Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Horse Power/aakg Powder, Gainer/whey, Creatina, Ala.


Lacosteboy1

Posts Recomendados

Terça feira

Peitoral

Biceps

antebraço

10 minutos antes do treino:

2 doses de a-akg powder (6g aakg)

tava com uma molesa no inicio do treino. comecei com o supino plano, e aumentei mais 2.5kgs em cada lado. quando acabei o peitoral, eu quase nao conseguia respoirar de o peitoral tar tao inchado e tao duro, parecia pedra. o o pump foi EXTREMO. quando acabei biceps e antebraço, o braço parecia pedra, duro demais. ja ha muito tempo que nao sentia o braço assim tao duro! as veias tavam grossas! mas o que me deixou mesmo surpreso foi o PUMP extremo que eu tive. com nenhum pre treino que ja tomei ate hoje senti um pump tao forte!

Pump: 5

vasodilataçao: 5

energia: 3

força: 4

resistencia: 4

Pos treino:

creatina

gainer

ala 600mg

500mg vit C.

tou a gostar muito do pos treino, alem disso, nao sei se é efeito do ALA, mas eu nao tou a ficar inchado de agua, mas sim a ficar inchado no musculo mesmo. muito boa recuperaçao pos treino.

Editado por Lacosteboy1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quarta feira

Pre treino: (15 minutos antes)

2 doses de AAKG powder.

como tou a testar, 6g de AAKG pre treino e muito bom! hoje (quinta feira) ainda tou com veias saltadas nas pernas e braços.

o braço ontem tava inchadissimo, veias saltadas. um pump fenomenal!

custoxbeneficio este produto e SENSASIONAL!

vou tentar tomar 3 doses pre treino para ver se ha melhoramento de PUMP e veias.

as minhas pernas tao cheias de veias saltadas, principalmente nos gemeos/batata!

como ja disse, o AAKG nao da energia, nem focus, nem nada! ele so DA PUMP e veias saltadas, e uma recuperaçao durante o tempo de descanso!

pump:5

vascularizaçao: 5

energia: 2/3

recuperaçao:3/4

Pos treino:

como sempre estou a me recuperar muito bem com este pos treino que tou a tomar! muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quinta feira:

Pre treino

2 doses e meia _(cerca de 8g) AAKG Powder

como sempre... o pump devastador. Fiz pernas e ombros... meus ombros pareciam 2 bolas de futebol! e as pernas, parecia que as veias eram proteçoes que tinha na perna, pq aparecia veia em todo lado, principalmente na batata! na batata da perna tem umas veias aqui que tao extremamente saltadas!

,

o produto e optimo pata quem quer PUMP e vasodilataçao. para quem quer ENERGIA,focus , resistencia etc.... nao e o melhor produto a comprar.

pump: 5

vasodilataçao = 5

energia= 2

resistencia = 2

Sexta feira:

1 dose pre-treino: (jiujitsu)

20 minutos depois do jiujitsu

1 dose pre-treino (musculaçao)

Curiosidade:

-hoje depois do treino de jiujitsu, meu mestre e amigos tavam a a dizer que tava ficando muito grande e todo bombado.

o pump nao foi tao forte como o dos dias anteriores... mas a vasodilataçao tava muito boa como sempre! proxima semana irei tirar uma foto para ver as diferenças.

tambem o treino de jiujitsu foi muito puxado, e quando cheguei para puxar ferro, tava cansado. fiz treino de peitoral, biceps e antebraço!

o meu antebraço esta cada vez mais cheio de veias! as veias cada dia ficam mais visiveis e ficam todo o DIA! estou a adorar este produto! mas vamos ver ate onde ele chega!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabado

pre treino

30 mins antes

7g AAKG Powder (2 doses e um bocado de nada a mais)

o pump foi muito bom! hoje treino costas e triceps, e meus triceps tavam inchadissimos! veias saltadissimas, hoje eu tirei uma foto do antebraço para vcs verem como nao e mentira o que eu estou a falar! nao da para ver muito bem, mas pessoalmente era realmente o dobro do que se ve na foto! e detalhe que nem treinei antebraço hoje! tem veias aparecendo perto dos abdominais e no triceps.

pump: 5

vascularizaçao : 5

o resto e sempre igual!

a foto do antebraço:

http://img62.imageshack.us/i/image588veias.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terça feira

treino:

peitoral, biceps e antebraço

8g AAKG

como sempre o pump e a vascularizaçao ao Extremo. as girls da academia ficam todas a olhar para os meus braços... cheios de veias SALtadas!! hahah

adorar este produto! concerteza nao irei pensar 2 vezes a prox. vez que for comprar um pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Me interessa esse A-AKG da OL...

Quanto pagou?

Onde eu moro, achei 90g por R$90,00

Bons treinos!

cerca de 10dollares no ######

comprei la

15 minutos depois da toma tu ja sentes teu corpo a inchar. e quando tu vais subir o ferro, sentes logo a diferença.

falta quanto pra acabar seu pote ainda ?

gostei do seu relato e montei um combo pro mes que vem

no shotgun + glycergrow + aakg somento o shotgun da um pump animal mais esses 2.

falta ainda umas semanas. o horsepower ja acabou, tou so com AAKG mesmo.. e ate hoje, o AAKG foi o que me deu mais veias saltadas! e o pump e great! pena nao dar energia nem muita força etc... mas de pump + vascularizaçao e é definitivamente o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...