Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86

Pri86

Posts Recomendados

Postado

Oláaaa Povo!

Treininho especial de glute e posterior! mtooo mtooo booom!

E pra começar o relato do treino bem, é com mta felicidade q digo - gluteo na maquina - peso zerado - 3x10! :medieval: esse foi o 1º de mtos q virão por ai! hihihi

Sai dai ferrada ja! kkkkkkkk

Conjuguei os proximos exerc. abdutora(2 º zerado)to ficando forte heim, c/ extensão de gluteo(acho q o nome é esse) cara esse pega mtoooo, dificil ficar na posição correta p/ poder trabalhar mais o gluteo, vc tem q encostar o peitoral onde apoia os cotovelos. foram 3x12

Santo 4 apoio 90º, usei 2 caneleiras total de 21kg uhuuu 3x8, pronto acabei gluteo descanso de 3 min.

Mesa flexora - essa me mata, o profº inventa varias coisas, me mata e hj ele tava igual :devil: pqp

Sai da ferrada e fui p/ flexora em pé - 3x10 c/ 7 placas, moderado p/ sentir bastante e senti heim!

cadeira flexora - fiz 2x10 c/ 30kg + 1x8 com 43kg.

fortalecimento de lombar 4x10 c/ 20kg.

Acabeiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Ontem fui no festival das sopas. ecat :weird: ! horrivel, n tinha 1 sopa q pretasse! cruz credo! nunca mais volto naquele lugar! o bom é q n exagerei, só provei msmo! :thumbsdown_anim:

Hj almoçei no japa! rolou um sushizinhos, mas nd demais... rs ta bom n era p/ ter comido, mas hj eu mereço! hahaha e outra esse fds agora vai ser s/ lixo p/ me redimir da bebedeira de sab. passado! kkkkkkkkk

bjbjbj

Postado

Voce ta de parabens ein!!!!

Treino otimo abiga!! 2 maquinas zeradas!! e vamo q vamo ne!?

fiquei com invejinha na minha academia nao tem NADA pra posterior so a cad. flexora acredita? odeio isso..

por isso que meu posterior nao cresce direito...

Ah ontem eu tbm comi.. mais comi koni!

mais vc tava liberada por que nao conseguiu comer as sopinhas! kkkkkkkkkkkkkkkk

vamo nessa entao!!

beijooo

Postado

Mullllllp abigo! tu n vai acreditar, meu amigo aqui do trabalho destruiu um pacote na minha frente de trakinas! vou te falar, n sou chegada a biscoito recheado, mas trakinas é mtoooooooo bom! pqp 1000 vezes! kkkkkkkkkkkkkk

e ele ainda me ofereceu, esse meu amigo é fogo, ele faz de implicancia, sempre oferece biscoito, chocolate... =/

Gente to meio chateada, tentei de todas as formas mas n consegui, vou ter q trancar a facul nesse semestre, só retornarei inicio do ano q vem! mto triste msmo, ja havia trancado 1 vez e fiquei parada por 2 anos, é fhoda cara, depender dos outros p/ certas coisas é fhoda!

Mas estamos ai p/ o q der e vier!

Vou conversar c/ o profº / incluir aerobicos a noite, agora to com a noite livre tbm! n vou mudar o horario do treino, ja acostumei ir de manha, é vazio, o pessoal é tranquilo, 10x melhor!

bjks

Postado

hj na faculdade eu puxei os meus humildes paes integrais com peito de peru e queijo, enquanto isso minha amiga compra 1 ruffles e 1 chocolate la... super maneiro...me zoou e ofereceu ainda...aaaah se eu tivesse um canivete naquela hora!!! auhauhuah to brincando

em relacao a faculdade, pensa pelo lado bommm, vai dar pra focar 1 pouco mais nos objetivos da academia, ai dps voce recupera no prox ano a facul =] relaxa!!!

=*********

Postado

Oláaaa Povo!

Treininho especial de glute e posterior! mtooo mtooo booom!

E pra começar o relato do treino bem, é com mta felicidade q digo - gluteo na maquina - peso zerado - 3x10! :medieval: esse foi o 1º de mtos q virão por ai! hihihi

Sai dai ferrada ja! kkkkkkkk

Conjuguei os proximos exerc. abdutora(2 º zerado)to ficando forte heim, c/ extensão de gluteo(acho q o nome é esse) cara esse pega mtoooo, dificil ficar na posição correta p/ poder trabalhar mais o gluteo, vc tem q encostar o peitoral onde apoia os cotovelos. foram 3x12

Santo 4 apoio 90º, usei 2 caneleiras total de 21kg uhuuu 3x8, pronto acabei gluteo descanso de 3 min.

Mesa flexora - essa me mata, o profº inventa varias coisas, me mata e hj ele tava igual :devil: pqp

Sai da ferrada e fui p/ flexora em pé - 3x10 c/ 7 placas, moderado p/ sentir bastante e senti heim!

cadeira flexora - fiz 2x10 c/ 30kg + 1x8 com 43kg.

fortalecimento de lombar 4x10 c/ 20kg.

Acabeiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Ontem fui no festival das sopas. ecat :weird: ! horrivel, n tinha 1 sopa q pretasse! cruz credo! nunca mais volto naquele lugar! o bom é q n exagerei, só provei msmo! :thumbsdown_anim:

Hj almoçei no japa! rolou um sushizinhos, mas nd demais... rs ta bom n era p/ ter comido, mas hj eu mereço! hahaha e outra esse fds agora vai ser s/ lixo p/ me redimir da bebedeira de sab. passado! kkkkkkkkk

bjbjbj

Caraca, 21kg no 4 apoios? Tá sinistra, Pri...

Aquele de extensão de gluteos nunca fiz com o peito lá embaixo, vou tentar qualquer dia...

Uma pena o problema da sua faculdade, mas essas coisas acontecem na vida da gente mesmo =/

E a Milla só liberando todo mundo pra comer lixo! Hahahahha... Acho que ela tá querendo eliminar a concorrência!

Postado

poxa pri, q pena q n vai dar pra continuar a facul, mas o importante é vc n deixar pra lá e relaxar, tem q voltar msm no inicio do ano, e como o mulp disse aproveita pra focar os treinos e os objetivos. é pri bola pra frente.. e força pra continuar na jornada!!!

Postado

to com 1 desejo de comer 1 pacote de trakinas =/ =/ =/ =/ =/

Mullllllp abigo! tu n vai acreditar, meu amigo aqui do trabalho destruiu um pacote na minha frente de trakinas! vou te falar, n sou chegada a biscoito recheado, mas trakinas é mtoooooooo bom! pqp 1000 vezes! kkkkkkkkkkkkkk

e ele ainda me ofereceu, esse meu amigo é fogo, ele faz de implicancia, sempre oferece biscoito, chocolate... =/

Gente to meio chateada, tentei de todas as formas mas n consegui, vou ter q trancar a facul nesse semestre, só retornarei inicio do ano q vem! mto triste msmo, ja havia trancado 1 vez e fiquei parada por 2 anos, é fhoda cara, depender dos outros p/ certas coisas é fhoda!

Mas estamos ai p/ o q der e vier!

Vou conversar c/ o profº / incluir aerobicos a noite, agora to com a noite livre tbm! n vou mudar o horario do treino, ja acostumei ir de manha, é vazio, o pessoal é tranquilo, 10x melhor!

bjks

hj na faculdade eu puxei os meus humildes paes integrais com peito de peru e queijo, enquanto isso minha amiga compra 1 ruffles e 1 chocolate la... super maneiro...me zoou e ofereceu ainda...aaaah se eu tivesse um canivete naquela hora!!! auhauhuah to brincando

em relacao a faculdade, pensa pelo lado bommm, vai dar pra focar 1 pouco mais nos objetivos da academia, ai dps voce recupera no prox ano a facul =] relaxa!!!

=*********

Meninaaaaaaaaaaa...

eu cortei da minha vida o chocolate de VEZ!!! ate meu whey eu troquei por um tenebroso de Morango...

Ai na aula hj to la quietinha e vejo um nerd na minha frente devorando um prestigio... MEOOOODEEEEOOOS...

queria dar uma tapa na mao dele.. bater a cabeca dele na mesa e tomar aquele chocolate dele...

E a Milla só liberando todo mundo pra comer lixo! Hahahahha... Acho que ela tá querendo eliminar a concorrência!

Vcs me maldam demais!!!! os musculos precisam de sustanciaaaa!!!!

Postado (editado)

Abigos como sempre fico mtoooooo feliz c/ a força que vcs me dão, tanto no treino qnt no pessoal tbm, msmo isso aqui sendo um diario de treino a gente acaba saindo do foco um pouquinho, mas é bom, assim criamos amizades virtuais mtooo especiais!

Obrigada do fundo do :heart:

Bom vamos falar do treino e dieta!

A dieta esta tinindo! e esse fds como havia dito antes vai ser NO LIXO! rs

O treino de hj foi mto bom gente, nunca pensei q um dia fosse gostar de treinar superiores, pois é, hj foi o dia! :thumbsup_still:

Senti eles dormentes de tanto q maltratei os bichinhos! hahahaha :upsidedown: n sei os nomes direito, depois posto!

Amanha tem o circuito na praia, eu vou com certeza! só n vou se chover! ai n da!

Hj trouxe almoço, mamys ontem fez uma salada c/ soja, mas carregou na cebola, tanto q n deu p/ comer, a comida ficou mto pouca acabei e ainda estava c/ fome, comprei uma barra pequena de proteina e comi!

bom foi isso

bj bj bj

Editado por Pri86
Postado

Como a milla disse: musculos precisam de sustancia po kkkk, nao ha nada como um bulk bem feito seguido de um cutting cruel, NA MINHA opiniao crescer seco eh balela.

Acompanhando a partir de agora.

Postado (editado)

Pois é, mas vc ja viu como a Mayy esta??????? imagina qnd ela ficar grande?????? rs

Queria 1/4 da disposição que ela teve p/ ficar em cutting por tanto tempo! quero um abdomem sarado e pernas grossas e bumbunzao! como faço??? hauhauhahuauhahuuhauhahua

Editado por Pri86
Postado

Hahahaahhaha...

Depois do bulking, no meu próximo cutting, ninguém me segura, Pri!

Milla, parou de comer chocolate por quê? Coitadinho...

Que inveja que sinto dos seus treinos na praia, Pri! Depois do meu casamento, vou ver se compro uma promo pra passar um fim de semana no Rio e vc me convida pra treinar com vc? É onde, na Barra?

Postado

Como a milla disse: musculos precisam de sustancia po kkkk, nao ha nada como um bulk bem feito seguido de um cutting cruel, NA MINHA opiniao crescer seco eh balela.

Acompanhando a partir de agora.

Pois é, mas vc ja viu como a Mayy esta??????? imagina qnd ela ficar grande?????? rs

Queria 1/4 da disposição que ela teve p/ ficar em cutting por tanto tempo! quero um abdomem sarado e pernas grossas e bumbunzao! como faço??? hauhauhahuauhahuuhauhahua

Nao digo que seja balela como o Filipe disse... mais e MUUUUUUITO mais trabalhoso...

tbm fiquei em cutting certa de 6 semanas.. Foi pesado, quase nao tinha lixo eu perdi uns 7kg, pois minha media era um kg por semana...

Pra isso entao vamo cantar a musiquinha:

Comer comer!! comer comer!!! e o melhor para poder crescer!!!!

dps a gnt para de comer comer! e fica tda desenhadinha!!!! ;)

Milla, parou de comer chocolate por quê? Coitadinho...

Parei pq eu vi a reportagem da Graciany! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem...

Parei pq eu quero ir cortando essas coisas gradativamente.. e eu cortando o chocolate corto um monte de outros doces(biscoitos, bolinhos, cookies, brigadeiros e afins).. e ai diminuo drasticamente o acucar e a gordura trans!! Mas vamo ver qnt tempo eu aguento!!!

Aaah Pri vc nao disse... mas eu tenho certeza que eu sei oq vc ta passando com relacao a facul...

eu vivo do msm jeito.. tda renovacao e uma tensao aqui em csa.. e eu acho isso o cumulo da sacanagem!

mais e cabeca erguida e agora e dedicar ao treino ao maximo pra qnd vc voltar ta gostozeeeeeerrimaa na faculdade!!!!!

beijooos se cuida!

Postado

Aaa, crescendo seco vc nao consegue nem metade do que num bulk bem feito + cutting mortal no mesmo periodo de tempo, pra mim nao pelo menos :lol:

Sobre o chocolate, faz muito bem voce Milla, eu nao como faz 2 anos, nem refri, depois voce nem sente falta, age como se nao gostasse.

Postado (editado)

Boa tarde, queridos abigos!

Pois é gente, a minha dieta começou na nutri e depois fui adaptando p/ um cutting pegando as referencias da dieta da Mayy, vou ter um caminho qnd me consultar com o medico, por enquanto continuo como estou, carbo até o almoço... quero diminuir a barriga q é o q mais me incomoda hj, e bulkando n vou me livrar dela tao cedo! rsrsrsrsrs mas se o medico quiser n ver ser problema nenhum comer comer comer e comer! hauauahuhauuhauha

Hoje fiz o circuito na praia! Mtooooooo boooooM! Pqp queimou td e estou dolorida p/ caral***, alternava corrida c/ abdominais, agachamento e flexões!

O tempo esta esquisisto, n fiquei na praia n! meu pós acabou, comprei 1 por um site gringo, mas vai demorar p/ chegar, vou ter q comprar por aqui msm! =/

Cheguei tomei a creatina e a glutamina, comi 1 pao sirio grande com ovos mexidos c/ cottage (2 ovos e 1 clara), agora almoçei filé c/ salada verde brocolis e repolho! de sobremesa melão!

Mais tarde tem lanche! e sem sair da dieta, minhas amigas de sab. passado me chamaram p/ beber de novo, mas n vou n!

Seg. começa serie nova e ja me mandaram me preparar por q vai ser sinistro! hahahahaha

Amanha vou descansar, hj o namo quer sair p/ jantar, vou carrega-lo p/ japa e ficar só no sashimi!!!!

Bjos gente e bom fds p/ todos!!!!!!!

Editado por Pri86
Postado

Invejinha de circuito na praia!

mas aqui ta um calor infernal.... credo

Aaah disse pra mayy qe nao do mais opniao em dieta! MAGOEI KKKKKKKK

Ta de parabens por seguir a dietinha!!!!

Bom sabado e come um sashimi por mim! pq eu AMO demais...

beijooos

Postado (editado)

Permissividade Significado: É permitir, concordar e aceitar determinadas práticas e ações que sabemos que estão erradas em contraste com as normas justas da moral e os bons costumes.

hauahahuhuauhauhahuauhauhauhauha, viu Milla é isso q da ser tao liberal no bulking! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gentem, venho declarar a todos que sou culpada, n resisti! kkkkkkkkkkk

hj almoçei na casa da minha best friend, e a mamys dela fez carne de sol c/ creme de milho! Deliciaaaaa, ela é de Minas e ta passando uns dia aqui no RJ, imagina como o trem ficou bom! BOM BOM BOM Magavilhoso! mas como sou uma menina q n enfio o pé na jaca de uma vez... resisti aos chocolates da sobremesa!

To mto feliz gente, minhas amigas perguntaram o q eu estou fazendo, q emagreci e estou c/ um corpo lindo, pediram dicas... fiquei mto feliz!

Passei minha suplementaçao p/ elas e falei q a alimentação é o principal, seguido de um bom treino e tem q ter mta força de vontade, falei p/ visitarem o forum!!! rs

Bjos e até amanha, ah amanha começa minha nova serie, vou anotar td direitinho p/ postar aqui!

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Pri86
Postado

Tão bom quando é reconhecido, né? Minhas amigas todas tão pagando pau pro meu corpo também... mas elas veem que nada vem de graça! Tudo é resultado de muito esforço e determinação...

Carne de sol é mara e nem foi um lixo muito grande assim, Pri... Tá perdoada nesse!

Bejooo

Postado

Realmente é muito bom quando as pessoas percebem que você está mudando e ainda por cima te elogiam ,isso quer dizer que você está tendo resultados bastantes significativos parabéns ^^ .

Quanto a carne de sol relaxa , nem vai fazer diferença , afinal você ingeriu pura proteina HAUHAA

Postado

Gente é mto bom msm qnd reconhecem, da mais vontade de melhorar ainda mais! hehe

Alef, obrigada por acompanhar!

O problema n foi nem a carne de sol, e sim o creme de milho! mas... o pior consegui resistir q foi o choco!

Postado

muito bom em prii. iii posso nem falar mais um domingão lixo literalmente para mim comi muitas besteiras mas amanha desconto nos ferros, ansioso para ver esse seu treino novo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...