Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Vs Musculos


Posts Recomendados

Galera to de volta ,como vcs ja sabem eu malho uns 4 a 5 anos e venho mostrar que não é preciso ficar pesado para ter boa musculatura. Sou atleta profissional de skate e esse domigo dia 29/5/11 estarei em uma competiçao na Lapa -Rj

Ultimo suplemento foi o Jack3d que aumentei a serie toda e continuei com minha dieta basica tendo uma perda de 2 kilos e aumentando a definição,fiquei muito satisfeito pesando 62 a 63 kilos com meus 1.69 de altura visando uma suplementação futura com jack3d + proteina para ganhar medidas. O produto é bom e eu recomendo para aqueles que querem malhar no ritmo frenetico.

Lembrando que a foto de frente não valoriza braços e peito , continuo com as mesmas medidas.

bocac.jpg

Editado por yannskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é só por no youtube vc encontra caras gigantes com 70 kg, 65 kg

Segue uma foto

http://imageshack.us/photo/my-images/269/fisi.jpg/

O da esquerda é campeão até 65 kg, os outros 2 são até 70 kg.

abraços

Incrivel , percentual de gordura deve ser baixo demais .

Caramba :blink: vendo essa foto eu chutaria uns 72 kg pelo menos...kkk

Tá bem legal o shape, vai postar mais fotos?

Adorei as tatuagens :rolleyes:

Eu vo fazer um video sobre minhas atividades + treino , mas por enquanto tenho esse video que fiz em 2010 do antes e depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo que se você fosse grande ia atrapalha teu trabalho ai

mas cara, meu primo de 15 anos, tem 1,70, treina a 1 ano e alguns meses é bem maior e definido que você

só que ele TREINA...

vi os vídeos de você "malhando", eu não faria vídeo se tivesse o teu shape, sinceramente

da pra fazer um treino hard e ganha um volume aí po, ta mto magro

eu TREINO a 5 anos, ta certo que eu so bem mais alto e maior que você

mas 62kg cara(concerteza o importante é a execução do exercício, e isso sempre foi meu foco, e assim eu ia aumentando o peso,

eu faço triceps testa com 35kg cada lado, aí vem um cara que "MALHA" a 5 anos e pesa 62kg, e ainda fica postando vídeozinho treinando, tu vira motivo de piada quando os GRANDES olharem o vídeo)

tu tem oq, 35 de braço, 25 de antebraço?antebraço inclusive que tu nem deve treina, pq ta menor que o da tia que ta recolhendo ropa no varal do ap aqui da frente

da pra ve que MALHA...

shape não é só peito e abdomen parceiro

cade as dorsais, coxa então nem se fala, parece que nunca treino perna na vida

fraco demais

vamo começa treina hard, e ganha massa ae

definição, 62kg e 35 de braço até pedreiro tem

Editado por Humbert_120
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...