Postado 30/04/2011 às 06:29 04/30, 2011 Idade: 25 anos Altura: 1,85 cm Peso: 110 Kg Objetivo do treino: Hipertrofia e a perda de tecido adiposo. Estrutura: ABCD Número de repetições: 10 - 10 - 8 - 6 Número de séries: 4 Series por exercício. Atualmente: Segunda-feira: A - Peito e Triceps Terça-feira: B - Costa - Biceps - Antebraço Quarta-feira: Descanso Quinta-feira: C - Ombros e Trapézio Sexta-Feira: D - Pernas e Abdominal Sabado e Domingo: Descanso. Peito: Supino Inclinado Crucifixo Supino Reto CrossOver Triceps: Testa Corda Roldana Costas: Puxada Frente Remada Puxada Tras Serrote Bíceps: Rosca direta rosca alternada Rosca Scott Ombros: Desenvolvimento atras nuca Elevação lateral Desenvolvimento Frente Posterior ombro Trapézio: Remada alta fechada Encolhimento de ombros. Pernas: Extensão Agachamento Legpress Panturrilheira. Estou pensando em mudar para: A- Peito, bíceps B- Coxas, panturrilhas e oblíquos e transverso do abdome C- Ombros, tríceps, abdominal D- Costas, trapézios e antebraços Séries: 12 - 10 - 8 - 8 E alguns exercícios, talvez, para 3 series de 10. Vou começar uma corrida ou caminhada de 30 min a 1 hora apos a musculação. Sabados e domingos, caminhada somente. Gostaria do comentário de vc´s sobre o treino que venho fazendo já a 3 semanas e as mudanças que estou querendo fazer. Obrigado. Editado 30/04/2011 às 06:39 04/30, 2011 por Burner
Postado 9/05/2011 às 01:42 05/9, 2011 Autor Idade: 25 anos Altura: 1,85 cm Peso: 110 Kg Objetivo do treino: Hipertrofia e a perda de tecido adiposo. Estrutura: ABCD Número de repetições: 10 - 10 - 8 - 6 Número de séries: 4 Series por exercício. Atualmente: Estou pensando em mudar para: Vou começar uma corrida ou caminhada de 30 min a 1 hora apos a musculação. Sabados e domingos, caminhada somente. Gostaria do comentário de vc´s sobre o treino que venho fazendo já a 3 semanas e as mudanças que estou querendo fazer. Obrigado. Up. Alguém?
Postado 9/05/2011 às 02:03 05/9, 2011 Idade: 25 anos Altura: 1,85 cm Peso: 110 Kg Objetivo do treino: Hipertrofia e a perda de tecido adiposo. Estrutura: ABCD Número de repetições: 10 - 10 - 8 - 6 Número de séries: 4 Series por exercício. Peito:ok Supino Inclinado Crucifixo Supino Reto CrossOver Triceps:pq não faz paralelas ? Testa Corda Roldana Costas: Faltou o Levantamento Terra Puxada Frente Remada Puxada Tras Serrote Bíceps:ok Rosca direta rosca alternada Rosca Scott Ombros:4 exercícios pra ombro ? Desenvolvimento atras nuca Elevação lateral Desenvolvimento Frente Posterior ombro Trapézio: Remada alta fechada Encolhimento de ombros. Pernas: Eu adicionaria Flexorae mais algum para panturrilha, ai ficaria 4 para pernas e 2 para panturrilha. Obs: Panturrilha vc pode treinar 2x na semana (antebraço tbm), pois são musculos de descanso muito rápido Extensão Agachamento Legpress Panturrilheira. Respostas e comentários em vermelho.
Crie uma conta ou entre para comentar