Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D


mthzz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

RKL , eu malho a 1 ano com uma parada de 2 meses.

Bem 3° Dia de JACK3D foi muito bom, levei meu mp3 que ainda deu um UP tremendo.

Foi ombro trapezio e perna.

Bem tomei um 1,5 scop ou 1 scop e meio uahauhaua!

Força : Sempre tive otimos rendimentos no treino de ombro,trapezio e perna sempre tive FACILIDADE EXTREMA! , mais ganhei uma força descomunal hoje!

PUMP : Muito Bom

Gás e Psicologico : Muito fora do normal, eu acabo de treinar e da vontade de treinar de novo, to parecendo aquelas muleques que entram na academia e malham de manhã e de tarde, Pensei em matar aula pra ir malhar mais eu tinha prova.

Satisfaçao : Por enquanto to feliz a vera.

Vamo ver amanha Costas e bicps again...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai irmão legal o seu relato porque quando eu usei o jack3d precisei de 3 scops pra sentir alguma coisa

Abraços

edit : Não vi que tinha 16 anos e um pouco cedo para você tomar estimulantes de treino o seu maior estimulo está dentro de você com 16 anos treinava que nem um macaco comia que nem um boi e descansava que nem um bicho preguiça acho que só whey e muito bom más melhor isso do que anabols com 16 mas cuidado se não me engano ( me corrigam se eu estiver errado) no jack tem creatina e com 16 anos ela e muito perigosa aos rins amigos meus com 17 não conceguem ir ao banheiro de tanta dor tiveram pedras nos rins tome muita muita agua mesmo 5 L

Abraços

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem respodendo os 3 ultimos posts ai :D

1 post -> Bem, Essa minha semana eu treinei segunda,quarta e sexta :D .

Segunda foi 1 scop, quarta 1,5 scop, sexta 1,5 scop .

Agora na 2° Semana na segunda feira ja vo lançar 2 scop e vou ver qual é :D

2 post -> AINDA NAO ME PESEI MAIS A ULTIMA VEZ TAVA COM 75 KG

3 post -> Olha eu fiz saturaçao com creatina 3 vezes durante 4 meses de treino, resultado problema no figado, minha pele nao regenerava minhas maos estavam em carne viva, minha boca ressecada, quando eu malhava eu tive que comprar uma luva pra mao toda porque escorria sangue das minhas mãos mais a vontade era tanta que eu tava nem ai.

Nao fiz nada pra isso melhorar foi voltando ao normal de acordo com o tempo! Eu sei que tem creatina no jack3d, to tomando mesmo assim com um receio minha idade nao é boa, mais eu prefiro tomar um jack3d, do que ciclar anobols, ja me ofereceram tantos na academia que voce nao tem idéia, ja passaram tantos na minha mao...

Editado por mthzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...