Postado 26/09/2011 às 19:45 09/26, 2011 Autor Muito bom ein? Excelente... treino de quadriceps pesadinho e ainda umas abd!! vc ta de parabens!! eh verdade Pri! tem que "limpar" o organismo pra receber os venenos!!! Eu sou mto policiada com esse lance de doces... Consigo comer um pedacinho, demorar a comer.. essas coisas.. mas tdo isso foi sobra o cutting em que eu nao comia era de jeito nenhum!!!! Ai hj eu realmente nao sinto falta de comer nada! Nem chocolate.. Aqui minha vo tbm da!! E eu sou loca com docinho de abobora aquele de coracao sabe!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o suspiro colorido? aquilo e acucar puro! Mas e engracadinho pq vc fica tdo rosa! tem aquele docinho de banana que vem numa casquinha!! aaaaaaaai meoo deusss! tava ate esquecendo desse detalhe e amanha ne!? Eh isso ai! ainda to em duvida se treino quadriceps ou posterior hj!!! A chuva chegou aqui no cerrado e agora nao quer mais parar! kkkkkkkkkkkkkkkk beeijooo bom dia abiguet!! Abiga tbm gostei do treino! apesar de n ter saido c/ aquela dorzinha boa, foi bom! n sou nd controlada qnd estou perto de doces, n consigo de jeito nenhum comer só 1 pedaçinho, entao prefiro nem comer, era o q eu estava fazendo, mas o negocio começou a desandar, mas já parei! hahaha amiga tbm adorooo doce de abobora, mas prefiro aquele feito e casa, molinho sabe? hum c/ coco ralado entao! aiai suspiro, hummm amooo e torrone? jesus chego a ficar c/ agua na boca! desligando a gordinha jáááá! treina quadriceps! rs seg. é o dia mundial dos quadriceps! hauhahuauhaha Aqui fds tbm fechou o tempo, só p/ dar raiva abriu um solzinho hj, mas ainda esta aquele ventinho frio! bjksssssss
Postado 26/09/2011 às 20:08 09/26, 2011 Autor Também adoro esse doce de abóbora, Milla.. Pri, eu sou assim também. Sinto isso que você falou: se começo a comer doce, é viciante. Parece que só paro se o doce acabar... E ainda fico me lamentando porque não tem mais. Aí esse fim de semana comi uma barrinha de 60g de chocolate só, ao invés da de 150g. Comi a metade e dei a outra pro Igor. Ele tava comendo miojo e deixou a barrinha do lado pra comer quando terminasse... Fiquei namorando o pedaço dele Mas não comi, não... Amiga, é um vicio msmo, p/ eu poder me sentir satisfeita tbm tenho q ver o fim do pote! hahuuhauhuahua cruzes, é puro olho! Sabe q vou fazer agora, tava olhando na net varias receitas naturais p/ doces, vi um pudim de whey q n leva leite. brigadeiro s/ leite condensado, torta de limão light, essa é ótima amiga, mas como leva margarina tem q deixar p/ o fds msmo, olha a base da torta é: Massa p/ torta: Farinha integral margarina light açucar mascavo recheio 2 latas de leite condensado de soja suco de 3 limões 1 pact de gelatina incolor dissolvida em agua. Para o preparo da base e só misturar os ingredientes até a massa pegar uma textura durinha, coloque a massa na forma de torta, aquela removivel, deixe descansar, enquanto isso leve ao fogo o leite condensado c/ o suco de limão e a gelatina incolor, misture a gelatina incolor com um pouco de agua p/ dissolver, leve ao fogo até engrossar, reserve, deixe esfriar, depois é só adicionar o creme a massa da torta e botar na geladeira. Essa receita eu peguei no restaurante natural que eu como as vezes... É uma delííícia!
Postado 26/09/2011 às 20:16 09/26, 2011 Ah, legal que vc já provou a receita e aprovou... quando eu me animar, eu faço! Tenho uma preguiça de cozinha Faz muita bagunça...
Postado 26/09/2011 às 20:25 09/26, 2011 Autor Ah, legal que vc já provou a receita e aprovou... quando eu me animar, eu faço! Tenho uma preguiça de cozinha Faz muita bagunça... Amiga, outra, essa é boa p/ o pré treino. Panqueca proteica 1 scoop de whey da sua preferencia 3 claras 4 col. de aveia canela p/ dar cor adoçante 1 banana p/ decorar bata o whey, as claras, aveia, canela e adoçante no liquid. aqueça uma frigideira de teflon, coloque a mistura e deixe dorar os dois lados, depois é só salpicar mais canela e adicionar a banana, vou fazer amanha de manha abiga! depois te falo se ficou bom!
Postado 26/09/2011 às 20:52 09/26, 2011 Autor Pri, vi que vc pretende ciclar, quais seriam as drogas? Oi Optimus, Oxandrolona e Stano.
Postado 27/09/2011 às 13:06 09/27, 2011 Autor Querido diário, nossa senhora hj pela manha vesti a roupa do desanimo, acho q foi a falta de tempo! bem, tive q chegar mais cedo no trampo, entao meu treino teve q ser ligeiro e só trabalhei a posterior! =/ n senti mto, tava meio lesada! cruzes! começei na flexora em pé - fiz 4x10 c/ peso moderado, nesse exerc. eu sinto umas fisgadinhas na parte de tras do joelho.. depois fiz um bi-set na mesa e cadeira flexora, 2x10 e 2x8 aumentando os pesos Variação de stiff no aparelho (n sei o nome) rs 4x10 - c/ 41kg nossa n quero mais outra vida, n faço mais stiff c/ barra, adotei esse aparelho! Acabou! =/ n vai dar p/ ir a noite, se n eu ia p/ treinar superiores! meu prof disse q essa semana vamos pegar mais leve, graças a Deus, porq semana q vem viremos com TD! to até c/ medo. acho q vou precisar de um pré treino! rsrsrs, bom pelos relatos q li a OX da uma força, entao tomara q meu desempenho melhore! ainda to sentindo as pantus do treino de ontem! Mayyyy, fiz a panqueca de whey! delíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia! qnd acabou fiquei até triste! hahahahaha amassei morango e coloquei por cima!hummmm ótima opção para um café da manha reforçado! Fica a dica!!!
Postado 27/09/2011 às 13:15 09/27, 2011 Autor Panqueca de Whey, essa é inédita para mim! Aless é uma delícia, faz e depois me fala se n é bom!?!?
Postado 27/09/2011 às 15:05 09/27, 2011 Pri!!! Lembro de algumas fotos suas de quando começou a relatar. Você postou fotos da sua evolução? Bjo
Postado 27/09/2011 às 15:17 09/27, 2011 Autor Manda um pedaço ai pro meu CEP! hahaha para de preguiça e vai fazer! Pri!!! Lembro de algumas fotos suas de quando começou a relatar. Você postou fotos da sua evolução? Bjo Oi Jneto td bom? tirei as fotos q tinha postado! Antes de começar meu ciclo, vou fazer uma montagem das fotos de qnd começei até hj, ai no final do cilco posto outra p/ ver a evolução! bjks
Postado 27/09/2011 às 16:04 09/27, 2011 Supermoderador Oi Jneto td bom? tirei as fotos q tinha postado! Antes de começar meu ciclo, vou fazer uma montagem das fotos de qnd começei até hj, ai no final do cilco posto outra p/ ver a evolução! bjks Estamos no aguardo!
Postado 27/09/2011 às 17:09 09/27, 2011 Ih, Pri... vou fazer no sábado essa panqueca então! Já vou ver os ingredientes pra comprar na próxima ida ao mercado... usou como pré-treino de manhã? Segurou legal?
Postado 27/09/2011 às 18:54 09/27, 2011 Eu mal cozinho meus ovos, vou fazer panqueca ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou preguiçoso pri...
Postado 27/09/2011 às 19:02 09/27, 2011 Banana amassada com whey, panqueca de whey, pra que tanto whey????? Haushsusushsu Nao ha nada como ovo mechido com presunto! PS.: ser mulher eh uma beleza, nao gasta quase nada em AEs, maldita testosterona!!!!!!! Editado 27/09/2011 às 19:04 09/27, 2011 por Filipesep
Postado 27/09/2011 às 19:05 09/27, 2011 Supermoderador Banana amassada com whey, panqueca de whey, pra que tanto whey????? Haushsusushsu Nao ha nada como ovo mechido com presunto! Estava pensando a mesma coisa... Ovo mexido prefiro com queijo ralado, ou se for pra ser algo como presunto, prefiro linguiça... frita bem a linguiça e depois larga os ovos em cima!
Postado 27/09/2011 às 19:21 09/27, 2011 Autor Ih, Pri... vou fazer no sábado essa panqueca então! Já vou ver os ingredientes pra comprar na próxima ida ao mercado... usou como pré-treino de manhã? Segurou legal? amiga, os ingredientes são os q eu como normalmente no pré treino,whey e aveia c/ bananas, só acrescentei as claras e a canela! rs adoreiiii, segurou bem! bjks Eu mal cozinho meus ovos, vou fazer panqueca ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou preguiçoso pri... White tem q aprender! vc poderia surpreender sua namorada! ja pensou um café da manha c/ panquecas protéicas e calda de morango s/ açucar?!?! ela ia amar! ahahahaha Banana amassada com whey, panqueca de whey, pra que tanto whey????? Haushsusushsu Nao ha nada como ovo mechido com presunto! PS.: ser mulher eh uma beleza, nao gasta quase nada em AEs, maldita testosterona!!!!!!! Filipe eu adoroooo ovos mechidos c/ presunto, mas tem q ser o magro! hihihihi é verdd né mulher n precisa tantooo de Aes como homem p/ crescer! hahaha bom p/ nós! hauhuauauhahua Estava pensando a mesma coisa... Ovo mexido prefiro com queijo ralado, ou se for pra ser algo como presunto, prefiro linguiça... frita bem a linguiça e depois larga os ovos em cima! Aless, n sei nem qnd foi a ultima vez q comi linguiça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se como c/ certeza vou ter um revertério! kkkkkkkkk bjos
Postado 27/09/2011 às 21:12 09/27, 2011 Autor Gente vou confessar! estou numa ansiedade p/ começar meu ciclo q n cabe dentro de mim! aiai Vou postar a dieta porq hj o pre foi diferente! hahahaha Pré-sólido - 1 panqueca de whey c/ banana e morango prézinho s/ graça - thermo plus (to precisando de algo + forte, Deus dai-me coragem) treino +ou- pós líquido - gente esse meu pós é mto bom - p/ quem quiser saber mais dele joga no google - Monster Amino da CytoSport + 5g de creatina + 5g de glutamina Pós sólido - 100g de batata baroa (amassada c/ alho) e 3 claras almoço - 100g de arroz integral + 200g de peito de frango (comi o da minha amiga q n queria mais, morro de pena de desperdicio! hauuhauha) + 1 porção peq de abóbora refogada / bastante salada verdeee! lanche da tarde comi batata doce c/ peito de peru, e daqui a pouco vai rolar banana amassada c/ whey!!! Hora feliz! rsrs vou jantar macarrao integral c/ frango de novo! q dieta variada! kkkkkkkkkkkkkkkk e antes de dormir caseina, cara queria perguntar uma coisa, a caseina eu tomo c/ agua, seria melhor c/ leite desnatado? ou melhor ainda c/ leite de soja zero??? bjks gentem, amanha é treino de gluteos e vou tentar o fst7 ta na moda issooooo!
Postado 27/09/2011 às 23:48 09/27, 2011 HIHIHI to ansioso pro ciclo comecar tbm!!!!!!!!! medo mas ansioso...nao vou nem botar mt esperança pq ai quanto mais resultado sem esperanca, mais felicidade =D
Postado 28/09/2011 às 08:48 09/28, 2011 Supermoderador 5g de creatina e 5g de glutamina junto? Acho que eu li que não se pode tomar os 2 juntou ou eles 'se anulam' sei lá porque. Vi que tem 2 teorias de como juntar eles: ou toma creatina no pós e glutamina ao acordar, caso o treino for de tarde, ou você precisa tomar grandes quantidades do dois para eles darem efeito... se eu achar o material eu posto aqui.
Postado 28/09/2011 às 11:43 09/28, 2011 5g de creatina e 5g de glutamina junto? Acho que eu li que não se pode tomar os 2 juntou ou eles 'se anulam' sei lá porque. Vi que tem 2 teorias de como juntar eles: ou toma creatina no pós e glutamina ao acordar, caso o treino for de tarde, ou você precisa tomar grandes quantidades do dois para eles darem efeito... se eu achar o material eu posto aqui. Nunca vi esse teoria não...
Postado 28/09/2011 às 11:59 09/28, 2011 Supermoderador https://www.portaldamusculacao.com.br/duvidas-gerais-sobre-suplementos/12093-glutamina-creatina-um-anula-outro.html [Link automaticamente removido] https://www.hipertrofia.org/forum/topic/2263-creatina-e-glutamina-se-anulam/ Glutamine should not be taken at the same time as creatine because they compete for receptors to be absorbed. Take glutamine pre-workout and creatine post-workout. Parece ser um assunto polêmico
Postado 28/09/2011 às 12:04 09/28, 2011 Só eu que não vou ciclar nesse forum? Hahahaha... E o que esse Monster Amino tem de especial, Pri? Que diferença você vê com ele?
Postado 28/09/2011 às 13:39 09/28, 2011 Autor HIHIHI to ansioso pro ciclo comecar tbm!!!!!!!!! medo mas ansioso...nao vou nem botar mt esperança pq ai quanto mais resultado sem esperanca, mais felicidade =D tbm to ansiosa pra comecar meu ciclo!!!! hihihhii =X ansiedade na veia! abigos vcs vao relatar na area de Aes??? eu tbm vo faze esse panqueca hein!!!! hehehe Fez xara? eu fiz hj c/ whey de choco! ficou gostosooo!
Postado 28/09/2011 às 13:42 09/28, 2011 Pri, sinceramente? acho q nao vou relatar nao...tem mt babaca no forum que acha que sabe de alguma coisa e com ctz vao encher o saco falando q n tenho idade ou bla bla bla e eu nao to com saco de ler isso...prefiro ficar só no diário msm...olha o q fizeram com o whitepump no comeco do mes...prefiro ficar na minha
Postado 28/09/2011 às 13:55 09/28, 2011 Autor 5g de creatina e 5g de glutamina junto? Acho que eu li que não se pode tomar os 2 juntou ou eles 'se anulam' sei lá porque. Vi que tem 2 teorias de como juntar eles: ou toma creatina no pós e glutamina ao acordar, caso o treino for de tarde, ou você precisa tomar grandes quantidades do dois para eles darem efeito... se eu achar o material eu posto aqui. Nunca vi esse teoria não... https://www.portaldam...nula-outro.html https://www.fisicultu...pic.php?t=23092 https://www.hipertrof...mina-se-anulam/ Glutamine should not be taken at the same time as creatine because they compete for receptors to be absorbed. Take glutamine pre-workout and creatine post-workout. Parece ser um assunto polêmico Oi meninos, Aless, abri os 3 links q vc postou e vi q o assunto é bastante polemico msmo, na verdd n há nada comprovando isso, n vi nenhum link de pesquisa comprovando o fato. Começei a tomar assim depois q li no site do Waldemar guimarães, e meu nutri aprovou, ai to tomando tranquila e to gostando tbm! bjão Pri, sinceramente? acho q nao vou relatar nao...tem mt babaca no forum que acha que sabe de alguma coisa e com ctz vao encher o saco falando q n tenho idade ou bla bla bla e eu nao to com saco de ler isso...prefiro ficar só no diário msm...olha o q fizeram com o whitepump no comeco do mes...prefiro ficar na minha É verdd, claro q tem gente q entende e fala umas paradas maneiras, "criticas construtivas", mas tbm ja vi em mtos relatos bastante comentários grosseiros, tbm n sei se vou relatar la n!
Crie uma conta ou entre para comentar