Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Consigo Perder Peso

ORFEU_

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, faz um tempo que malho (entre indas e vindas) e mês passado resolvi levar a sério e fazer uma dieta. De começo procurei um endocrino e me passou um inibidor de apetite, nao gostei muito da opção pq nao como tanto assim.

Recorri a um nutricionista e ele me passou uma dieta de 2000 kcl. Pensando em ajudar comprei um termogenico na farmacia, Ripped Extreme yellow caps, que venho tomando a duas semanas. ( e ainda acho que lanchar entre as refeiçoes ta me dando comer mais).

Meu treino é: 10m minutos esteira (corrento) 10m Eliptico, 10m Bike. O instrutor passou a séria com 2 repetiçoes cada uma 15 vezes.

Não sou gordo (pelo menos na aparencia) tenho 1,70, 82kg, o IMC ta acima, fiz exame de sangue e akeles hormonios tao todos normais.

O que faço ? Pensei em realmente ir p inibidor de apetite pra ver se perco.

Me indicaram clebuterol estanozolol, nano vapor. termogenico da arnold, Lipo 6x.

Preciso realmente disso.

Nao sei o que fazer e pior que fico desmotivado por tanto esforço sem resultados.

Me AJUDEMMMMMMMMM

Postado

No seu caso, tudo se resume em algo: PESQUISA!!

Vc não come muito!? Já começa errado. metabolismo está devagar, se acostumou assim, logo, vai emagrecer como?

Comprou termogenico, pra q? Isto serve apenas nos momentos finais, pra ajudar a perder o q resta, ou em um treino bem elaborado. E vc não fez nenhum dos 2...

Leia sobre AEJ.

Inibidor de apetite pra q caramba? Vc já disse q não come!(Depois não quer q fale besteira aqui...).

E por ultimo, stano? Ah de boa, peçam pra fechar aqui, e vai estudar rapaz... Pq esforço até agora não vi no seu caso...

Postado

porra, é tenso quem nao treina emagrecer, minha mae pra perder peso tava comendo 1300 kcals, pqp, e a maior perda é de massa magra ainda, chega a dar dó...

Acho que o melhor a fazer é começar a treinar com uma dieta pouco calorica, mas com proteinas suficientes, que vc vai começar ganhar massa e o metabolismo acelerar..

abs

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Amigão acho que essa matéria do bronco vai te ajudar da uma lida aí e tem mais , seu treino pode não estar sendo o suficiente!

Da uma lida ai https://www.hipertrof...bicos-em-jejum/

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

Lean Gains e Warrior Diet

Não tem como não perder peso com isso.

EDIT:

Segue oque a nutricionista te passou que não tem erro.

Ela estudou para isso.

Editado por lourensini
Postado (editado)

Gostei dessa ideia de aerobicos em jejum, Alguem já fez ? Houve resultados satisfatórios ?

Sim, 6 kilos em 1 mes e poucos dias... mas tem q ver a dieta, é o principal para perder peso

Editado por Askan
Visitante Rodrigo1985
Postado

é homem rafa rsrsrs , ele só postou o tópico na área feminina , leia também a matéria que coloquei pra ele do Bronco é muito boa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...