Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No's Pré-Treino E Antes De Dormir, Talvéz?


The Mr GCS

Posts Recomendados

Olá meus amigos pensadores, convido vcs a este tópico para compartilhar-mos nossos pensamentos e postar-mos nossas opiniões a respeito deste tema

Bem, ultimamente em meus pensamentos malucos :D pensei em um uso teoricamente possível de um NO(Yok3d por exemplo - s/ cafeína, estimulantes) além de seu uso pré treino, seria antes de dormir, por que?

Sabe-se que o Óxido Nitrico(NO) promove a vasodilatação através do estimulo ao endotélio. Quando isso ocorre a parte interna dos vasos sanguíneos se dilatam, aumentando assim o fluxo de sangue.

E é aí q está: o plasma sanguineo é o canal atráves do qual os aminoacidos, a testosterona, a insulina, as vitaminas e o famoso hormonio do crescimento o GH (seus picos ocorrem durante o sono profundo) são transportados até seus destinos, e como foi dito com o NO há um aumento do fluxo sanguíneo aos musculos, e bem, quanto maior o fluxo sanguíneo, maior e mais rápida é a quantidade desses nutrientes q é despejada em seus musculos, ou seja, logo c/ mais sangue circulando, maior será a quantidade e a qualidade do transporte dessas substancias, formando assim um ambiente anabólico ideal p/ o crescimento muscular.

Partindo desse principio em tese seu uso seria extremamente vantajoso antes de dormir em junção c/ a suplementação usual: albumina e azeite(muito utilizado entre o pessoal), caseína e glutamina, pois potencializaria a absorção dos mesmos, melhor aproveitando desta forma seus micro e macro nutrientes.

... Só p/ ter uma referencia o suplemento Whey NO2 Micellar Protein Time Release da Probiótica q serve p/ ser usado antes de dormir possui precursores de oxido nitrico em sua formula, então penso q está ideia ñ é nova + tbm ñ é usual...

Obrigado Srs. pela atenção,

Livre p/ especulações

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não creio que funcione, existe muitos doidos no mundo certamente até hj ja teriam feito isso e relatado (muitos~compartilham informações).

E acho dificil alguém se arriscar pelo CxB desses NO da vida, enfim.. se alguém fazer o teste e falar que funcionou eu não vou

ter coragem de fazer o mesmo porque vou desacreditar no resultado e pelo produto ter um valor um pouco acima de outros fica meio dificil investir nisso rs.

Sentido até faz, mais sei lá, se eu tomo um NO antes de dormir, eu não vou conseguir por na minha cabeça a palavra "dormir" e sim "treina porra, ficar eletrico, correr, pular" acabando fazendo flexões, abdominais e 1000 coisas no colchão :/

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que funcione, existe muitos doidos no mundo certamente até hj ja teriam feito isso e relatado (muitos~compartilham informações).

E acho dificil alguém se arriscar pelo CxB desses NO da vida, enfim.. se alguém fazer o teste e falar que funcionou eu não vou

ter coragem de fazer o mesmo porque vou desacreditar no resultado e pelo produto ter um valor um pouco acima de outros fica meio dificil investir nisso rs.

Sentido até faz, mais sei lá, se eu tomo um NO antes de dormir, eu não vou conseguir por na minha cabeça a palavra "dormir" e sim "treina porra, ficar eletrico, correr, pular" acabando fazendo flexões, abdominais e 1000 coisas no colchão :/

pelo q sei NO é oxido nitrico e tem função vasodilatadora, estimulantes são cafeína, 1,3DMAA e afins.. se há um efeito estimulante deve ser mínimo e facilmente contornado acredito eu c/ calmantes naturais, polivit. etc. pois por exemplo mts pré-workouts tem em sua formula creatina e cafeína juntos, sabe-se q cafeína atrapalha na abs. da creatina, + neste caso a dose de cafeína é mínima p/ provocar isso. SE(suposição) isso acontecer com o NO, basta q tenha-mos uma quantidade necessária apenas p/ uma vasodilatação s/ interferir no sono ou contornemos c/ algo q ajude a dormir

Sera que esse Pico de GH é realmente grande? ou ele é irrelevante?

irrelevante :blink: ????? Vc ñ cria musculos sem a presença de testosterona, insulina, GH... PICOS de GH só ocorrem durante sono profundo

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, algo que se é pra tomar pré-treino ou durante o dia para ter resultados ali no treino geralmente deixa a gente (psicologicamente) pilhado/esperando para um treino intenso, eu particularmente não conseguiria testar algo que não tenha certeza se funcione ou não seja a indicação do produto (talvez muitos por aqui tbm não) mais creio que os resultados seriam minimos do que se for usado seguindo a RECOMENDAÇÃO, tenta relatar isso TESTANDO essa é a unica forma de ter ctz se funciona ou não, teoria nesse caso não vai ajudar muito.

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q sei NO é oxido nitrico e tem função vasodilatadora, estimulantes são cafeína, 1,3DMAA e afins.. se há um efeito estimulante deve ser mínimo e facilmente contornado acredito eu c/ calmantes naturais, polivit. etc. pois por exemplo mts pré-workouts tem em sua formula creatina e cafeína juntos, sabe-se q cafeína atrapalha na abs. da creatina, + neste caso a dose de cafeína é mínima p/ provocar isso. SE(suposição) isso acontecer com o NO, basta q tenha-mos uma quantidade necessária apenas p/ uma vasodilatação s/ interferir no sono ou contornemos c/ algo q ajude a dormir

irrelevante :blink: ????? Vc ñ cria musculos sem a presença de testosterona, insulina, GH... PICOS de GH só ocorrem durante sono profundo

Sério que tu acha que um pico de GH por dia relevante? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber ingles, dê uma boa lida:

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=712725

E uma informação interessante sobre L-Arginine:

Another interesting factor to take into consideration as you are planning how to incorporate your supplement into your everyday life is when during the day the supplement will do you the most good. L-Arginine is a supplement that has the most beneficial effect when it is taken right before bed. This is because the body produces fewer nitric oxide cells when it is not moving (a.k.a. while you are sleeping). This is why most people experience heart attacks at night or the early morning hours. The L-Arginine can be working to provide your body with the nitric oxide that it needs during the time when it needs it most. For those who wish to supplement their dosage twice a day; half of the grams recommended should be taken at night and the other half can be taken in the morning.

Fonte: http://www.submityourarticle.com/articles/Eric-Glenn-5146/goal-49908.php

Acho que pelo preço que agente paga nos NOs no Brasil, não vale a pena usá-los antes de dormir.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...