Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Ciclo Gh + Propionato + Nandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

de qual lab eh o propionato?!?!

se e deca eh para lubrificar, eu usaria apenas 1 a cada 15 dias!!!eu tb colocaria uma oxandrolona,, o gh potencializa o efeito dela e daria uma boa sinergia,,,

putz a marca eu nao lembro de cabeça e como eu sempre ponho esparadrapo em volta pra caso caia nao quebre o vidro eu nao tenho como ver mas posso discrever... ele eh 25 ml o vidro eh marrom e o nome "testogar" é escrito em branco gravado no vidro... ele eh original sim eu pego direto com fisiculturista amigo meu e a decaque eu to tomando é do mesmo laboratorio e o vidro é a mesma coisa.

e com relaçao a por ox junto eu só nao vo fazer pq nao quero forçar mto meu rim e figado... mas realmente seria uma otima idea...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooha, testogar eh Mager kkkkk!!!

Vc nao ta usando nenhuma droga oral, entao a hepatotoxidade do seu ciclo eh baixa, alem disso a oxan eh "fraca", nao vejo problemas em usa-la.

PS.:nem sabia q a Mager fazia Deca

faz sim hahaha... realmente com relaxao a hepatotoxidade eu to suave mas tambem o bolso $$$ nao ajuda haha por ox vai gasta pelo menos (manipulada) acredito que por alto uns 300,00 (faz tempo que nao compro entao nao sei ao certo o valor) nao to disposto a gastar mais do que ja foi... ainda porque meu resultado ja vai ser otimo "só" com isso mas em um proximo ciclo de gelo SEM DUVIDAS vo por ox por uns 3 meses...

vlw irmao abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Niccolas, parabéns tá com o corpo muito bonito! Depois do ciclo vai ficar Top! Boa sorte no campeonato!

Que beleza hein!? GH bergamo nesse precinho e com pedigree!!!!! UAU!!

Eu iria fazer um ciclo agora em junho com GH, mas deu um probleminha nos exames então resolvi adiar...

Vou ficar por aqui acompanhando pois tenho muito interesse ciclos com GH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Niccolas, parabéns tá com o corpo muito bonito! Depois do ciclo vai ficar Top! Boa sorte no campeonato!

Que beleza hein!? GH bergamo nesse precinho e com pedigree!!!!! UAU!!

Eu iria fazer um ciclo agora em junho com GH, mas deu um probleminha nos exames então resolvi adiar...

Vou ficar por aqui acompanhando pois tenho muito interesse ciclos com GH!

poxa brigado mesmo e voce disse um ponto chave que eu pequei serio... exames, eu nao fiz nenhum... e nem precisa me dizer porque eu ja sei que isso é uma insanidad, tomar gh e nao fazer exames, mááááááááás... agora ja foi hahaha

beijos e acompanhe (hoje meu terceiro dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Acompanhando tambem niccolas

boa sorte no campeonato

e relata namoral ai pra galera...se der pra postar a Dieta é sempre bom

abraço e bons treinos!

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tambem niccolas

seu shape ta melhor do que o vencedor desse ano

namorado da Juju ta com nada... UHAUHAUH

boa sorte no campeonato

e relata namoral ai pra galera...se der pra postar a Dieta é sempre bom

abraço e bons treinos!

sacanagem ele ter ganho... but... haha nao sou eu quem vou julgar... se acham que ele eh a cara do concurso... que assim seja hahahaha vo postar minha dieta sim abraços

Bom a pedidos vou falar um pouco da minha dieta que nao eh bem uma dieta porque eu sempre me alimento assim e ja virou rotina em minha vida (um habito).

de manha tomo whey + albumina + glutamina e como 2 barrinhas de cereal da in natura de morango haha as vezes gelatina diet tambem... alguma fruta no intervalo de acordar ate almoçar por volta de meio dia... almoço SEMPRE a 3 anos file de frango arros feijao...(só corto feijao em epoca de campeonato)...depois do almoço quando tenho fome como gelatina ao invez de comer alguma besteira e sempre um paozinho integral com peito de peru... ai treino e pos treino tomo whey + dextrose + creatina e dps janto só proteina sem carbo ( em epoca de campeonato ) fora de epoca como arroz e frango ou peixe ou carne... ai como as vezes amis gelatina ou 1 barrinha e dps albumina + whey + glutamina...

nao costuma fazer dieta rigorosa mesmo por meu trabalho nao me dar tempo de comer de 3-3hras e tal... mas ate que nao ta mto zuada (mas tbem nao ta perfeita) mas ate que meu shape ta bom pra essa dieta fraca., sal só corto em epoca de campeonato tbem...

evito ao maximo: gordura, fritura, refrigerante, chocolate, besteiras, etc..

1x por semana ou a cada 10 dias faço o "dia do lixo" onde como TUDO de pior do tipo pizza... burger king... batata frita... açai... sorvete... fandangos... etc...

basicamente é isso, simples porem razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba tu so come tres vezes ao dia o.o parabens ae pelo shape, so tem que dar essa rasgada no abs que nem o camarada falou que ae vai ficar sinistro haha, abras

brigado man, mas é verdade minha alimentaçao é igual ao descrito... e vou dar meu maximo pra melhorar o conjunto completo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...