Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei meus suplementos mas estou em duvida como prepara-los

Ao acordar Hipercalorico + Albumina (leite)

1h30 antes do treino Hipercalorico (água)

quando tomar??? maltodextrina

Após o Treino Creatina + Wheyprotrein + Dextrose (água)

Antes de durmir (ultima refeição) Albumina (suco)

Minha dúvida é de como devo prepara-los, sei que a melhor maneira é com água pois pelo que andei vendo absorve mais rápido, mas hj fui tentar e acabei vomitando...

então posso prepara-los com leite?? fora a malto que vou tomar com água claro... mas estou com + duvida do shake pós treino se posso preparar os 3 suplementos juntos ali com leite e qual e quantos ML de leite batido junto aos 3 suplementos no liquidificador devo por?? 500 ML?

Por favor, preciso dessa ajuda, MTO OBRIGADO DESDE JÁ!!!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como disse já pesquisei, e já vi esse video

mas os kras no video fazem com água e eu disse no topico EU JA TENTEI tomar com água não consegui, EU VOMITEI

ai minha duvida prevalece, será que posso tomar com leite??? RESPONEDM POR FAVORRRR?????

minhas duvidas continuam de pé, mta gente vem aki dizendo pra pesquisar, isso enche o saco, sei que mta gente ker tudo na mão, mas como já citei, EU JÁ PESQUISEI MTO, antes tbm de comprar os suplementos de uma pesquisada aki e pedi uma opnião pro povo e montei dessa forma as horas e quais suplementos que vou tomar , agora falta só o MODO DE TOMAR pq com água n ta tendo comoooo EU VOMITO

VI O VIDEO, lá eles preparam com água.

POSSO TOMAR COM LEITE???

SE SIM, QUAL A MEDIDA DE LEITE NO SHAKE PÓS?? OBRIGADO

E DESCULPE QUALQUER ENNCOMODO

Postado

Cara o leite demora mais para absorver! Principalmente o Integral eu mandaria o Semi-desnatado ou desnatado que tem menos gorduras, a Albumina manda com um suco clight tangerina que vai susse! A Quantidade de leite vai de vc quer mais remoso manda menos quer mais liquido manda mais!

Cara tomo o WHEY OPTIMUN + Dextrose Neo Nutri ambos de morango e fica uma delicia! agora nao sei a marca do seu whey mais nada que tampando

o nariz nao vá!

E nao tomaria o MALTO antes do treino como já foi dito em outros tópicos e artigos, vc vai liberar insulina e isso pode atrapalhar seu rendimento...

E essa de vomitar é frescura po! NO PAIN NO GAIN!

Postado

QUANTO MAIS AGUA MELHOR. coloca 700/800ml de agua que vai sussa, ALEM DE SER ABSORVIDO MAIS RAPIDO.....vai ficar com gosto de agua suja, mais não fica ruim a ponto de vomitar.

e tomar LOGO apos a refeição acho que não.....posso estar errado, mais o hipercalorico seria no intervalo entre uma refeição e outra, ou no maior tempo que você fica sem comer, 1 hora antes do treino e logo apos junto com whey e malto e crea ( pelomenos é assim que eu tomo)

nunca tomei com leite...pelo que sei o leite acaba comprometendo uma porcentagem das substancias que tem no whey por causa da gordura que ele tem. (posso estar errado tbm)

SE EU ESTIVER ERRADO COM RELAÇÃO AO LEITE, POR FAVOR ALGUEM ME CORRIGE.

Postado

blza, muito obrigado a todos ai...

até ri aki do no pain no gain ^^

+ faze o que, refuguei, tentei segurar mas n deu asuhasuhuhas

Acho que eu vomitei o hipercalorico é pq eu usei pouca quantidade dágua, vou testar com mais quantidade de água ai acho que consigo tomar...

MAIS UMA DUVIDA SURGIU...

Ao acordar posso tomar o Hipercalorico + Albumibna COM água mesmo?? ou misturar esses dois não da certo ou resultado???

e quando devo tomar a maltodextrina hepcampos

OBRIGADO NOVAMENTE PELAS DUVIDAS TIRADAS, CADA VES PROCURO ME APROFUNDAR UM POUCO MAIS POIS NÃO SEI QUASE NADA, AGORA Q ESTOU FREQUENTANDO O FORUM ESTOU APRENDENDO BOAS COISAS POUCO A POUCO.

Postado
QUANTO MAIS AGUA MELHOR. coloca 700/800ml de agua que vai sussa, ALEM DE SER ABSORVIDO MAIS RAPIDO.....vai ficar com gosto de agua suja, mais não fica ruim a ponto de vomitar.

e tomar LOGO apos a refeição acho que não.....posso estar errado, mais o hipercalorico seria no intervalo entre uma refeição e outra, ou no maior tempo que você fica sem comer, 1 hora antes do treino e logo apos junto com whey e malto e crea ( pelomenos é assim que eu tomo)

nunca tomei com leite...pelo que sei o leite acaba comprometendo uma porcentagem das substancias que tem no whey por causa da gordura que ele tem. (posso estar errado tbm)

SE EU ESTIVER ERRADO COM RELAÇÃO AO LEITE, POR FAVOR ALGUEM ME CORRIGE.

Nao seria interessante colocar muita agua porque depois vc vai ficar muito pesado e talvez nao consiga se alimentar bem na refeição solida que vc tem que fazer 40 min depois do treino

Hipercalóricos

Ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia.

Depende do leite se for desnatado , nao vai conter gordura...

E marcio pode tomar a albumina com o hipercalorico, sem problema, mas como é o café da manha uma das principais refeiçoes, nao tome com agua, em vez dela coloque o leite

O malto tome no pós ou entao durante o treino( eu nao curto tomar ele durante ;) )

Abraço e bons treinos

EDIT; Ineressante é foda*

Postado
Nao seria ineressante colocar muita agua porque depois vc vai ficar muito pesado e talvez nao consiga se alimentar bem na refeição solida que vc tem que fazer 40 min depois do treino

Depende do leite se for desnatado , nao vai conter gordura...

E marcio pode tomar a albumina com o hipercalorico, sem problema, mas como é o café da manha uma das principais refeiçoes, nao tome com agua, em vez dela coloque o leite

O malto tome no pós ou entao durante o treino( eu nao curto tomar ele durante ;) )

Abraço e bons treinos

Valeu igão....eu sempre tomo com pelomenos 600/800 ml de agua e não tenho tanto problema com a refeição a seguir....acho que ja acostumei, como tenho muita dificuldade de ganhar peso, passo o dia SEMPRE CHEIO de tanto hipercalorico e refeições (5 no total)....e não passei dos 87 depois de 1 ano parado, voltei a malhar a 6 meses......comecei com 80.....e to com 79 :( :( (hipercalorico+whey+malto)

ta foda....

Postado

Nossa, Igão

mto obrigado ai mano, me ajudou bastante. Mto obrigado mesmo!

Agora resta saber só isso, ja me confundiram sobre a malto, já me disseram pra tomar antes, otros disseram que atrapalham, alguns dizem pós

Então QUAL A MELHOR HORA DEU ENCAIXAR A MALTO??

será pós treino?? mesmo junto com a dextrose?

por favor, alguem me tire essa duvidaa aee!

VLWW, obrigado a todos e desculpe ai qualquer coisa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...