chutaria uns 72 kg pelo menos...kkk

Tá bem legal o shape, vai postar mais fotos?

Adorei as tatuagens :rolleyes:

Eu vo fazer um video sobre minhas atividades + treino , mas por enquanto tenho esse video que fiz em 2010 do antes e depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo que se você fosse grande ia atrapalha teu trabalho ai

mas cara, meu primo de 15 anos, tem 1,70, treina a 1 ano e alguns meses é bem maior e definido que você

só que ele TREINA...

vi os vídeos de você "malhando", eu não faria vídeo se tivesse o teu shape, sinceramente

da pra fazer um treino hard e ganha um volume aí po, ta mto magro

eu TREINO a 5 anos, ta certo que eu so bem mais alto e maior que você