Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Semana De Aerobios - Puto Da Cara

Bruno Aguilar

Posts Recomendados

Acabei de chegar de uma farmácia, na qual me pesei. Quando vi meu peso me deu muita vontade de quebrar a balança com um chute e sair matando todo mundo . É inacreditável.

Depois de uma semana extasiante, fazendo aerobios segunda quarta e sexta com intensidade INSANA e com treino INSANO, eu estou exatamente com o mesmo peso de antes. Antes de virem falar que o segredo de tudo é a dieta, eu ja montei minha dieta direitinho e ficou muito boa, com o déficit calórico certo.

Vai se fud*** mesmo, da vontade de desistir e chutar o balde dessa vida. 1 semana de puro esforço pra ir na balança e se decepcionar.

Fora que também estou usando termogenicos

é esse ae meu desabafo, vida de merda.

Editado por Bruno Aguilar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meme+yao+ming.jpg

Dando uma olhada na sua dieta: aumenta proteínas e abaixe os carbos (cutting pd usar proteinas perto de 3g/kg), e vai abaixando os carbo conforme as semanas (ou conforme ver que não ta tendo resultados).... mesmo que vc zere essa porra. E não vejo necessidade em jogar esses cho em todas as refeições, no pós e na refeição que der vontade já era suficiente, o resto bota uns vegetais fibrosos (e conte as calorias deles também) junto com prot.

Abaixa sódio.

E paciência.

Mas é só palpite.

Vc demorou pra cultivar o atual corpito, não vai ser rápido se livrar dele. Qlq coisa garanta que não tem problema hormonal ae, essa tireoide sempre de brinks.

Editado por valtin
Link para o comentário

se teu treino ta insano, tu pode estar ganhando musculo e perdendo gordura ao mesmo tempo.......tu pode estar ganhando massa magra e perdendo gordura ao mesmo tempo, mais ou menos na mesmo proporção.....e sugiro sempre usar a mesma balança pra se pesar, ja me pesei na academia, sai de la, passei na farmacia e me pesei de novo, a diferença foi d 1,5 kg...foda neh.....e tenta sempre te pesar em jejum, pela mannha

Link para o comentário

• Supermoderador

Uma semana é pouco tempo para avaliar.

E sem ter se pesado mais vezes ao longo da semana também não tem como comparar.

Só para dar um exemplo, anteontem de manhã me pesei e estava com 73.1 kg. Ontem me pesei no mesmo horário e estava com 74.7. E hoje com 73.5.

O seu peso pode variar muito de um dia para o outro (é tudo balanço de água).

Ah, e aeróbicos não queimam tanta gordura assim... qual tipo de aeróbico você fez/faz?

Para se ter uma idéia, você precisaria correr em ritmo moderado a alto durante pelo menos umas 13 horas para perder 1 kg de gordura (considerando-se 600 calorias por hora). Como eu imagino que você não tenha corrido mais de 4 horas por dia (nos três dias em que você fez aeróbicos), com certeza ficou longe desse 1 kg - provavelmente não passou de uns 200-300 gramas de gordura queimada (isso considerando 1 hora de aeróbico por vez). E isso está dentro da margem de erro da balança e do quanto de água você tem no seu corpo.

E um déficit calórico de 250 calorias por dia teria o mesmo efeito de três aeróbicos de 1 hora cada (por semana).

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...