Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Wanessa


Wanessa

Posts Recomendados

Oi pessoal,

bom, eu tenho tendência a emagrecer, já malho desde julho de 2008 e consegui bastante ganho, já que na época eu tinha apenas 86 cm de quadril e já cheguei a ter 96 cm, p.e. Não achei um ganho tão grande para tanto tempo, e o pior é que durante dezembro de 2010 eu parei de malhar, tentei voltar em fevereiro deste ano e por conta do horário, eu saía para malhar às 05:30 da manhã =/ o resultado é que eu aparecia na academia apenas 1 ou 2 vezes na semana.

Em 25 de abril eu iniciei uma nova série, feita pelos instrutores da academia, eu vou 4 vezes na academia por semana e malho frente um dia e trás no outro, não malho braço, apenas quando ele está ficando meio grosso, como já ocorreu, eu passo a malhar a parte superior, mas durante umas 3 semanas malhando já diminui, daí paro novamente. Como voltei agora, ainda não malhei braço.

Minhas medidas são: (25/04/2011)

(pelo menos para o que me importa na academia xP)

cintura: 63cm (na parte mais estreita)

quadril: 93 cm

coxa: 53 cm

perna: 42 cm

panturrilha: 34 cm

Minha série ficou a seguinte:

A:

cadeira extensora: 15/12/10 com 20kg/25kg/30kg

Agachamento: 10/10/10 com 15kg/20kg/25kg

Leg press 45°: 15/12/10 com 120kg/130kg/140kg

Hack: 8/8/8/8 com 110kg

Adutora: 15/15/15 não sei exatamente o quanto de peso eu uso nesta, sei que uso todos os pesinhos mais 6kg.

B:

Cadeira Flexora: 10/10/8/8 com 35kg/35kg/40kg/40kg

Flexora Vertical: 12/10/8 com 10kg/12kg/15kg

Stiff: 12/10/8 com 10kg/16kg/20kg

Glúteo Máquina: 8/8/8/8 com 40kg

Extensão Quadril com Polia baixa: 12/10/8 com 20kg/25kg/30kg

Abdutora: 15/15/15 com 45kg (feito em 2 tempos)

Panturrilha: 15/15/15 com 60kg

Durante a semana meu treino é: Domingo: X /Segunda: A /Terça: B /Quarta: X /Quinta: A /Sexta: B /Sábado: X

Estou tomando Whey Protein da BadBoy antes e depois dos treinos, Creatina e BCAA da probiótica após o treino.

O meu grande problema é a alimentação, tenho pouquissímo tempo devido às minhas cadeiras e monografia, mal estava arranjando tempo para ir malhar, para comer tbm está difícil =/ não só pelo tempo, às vezes tenho fome, tem a comida e não consigo comer.

Pela manhã como apenas alguns biscoitos, por volta das 10hs como sanduíche com suco, às 12:30/13hs almoço, às 16hs como novamente sanduíche com suco e das 18hs ou 20hs como alguma besteira, biscoito ou sanduíche, etc..

Alguém tem alguma sugestão de dieta para mim???

Ou dicas de estimulantes de apetite, ração humana, dos treinos, etc..

Dicas e até mesmo 'broncas' serão bem-vindas.

=D

xoxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Hj fiquei sem tempo pra nada organizando umas coisas duma viagem que vou fazer no fim do mês =/ Amanhã então malho A e terça B, e a pedidos na quinta malho superior rsrsrsrsrs, sexta malho A denovo e sábado malho B.

E vou logo organizar meus horários com a alimentação, comer de 2 em 2 horas xD qnd definir minha dieta eu posto akii =**

Como aceita "broncas" creio eu que todos aqui vão falar isso, deixa de preconceito e passe a treinar superior JA (:

rsrsrsrsr blz Everton, no meio da semana vou malhar superior ok?

=**

Primeiro: Organize sua dieta. Ela é o principal para seus ganhos.

Segundo: Tem que treinar superiores sim! Mulher que não treina braço é igual homem que não treina perna! Feio demais...

hmhum, era p eu ter feito isso logo, mas jah peguei umas dicas no teu diário xD e umas outras na parte de nutrição, vou malhar sim superiores no meio da semana, tentar né =P rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher que não treina superiores é tipo homem que não treina pernas? não acho, mulher pode sim treinar superiores, mas não precisa bota carga pesada. o objetivo da maioria não é virar fisiculturista e sim se adequar aos padrões de beleza, infelizmente/felizmente?!

tbm acho, por isso não gosto de malhar superiores, mas vou ver se malho pouquinho só p/ enrigecer e talz

=**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...