Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Ciclo!?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia!

Eu sou leigo neste assunto, e ultimamente andei lendo muito sobre o assunto, porem me deixando com mais duvida ainda!

Se alguém pudesse me ajudar eu agradeço, vou explicar meu caso!

Eu tenho 26 anos, levo uma vida sadia (quando comecei a malhar parei de beber e não fumo), tenho 1,81m de altura e no momento tenho 69 kg, este peso é o maior peso que tive em tudo minha vida, estou malhando há 1 ano e 8 meses.

Estou tomando esses suplementos, Whey pronten x 2, Creatina x 1, BCAA x 4(comp), DHEA 75mg, CENTRUM 1(comp) /dia, e alimentação bem reforçada comendo de 3 em 3 horas.

Sempre foi de comer bem e bastante, falo comer bem comer verduras e legumes variados.

Vamos ao que interessa, estou treinando a 1 ano e 8 meses, e não consigo ganhar peso nem medidas. Estou ficando com corpo definido e não consigo ganhar massa magra.

E estou pensando em fazer um ciclo de EA para tentar ganhar de 10 a 15 Kg.

Como disse no começo do tópico sou leigo no assunto e li de tudo na internet, e fiquei com mais duvida que já tinha.

Se alguém pode me dar alguns dicas de que ciclo fazer com quais EA, quero fazer tudo certinho sem me prejudicar o que quero dizer é quero tomar todas as proteções que existem para o fígado e ruim.

Agradeço quem tiver dicas.

Postado

Poderia postar sua "alimentação" para vermos?

Afinal não é o anabolizante q faz crescer e sim a dieta...

Dica! Não peça dica sobre oq ciclar q possivelmente serás reportado!

A galera dá opinião e não dicas doq deve usar pq ninguém aqui incentiva o uso de anabols!

Pesquise muuuuito leia relatos monte um ciclo com as drogas direcionadas ao seu objetivo,

Posta aqui q dai a galera da opiniões!

Ah e verduras/legumes são bons mas não fazem muscle crescer hehe

Boa sorte!!!!

Postado

Não quero ser precipitado, mas acho que tá faltando alimentação aí hein ?!

tá treinando hard também ? (treino leve não serve pra nada !!)

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

Amigo, você já fez exames, sabe se seus hormônios estão ok? Com sua relação peso/altura e seu tempo de treino, se sua alimentação realmente for "reforçada", você só não ganha peso se tiver problema hormonal, se seu metabolismo for igual a uma fogueira, sei lá.

Em segundo lugar, se você tá ficando "definido" e seu peso continua igual, isso quer dizer que vc tá ganhando massa muscular, sim. Não é que sua gordura esteja "virando" musculo, mas que você tá perdendo gordura ao mesmo tempo que ganha musculo, ainda que numa escala pequena.

Um detalhe pra você: alimentação reforçada não é verdura e legumes. Eles são essenciais pra conseguir os micronutrientes que você precisa pra crescer, mas o que realmente faz vc crescer são os macronutrientes (leia-se proteínas, gorduras e carboidratos). Se você falhar neles, você falha na sua dieta. É meio que matemático, comendo a quantidade superior ao que vc precisa de proteínas e calorias no dia, você cresce, não tem pra onde correr.

Como tá seu treino e sua dieta? Posta tudo aqui no fórum pra a gente ver se tão ok mesmo.

Pare com esse 'sonho' de ganhar 15kg usando AE e não ter efeito colateral nenhum. Isso é sonho, ok? 15kg de retenção, tudo bem, mas 15kg de massa muscular é muita, mas MUITA massa muscular pra se ganhar, é muito tempo de treino, muita comida e muito anabol se vc quiser ir por esse caminho.

Por último, como já disseram, ninguém vai poder 'te indicar' anabol aqui. se realmente for o caminho que vc deseja seguir, pesquise mais, tem muita informação de fácil acesso aqui no fórum mesmo. depois posta e a galera tira suas dúvidas.

abraço

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

99% de chances da sua dieta estar limitando seu crescimento...é comum as pessoas superestimarem a sua dieta, acharem q ta boa quando na verdade ta uma bosta (já fiz muito isso)

eu tenho a mesma altura que você e quando comecei a treinar eu tinha em torno de 62kg

pode fazer o melhor ciclo do mundo, mas se você não aprender a comer corretamente não vai segurar os ganhos e vai voltar ao ponto de partida eventualmente.

resumo: vai pra seção de nutrição por enquanto que vc ganha muito mais. :)

dica: aprenda como seu corpo funciona antes de querer desregular os seus hormônbios ciclando: https://www.bodyrecomposition.com/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.