Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite De Proteínas Diário


Wolfz

Posts Recomendados

Pessoas sedentarias obviamente não precisam de proteína nas mesmas quantidades daquele que treina. Contudo, não se deve exagerar pois pode causar certos danos aos rins e ao fígado.

Na real...O problema é que tem muito cara que treina acredita ser um bodybuilder monstruoso com 120kg de massa magra e 8% de BF. Aí eles exageram na proteína! Mas a verdade é que pouquíssimas pessoas são assim e por consequência não é necessário EXAGERAR. Usando a dosagem de 2g/kg, na minha humilde opinão, já está bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mesmo aqueles que vão a academia e querem um corpo em forma, não precisam de tanta proteina como alguns tomam por ai, acho que quem toma muita proteina deve fazer um exame anual pra verificar como que estão os rins.

Concordo,

Ano passado fiz uma dieta muito calorica e com uma taxa de 3 a 4g de proteina por kg. Bem, eu recuperei de janeiro a dezembro 10kg de peso que havia perdido apos uns anos sem treinar e ao final perdi os mesmos 10kg devido a uma cirurgia para retirada de uma pedra enorme no rim. Existe o fator hereditário, porem na minha familia nao teve nenhum caso desses, eu fui o primeiro. Pelo menos ja recuperei 2kg novamente esse ano, estou com 90kg agora. Segundo o médico a pedra foi consequência do constante balanço nitrogenado positivo, e talvez, excessivo. Agora estou comendo menos proteina, tomando muita agua, e farei ultrasom nos rins anualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha professora de dietoterapia (ela é nutricionista esportiva) me disse que o recomendado pra quem treina intensamente é no mínimo2g/kg e no máximo dos máximos 3g/kg...mais doque isso ja pode causar problemas!

não é bem assim

Na verdade,3g de proteína é para seu corpo anabolizar com eficácia,já foram feitas pesquisas que não tem problema mandar autas doses de proteínas,desde que tenha carboidrato,e o corpo absorve 40g de proteína por refeição,se ultrapassar isso tipo uns 60,acho que você vai secretar a proteína depois.

mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...