Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descanso Entre As Series


OBig

Posts Recomendados

dou 1 minuto entre as repetições e 1,5 minuto entre os exercicios, algo por volta disso. É intenso mesmo, assim como o treino, devido ao fato de eu malhar 3x na semana, se for deixar pradar mais descanço vo ter um treino de 2h ou até mais, o que com o tempo vai gerar lesões e até overtraining....

E acho que isso é o suficiente, consigo atingir resultados assim e fico bem inteiro pra proxima série...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu gosto de acreditar que quanto menos você descansar e conseguindo manter a intensidade do seu treino e melhor pois acho que em 4 series com descanso de 30 s a 1 min as veias saltam mais pois passa muito mais sangue por elas

Abraço eu uso FST-7 30 s mas nos ex normais sem FST-7 dou 1 min a 1 min e 10 s

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sempre tive essa dúvida (de qual seria o melhor método), acho que tá certo, como muitos falaram, de conseguir fazer mais uma série perfeita, mas acho que o principal é o tipo de treino e hipertrofia que se quer, ou se se está em cutting. Em cutting, e se o treino se propiciar a isso e for mais pra sarcoplasmatico, acho que deve-se ficar entre 30s a 1mine30s (acho melhor por volta de 1 min), mesmo que as vezes tenha que baixar um pouco o peso, pois ai também entra outra história, que com menos intervalo, não vai recuperar todas fibras e vai se usar outras que não se usou.

Se busca um treino mais miofibrilar acho que de 1m30s até 3min no máximo

Rod, não entendi o porque do treino demorar mais vai gerar mais lesões ou overtraining, na verdade acho até um pouco o contrário, se o tempo a mais for de descanso, como vc citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu so dou descanso acima de 1:00 minuto no supino reto (1:00) e na barra fixa (1:30) mas isso concerteza depende de pessoa pra pessoa, eu só conto no cronometro meu treino pra arquivar mesmo, e com esse descanso pra mim da pra fazer a proxima serie com os movimentos tao perfeitos quanto o da anterior, com um pouco mais de esforco claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de força q venho fazendo atualmente... 4~5 min entre séries..

Hipertrofia antigamente.. 45 segundos.. Quero começar um novo treino voltado pra hipertrofia e vou dar 1 min de descanso..

Acho interessante contar sim... pra manter um certo controle, nada neurotico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...