Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinador De Minotauro Quer Vê-Lo Contra Cro Cop, Mas Avisa: 'só Luta Se Estiver 100%'

Posts Recomendados

Postado

O retorno de Minotauro ao octágono parece estar cada vez mais próximo. Depois de passar por cirurgias no quadril e no joelho, o brasileiro está em fase final de recuperação, buscando novamente atingir o físico ideal. Muitos já esperam vê-lo no UFC Rio, em 27 de agosto, mas seu treinador de boxe, Luis Carlos Dórea, prefere manter a cautela.

"O Rodrigo (Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro) está fazendo fisioterapia, vendo o posicionamento, mas o primeiro passo nosso é a condição dele, é a saúde dele. Ele, estando bem para poder treinar, não tem problema. O problema não é a luta, é o treino. O treino é muito duro, e o Rodrigo treina duas, três vezes por dia, então ele tem que estar bacana, 100% para poder dar carga ao treinamento e não sentir nada", afirmou ao site Tatame.com.br.

"Ele já está nadando, fazendo fisioterapia, também está aí na academia, mas, para mim, para lutar tem que estar 100%", completou.

Apesar de não saber quando seu pupilo vai voltar ao octágono, Dórea já sabe quem seria o adversário ideal para o brasileiro: Mirko Cro Cop. O treinador já disse que seria uma luta entre duas lendas do esporte e seria muito interessante para o MMA.

"Eu gostaria muito de ver uma luta entre ele e o (Mirko) Cro Cop. Se não for agora em agosto, que seja em setembro, outubro... Mas é uma luta que eu gostaria de ver. Eu vi o Cro Cop se manifestando, dizendo que queria lutar com ele. São duas lendas, dois nomes... Realmente seria uma luta muito interessante para o MMA mundial", afirmou Dórea.

Ex-policial, Cro Cop ficou conhecido pelos seus poderosos chutes e ganhou até um mote: ‘Perna direita, hospital; perna esquerda, cemitério.’ Com 27 vitórias, nove derrotas e três empates em seu cartel, o croata de 36 anos teve seu último grande triunfo contra Pat Barry, no UFC 115, quando estrangulou o rival e ganhou o prêmio de melhor finalização do evento. Em 19 de março, ele foi batido pro Brendan Schaub e especula-se que esta tenha sido a sua última luta.

Minotouro ­ Enquanto Rodrigo se prepara para voltar ao octágono, seu irmão gêmeo, Rodrigo ‘Minotouro’ já tem luta marcada e enfrenta Rich Franklin no UFC 133, em 6 de agosto. Depois de duas derrotas, Luis Carlos Dórea avalia que a luta tem um estilo bom para o brasileiro.

"Eu acho uma grande luta. O Rich Franklin gosta de ir para cima na luta, gosta de trocar, é um atleta que não amarra o jogo. Ele dá espetáculo e é um atleta canhoto. O Rogério sabe lutar muito bem com canhotos, tem habilidade para isso. São dois atletas de nome e é uma luta que vai dar um grande passo para o Rogério. O Rich Franklin tem um nome respeitado, é ex-campeão, tem experiência, e a equipe está muito contente. O Rogério está animado, gosta de grandes desafios. Ele está entre os melhores, então o nosso sonho, a nossa meta é um dia lutar pelo título, e Franklin é o caminho para chegar ao título", disse o treinador.

Postado

infelismente a idade bate e não tem mt o que fazer, realmente ele n tem mais aquele chute alto de esquerda na cabeça q derrubava geral no pride, axo q por respeito pela carreira do cro cop deveriam fazer uma luta entre ele e o minotauro pra encerrar a carreira dele.

acho que os caras ae andam passando aqui pelo forum eim kkkkkk

mt boa vai se essa luta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.