Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, O Yok3D É Não É Pré-Treino?


Novato10

Posts Recomendados

Galera blz?!

Primeiro quero agradecer a todos pelas respostas que recebi em meu post anterior, vcs são du k...... mesmo!!!

Mas tenho uma outra dúvida agora, andei pesquisando pelo site e fiquei na dúvida quanto ao Yok3d: Afinal de contas, ele é ou não é um pré-treino??

Se não for, qual a função dele então?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpa leandrão mas acho que não é pré-treino não, eh um NO, ele pode ser comparado com o Plasmajet por exemplo, vascularização etc, mas não é um suplemento para te dar um gás no treino como Jack3d, NO Shotgun, etc, nao tem como comparar coisas diferentes.

por sinal já tem bastantinha informação sobre ele aqui no forum Novato10, tem topicos melhores que já existem explicando mais. soh pesquisar

abraço

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa leandrão mas acho que não é pré-treino não, eh um NO, ele pode ser comparado com o Plasmajet por exemplo, vascularização etc, mas não é um suplemento para te dar um gás no treino como Jack3d, NO Shotgun, etc, nao tem como comparar coisas diferentes.

por sinal já tem bastantinha informação sobre ele aqui no forum Novato10, tem topicos melhores que já existem explicando mais. soh pesquisar

abraço

Sim, mas, na minha opnião, é mais vantajoso usar como pré-treino. Até o próprio fabricante indica só tomar nos dias de treino e 30-60min antes...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero exatamente um pré-treino pelo que ele te oferece, mas em sí acho que é sim.

Deve-se tomar 90 minutos antes do treino em jejum ou 2~3 horas de um treino com estomago cheio.

Ele vai te dar pump, e só.

Se quiser testar, manda ele com um Jack3d, pode se tornar algo interessante.

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consideraria como pré-treino. Se o objetivo dele é melhorar o Pump e não estimular ou melhorar o treino.

Acho que embora o uso seja 'pré-treino' o objetivo dele não é o que consideramos como um pré-treino. O objetivo é o mais importante, ou seja, ele é um vaso dilatador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...