lbc 0 Postado Maio 19, 2011 às 16:56 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 às 16:56 (editado) Aeeeee galera vou relatar aki pra vcs o meu 2º ciclo! Ja comprei tudo, semana que vem estará tudo em mãos e pretendo dar inicio ao ciclo dia 30 agora Idade: 21 anos Peso: 74kg Altura: 1.70m Tempo de treino: 3 anos Histórico de uso de AE's: stanozolol a 1 ano atras Objetivo do ciclo: ganho de massa magra (aprox 5kg)com redução de bf ciclo: 1-8 fenil 500mg/sem seg/quart/sex 1-8 oxandrolona 60mg tsd TPC 1-14 100mg clomid + 40mg tamox 15-28 50mg clomid + 20mg tamox NO SHOTGUN Proteções: bastante água e tamox em caso de sensibilidade Suplementação: Whey VP2 Animal Pak É ISSO AEEEEEEEEE VAMO Q VAMO P.S. No final do ciclo tera fotos!!!!! Abraçossssssssss Editado Junho 11, 2011 às 08:11 por lbc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbc 0 Postado Maio 27, 2011 às 05:54 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 às 05:54 Aeeeeee galera drogas em mãos ja Segunda agora o bixo pega, vo curti mais esse fds e dps eu vou relatando pra vcs!!!!!!! abraçosssssssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbc 0 Postado Maio 31, 2011 às 03:57 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 03:57 Fala galera, ciclo começou hj, acabei de aplicar o fenil Aplicação tranquila e indolor, agora vamos ver amanha neh....... Bom por enquanto é isso aeeeee, vou tentar me esforçar bastante (msm a facu nao deixando direito) pra conseguir os objetivos citados!!!!! Abraços e vamo q vamoooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nunoluna 0 Postado Junho 2, 2011 às 21:42 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 21:42 Como está o ciclo mano? Vc está fazendo autoaplicacao? Aplica onde? O fenil está indolor ou fica aquela dor chata? Devo fazer um ciclo de fenil+stan. Abco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Junho 2, 2011 às 22:58 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 22:58 Ciclo de gala! Inveja aqui! Vai ficar muito trincado. Qual a marca das drogas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbc 0 Postado Junho 3, 2011 às 05:04 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 05:04 (editado) Como está o ciclo mano? Vc está fazendo autoaplicacao? Aplica onde? O fenil está indolor ou fica aquela dor chata? Devo fazer um ciclo de fenil+stan. Abco. Então neste ciclo eu nao estou fazendo auto-aplicaçao nao kra, eu fiz no outro, mais como agora meu irmao ta morando cmg ele q ta aplicando em mim (eu so enfio a agulha so pq o mlk é meio estabanado ) kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto a dor, nossa ta doendo bastante sim viu, eu senti pega d jeito dps 24 hrs da aplicaçao pra dormir e treinar ta meio tenso, mais acredito q ao longo do ciclo a dor diminua. Manda fenil sim kra, fazia tempo q eu tava namorando essa testo! Confesso q fikei na duvida entre ela e o propi, mais a aplicar ds/dn é treta rsrsrsrs abraços kraaaaaaaa Ciclo de gala! Inveja aqui! Vai ficar muito trincado. Qual a marca das drogas? A intençao é essa mesma kra, definir o max possivel As drogas como dito anteriormente sao da biopharmacy!!!!! Bom quarta eu mandei mais uma aplicaçao, tudo ok tirando o fato de que meu gluteo ta doendo demaisssss pensei q seria mais facil mandar o fenil mais blz neh, toda dor passa O foda é que acaba atrapalhando um pok nos treinos neh, mais creio q isso seja passageiro. Hj d noite tem mais uma aplicaçao, vou ter q fazer milagre pra aplicar no gluteo, os 2 estao doendo bastante. Hj eu pesei na academia dps do treino e pra minha felicidade ja ganhei 1,5 kg!!!!!! Fikei bem animado com esse ganho Ate agora nenhum colateral aparente, a dieta ta boa, comprei um VP2 hj, o meu whey ja esta acabando. Por enquanto é isso galera!!!!! abraçosssssssssss Editado Junho 3, 2011 às 05:06 por lbc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paranoic 0 Postado Junho 3, 2011 às 13:20 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 13:20 Acompanhando, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Junho 3, 2011 às 13:34 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 13:34 Acompanhando manoloooo, em agosto eu faco o meu, fenil + stano ai ninguem segura. Nunca tinha ouvido falar dessa biophaarmacy, poucas marca gringas tem fenil neh? Eu vo de GCzinha msm kkkkk Eh nois, abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Junho 3, 2011 às 17:42 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 17:42 Aplica no vasto e da umas férias para sua bunda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbc 0 Postado Junho 4, 2011 às 04:38 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2011 às 04:38 Acompanhando manoloooo, em agosto eu faco o meu, fenil + stano ai ninguem segura. Nunca tinha ouvido falar dessa biophaarmacy, poucas marca gringas tem fenil neh? Eu vo de GCzinha msm kkkkk Eh nois, abraco entao eu ia d gc tb, mais tenho um amigo q ja fez 2 ciclos com drogas da bio e teve otimos resultados, dai eu resolvi arrisca pra ver qq da! Ate agora tudo ok rsrsrs Aplica no vasto e da umas férias para sua bunda! se a dor nao melhorar eu to pensando em mandar msm viu kra, o foda é ficar mancando dps Bom acabei de fazer mais uma aplicaçao, graças a deus a ultima da semana Eu tava pensando em mandar em outro lugar, mais fikei meio inseguro, e como d fds eu volto pra minha cidade achei melhor mandar no gluteo msm (se a minha mae me ver mancando ja vai desconfia ) hauaHUahuaHAUhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHaHh Hj chegaram pra mim um pote de animal pak e um d NO shotgun q eu tinha comprado O NO eu vou mandar durante a TPC, mais to kerendo joga o animal agora junto com o ciclo, qq vcs acham, mando agora ou dps?!?!!? É isso aeeeee galera, bom fds a todos, vamo curti (mais sem alcool neh ) abraçossssssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora