Postado 26/10/2008 às 01:24 10/26, 2008 Pessoal venho aqui fazer uma ficha, sobre uma suplementação que acho necessaria e queria analise. Jogo Tenis todos os dias da semana, e faço academia agora, a um tempo, e faço 6x por semana antes de jogar o tenis. Quero usar suplementos, uso Iso Whey da Performance, e o Oxide Nitric da Saturn (Achei bom mas n eh akilo). Tenho uma alimentação adequada, controlada, mas tenho genetica gorda, tenho bastante musculo, mas porem, a gordura tampa neh =(. E To com 1,74 e 82kg. Suplementos que quero usar e horario( não quero creatina, prefiro o no2, pelas caracteriscas, como veias maiores, mais resistencia, e nao aspecto de inchado ). 100% Whey Protein Designer Morango: Após o treino; Quando acordar; e anoite quando tiver uma fome não muito considerável. Ele ajuda tambem com seus aminoacidos na recuperação, tendo glutamina e bcaa( Eu acho, queria a confirmação disso.) Maltodextina Milly: Após o treino, para ajudar a absorção total do Whey. GH Max Universal: Ao Acordar, e antes do treino de musculação: Quero crescer mais não só de musculo mas como crescimento geral e emagrecer(gordura), quero ser tenista, e também quero ter uma altura legal acima dos 1,80. Ripped Fast Universal: Antes do treino de musculação e antes do treino de tenis: Esse Suplemento, ajuda na queima de gordura, principalmente usando as como energia nas atividades fisicas, e ele encaixa perfeitamente antes das minhas mesmas. Albuma Salto's: Antes de dormir, Dar uma reforçada na proteina. NOX3 Universal: Grande suplemento, ao acordar, e antes do treino de musculação. Esse suplemento é meu favorito, onde pretendo ter veias mais exuberantes, mais força, mais resistencia,melhor ganho de massa e melhor circulação e PumP!!! Esses são os suplementos, pesquisei bastante para saber a marca, a qualidade e funções. Eles suprem minhas necessidades e desejos. Pretendo usar alguns desses suplementos temporariamente.Até da uns resultados legais. Quero agradecer a todos, e pedir que me ajudem e deem opiniões. Obrigado Gente!
Postado 26/10/2008 às 01:38 10/26, 2008 O que seria da gravidade sem a maçã? O que seria Newton sem a maçã? Padeiro?
Postado 26/10/2008 às 10:35 10/26, 2008 Autor Alguem? Corrigindo acima... seria melhor substituir tpow gh e o nox3 por uma nitrix? ou no-xplode? e o ripped fast por akele lipo 6x? Jah que me falaram onde tem esses suplementos. Talvez dependeno o preço possu substituir, por favor ajudem xD obrigado Treine, Lute, Faça, Sonhe, Aconteça, Treine.
Postado 26/10/2008 às 12:03 10/26, 2008 a mano gorduraa mesmoo soh saii com aerobico e uma dieta boa nao eh com 300 suplementos q voce vai perder a gordura do corpo, começa faze esteira uns 20 minutos no minimo por dia ou sei la se voce preferir em dias alternados , isso ira ajudarr bastante ;]
Postado 26/10/2008 às 17:34 10/26, 2008 pra perde gordura o ideal é fazer estera uns 15 minutinos ANDANDO(por correndo vc tbm vai perde massa magra, nao que vc nao perca andando, mais a quantidade eh bem melhor proporcionalmente falando) antes do teino. da outra caminhada pela manha de jejum. de preferencia de umas 5horas que é a hora com menos icindencia de sol sobre o corpo. fazendo vc suar menos, ou seja, perde menos liquido. abraços e bons treinos. PS.:se tiver errado por favor falem. retirei isso de uma convers que tiver com um amigo que terminou recentimente a faculdade de educaçao fisica.
Postado 26/10/2008 às 17:47 10/26, 2008 Alguem? Corrigindo acima... seria melhor substituir tpow gh e o nox3 por uma nitrix? ou no-xplode? e o ripped fast por akele lipo 6x? Jah que me falaram onde tem esses suplementos. Talvez dependeno o preço possu substituir, por favor ajudem xD obrigado Treine, Lute, Faça, Sonhe, Aconteça, Treine. o Lipo6 é bem melhor que esse ripped fast. ele é um dos lideres de venda dos EUA se quiser investir mesmo, troca o NOX3 por um Nano Vapor antes dos treinos, se a grana for um pouco menor, pegue Nanox9 ou NITRIX. complete a suplementação pós treino com CREATINA 1 hora depois no max, alimentação sólida, de proteina(peito de frango, peixe)uma dica é enlatados de sardinha e atum. + batata doce (carbo de baixo indice glicemico) *economize a grana que vc iria gastar na whey, tomando ela 3 vezes por dia vc vai gastar muito, economize essa grana e compra creatina, e um NO2(nano vapor, NITRIX, nanox9....) Albumina de manhã e antes de dormir, NO2 antes do treino, Whey+dextrose+creatina pós treino se for tomar LIPO6, leia pra ver como se toma agora se quiser queimaaaaar meeeesmo, hydroxycut hardcore muscletech.
Crie uma conta ou entre para comentar