Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resumão Do Ciclo


Posts Recomendados

1 semana mto poco tempo pra ver diferenças nas fotos, mas e a força como ta?

na foto realmente n da p ver mta diferença ainda, mas ao vivo já da p ver...

Mesmo cortando todo o sal das refeiçoes, fazendo AEJ 3x, tomando bastante agua, vit c a retenção ainda ta pegando... to me sentindo bastante inchado principalmente na barriga. As roupas já não estão entrando mais. huahuahuhaua mas ta trank!!! ja desencuquei e não vou mais me preocupar por enquanto. depois q terminar o diana acredito que os ganhos vão aparecer mais limpos.

Quanto a força to relamente impressionado... aumentei as cargas absurdamente, o dianabol é realmente poderoso!!! já estou pegando o mesmo peso que estava pegando no final do outro ciclo sem diana!!! Bizarro!!!

Hoje é dia de perna e vai ser p arregaçar!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ae mano ta curtindo o testogar ??

muitos falam ser falso, mas eu tambem vou iniciar um ciclo semana que vem com testogar 1-7 200mg e 1-4 diana 40mg ! e vou mandar um stano no final da diana entrando com stano na 5 semana 60mg por dia ou 70mg estou vendo !

vou acompanhar aqui mano, bons ganhos ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae mano ta curtindo o testogar ??

muitos falam ser falso, mas eu tambem vou iniciar um ciclo semana que vem com testogar 1-7 200mg e 1-4 diana 40mg ! e vou mandar um stano no final da diana entrando com stano na 5 semana 60mg por dia ou 70mg estou vendo !

vou acompanhar aqui mano, bons ganhos ae !

ciclo bem parecido com o meu tirando a trembolona...

testogar tb sempre tive esse receio, por isso utilizo a dosagem de 200mg p garantir...

agora fica um pouco dificil avaliar os ganhos de cada droga em separado pq são 3 agindo ao mesmo tempo ne... o "conjunto da obra" ta valendo a pena, e muito!!! to tendo excelentes ganhos de medidas e força.

mas com relação a testogar creio q ela ta agindo sim, até pq to percebendo um bom aumento na libido!!!

como teu ciclo tem uma estrutura parecida com o meu acho q deve dar certo tb!

nao sei se consegui me expressar mto bem, mas essa é minha opiniao por enquanto!

abraço irmao e acompanha ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano, meu primeiro ciclo foi com testogar e oxa GC e tive bons resultados, foi um ciclo mais praganho de massa do que pra qualidade sabe ae consegui manter 6Kg e uma boa qualidade mesmo não sendo a intenção, gostei muito e a dosagem do testogar foi 150mg por aplicação...

bom força aee, vai opstando as evoluções pra gnt, logo logo começo o meu !

vlww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano, meu primeiro ciclo foi com testogar e oxa GC e tive bons resultados, foi um ciclo mais praganho de massa do que pra qualidade sabe ae consegui manter 6Kg e uma boa qualidade mesmo não sendo a intenção, gostei muito e a dosagem do testogar foi 150mg por aplicação...

bom força aee, vai opstando as evoluções pra gnt, logo logo começo o meu !

vlww !

pode ter certeza q com o diana tu vai conseguir ganhos ainda maiores dessa vez! e depois o stano ajuda a segurar...

qdo iniciar o teu avisa q vo acompanhar tb parceiro!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...