Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Fenil + Oxan Biopharmacy


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando este relato, segunda inicio ciclo tbem, mas optei pelo propionato mesmo..vo manda oxandrolona e turinabol pra v oq da..um clemb junto pra ..minha altura e peso parecido..to com 1,70m e 73.3kg vo manda o prop tudo no gluteo..bunda vai vira uma peneira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando este relato, segunda inicio ciclo tbem, mas optei pelo propionato mesmo..vo manda oxandrolona e turinabol pra v oq da..um clemb junto pra ..minha altura e peso parecido..to com 1,70m e 73.3kg vo manda o prop tudo no gluteo..bunda vai vira uma peneira!

putssssss kra eu to tentando mandar no gluteo tb mais nao sei ate quando viuuuu, ta fodaaaa :(

Aeeeee galera acabei de fazer a 4ª aplicaçao! Essa doeu um pouco na hr q a agulha entrou :huh: Meu gluteo direito ta com um calombo grande e duro, é normal isso?!!? quando tomei a stan nao fikou assim, alias nao tem nem comparaçao, stan é aguá com açucar comparado ao fenil :blink:

Bom quanto aos colaterais ate agora tudo ok, ja estou sentindo a libido mais alta, esse fds a minha namorada tb reparou :lol:

Hj fez 1 semana de ciclo e resolvi pesar pra ver o ganho..... 2kgs aparentemente secos, nao notei nenhuma retençao! A galera da academia ja começou a causar, quem tinha duvida se eu estava ou nao ciclado, dps do meu treino d biceps e triceps d hj nao tinham mais ;) parecia q meu braço ia explodir, pump ANIMAL!!!!! haUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuAHUAuaHUAhaHAUh

por enquanto é isso galeraaa :)

abraçosssssssss e vamo q vamooo

Editado por lbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee galera, mais uma aplicação, a 5ª :) dessa vez eu mandei no vasto, sem condiçoes de aplicar no gluteo, sem condiçoes msm :blink:

Ate agora tudo ok, hj eu comecei a me senti meio mal como se fosse inicio de gripe mais nda demaissss! NÃO VO DEIXA A GRIPE ME PEGA NÃO, AGORAAAAAAAAAA NÃO ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os colaterais tudo na msm, venho sentindo pouca diferença no psicologico, ando bem menos paciente, mais nda q nao de pra controlar d boa! As vezes agnt sente vontade de moer certas pessoas mais nda anormal <_< haUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHUahuaHUAhuaHAhaH

Bom por enquanto é isso aeeeee,

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara, boa sorte...

eu pretendo fazer esse ciclo no final do ano, ou no comecinho do proximo

to ciclando enan e diana...

vish vai ganha um pesinho bonito heim velho!!!!!! Puts d boa msm, se eu soubesse q o fenil doia tanto assim eu estaria tomando outra coisa kra, ta fodaaaaaaaaaaa viuuuuuu :unsure:

Editado por lbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera 18º dia de ciclo!!!!!! Posso dizer q os ganhos q obtive ate agora foram bem solidos, to dando enfaze na dieta pois nao queru aumentar meu bf de jeito nenhum :rolleyes:

O aumento de força no treino ja esta bem notavel mais nda demais, o pump esse sim ta animal, saio do treino com a camiseta rasgando :lol:

Os colaterais ate agora foram uma leve queda de cabelo, aumento na sensibilidade dos mamilos (mais como foi so no toque nao cheguei a tomar tamox), aumento consideravel da libido, e tb senti uma queda no apetite, as vezes tenho q forçar pra fazer as refeiçoes :huh:

E graças a deus as dores do fenil diminuiram, vo aplicar apenas no gluteo msm, os outros lugares nao da!!!!!!!

Por enquanto é isso, tem mais de 5 semanas de ciclo ainda :P abraçossssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mano

eu senti uma ardencia logo na segunda semana

tomei 20mg de tamox, ontem e hoje... vou mandar ateh fds e começo segunda sem ele

fome tbm ta foda, eu to comendo bem entao tem hra q nao da fome e me da umas azia por causa da diana

hahahah...

no entanto

vamo q vamo!

2º semana ainda... ganhei uns 3kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mano

eu senti uma ardencia logo na segunda semana

tomei 20mg de tamox, ontem e hoje... vou mandar ateh fds e começo segunda sem ele

fome tbm ta foda, eu to comendo bem entao tem hra q nao da fome e me da umas azia por causa da diana

hahahah...

no entanto

vamo q vamo!

2º semana ainda... ganhei uns 3kg...

3kg em 2 semanas ta lindo!!!!!!!! Eu me arrependi de pegar o fenil viu, o droga dolorida, pela mor de deus :blink: devia ter mandado dura!!!!! mais blz agora ja foiiiiii, vamo q vamoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...