Postado 9/05/2011 às 04:27 05/9, 2011 Boa noite, Segue meus dados atuais: Altura: 1,79cm Peso: 82 kg Bf%: 16% Objetivo: Bulk Limpo Eu li a respeito do principio da dieta no fórum, e usei algumas como base para montar a minha. Queria saber, se esta correto os alimentos utilizados nela, e as calorias. A suplementação é a seguinte: Whey Protein Optimum, Xtend, Animal Pak. A respeito do animal pak, como estava tomando antes e como ainda resta uns 15 packs, decidi usa-lo para não jogar fora. E estou para receber o Jack3d e o Xtend, portanto por enquanto não estou utilizando BCAA. Espero que possam me ajudar ai...segue abaixo a dieta ON:(Segunda a Sexta) e a OFF (sabado): E tenho uma duvida, as vezes costumo correr 5km, devo fazer alguma refeicao depois da corrida, mesmo que seja depois das 18:00 ( ceia)? Aguardo..
Postado 9/05/2011 às 04:51 05/9, 2011 vamos lá: -eu usaria o multi no over -eu acho que voc pode aumentar um pouco as calorias mas eu gostei dos dias ON. Tá bem minimalista e objetiva a dieta Nos dias off, eu colocaria o carbo na primeira refeição mesmo, mas por preferencia e tenta correr ou durante o over, ou no under mais tá boa a dieta cara Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 9/05/2011 às 15:02 05/9, 2011 Autor vamos lá: -eu usaria o multi no over -eu acho que voc pode aumentar um pouco as calorias mas eu gostei dos dias ON. Tá bem minimalista e objetiva a dieta Nos dias off, eu colocaria o carbo na primeira refeição mesmo, mas por preferencia e tenta correr ou durante o over, ou no under mais tá boa a dieta cara Ola, você acha melhor eu colocar o Animal Pak no pós solido então? E no caso da corrida, que estou em dúvida...como a minha ultima refeiçao eh as 18:00, voce acha entao que devo correr por exemplo as 17:00 para utilizar a refeiçao das 18:00? ou correr as 10:00 para utilizar a refeiçao das 11:00? E no dia off, voce disse para utilizar o carbo na primeira refeiçao, entao soh alterar a refeição das 15:00 para as da 11:00, ficaria assim: 11:00: 25g Albumina 1 Banana 60g Aveia 500 Leite Desnatado 15:00 : 20ml Azeite 150g Frango Grelhado 4 Ovo pepino rucula alface tomate melhor?
Crie uma conta ou entre para comentar