Postado 19/04/2011 às 03:24 04/19, 2011 Tem um pessoal me procurando pra perguntar isso toda hora. VCS TAO ACHANDO QUE EU COMO O DANA WHITE NAO É POSSIVEL ouASHDAOHSAOHSDASH mas entao decidi reunir o material que eu achei pra postar pra vcs Antes mesmo de lutar contra Anderson Silva pelo cinturão do UFC, o carioca Vitor Belfort deixou claro que seu desejo era lutar no UFC Rio, evento que marcaria o retorno da organização ao Brasil após quase 13 anos. A derrota para Anderson no UFC 126, em fevereiro, não esfriou o desejo de Vitor, que viu no desafio feito pelo antigo desafeto Wanderlei Silva a oportunidade perfeita para cavar sua vaga no card história. Porém, o desafio não durou muito tempo, uma vez que o ex-campeão do Pride voltou sua mira para o americano Chris Leben, duelo já confirmado pelo evento. “O Lorenzo (Fertitta) falou comigo e disse que está tentando achar adversário, mas está difícil. O Wanderlei desafiou, mas depois ficou falando coisa na internet, então não sei o que vai acontecer. Estou pronto, é o meu sonho lutar no UFC Rio”, conta Belfort, em conversa com a TATAME. “Parece que o pessoal ficou sabendo que eu estou com fome, que estou voando”, completou. Até o momento, a organização do Ultimate já confirmou a participação de Anderson Silva e Maurício Shogun no UFC Rio, que enfrentam Yushin Okami e Forrest Griffin, respectivamente. Rodrigo Minotauro e Royce Gracie são outros nomes cotados para o show, que acontece na HSBC Arena. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 20/04/2011 às 17:18 04/20, 2011 Eu queria, mesmo não sendo fã dele. Acho que quanto mais estrelas, melhor o espetáculo. E acho que ele só não disputa cinturão mais, passou o tempo, mas ainda serve de escada.
Postado 21/04/2011 às 21:05 04/21, 2011 Taí, descartado. -=-=-=-=-=-= UFC define próximo adversário de Vitor Belfort e o descarta da edição carioca do evento O lutador carioca vai enfrentar o japonês Yoshihiro Akiyama no dia 6 de agosto, nos EUA Do R7 Como a luta é no mesmo mês do UFC Rio, Belfort está descartado do evento brasileiro Depois da derrota para Anderson Silva na "luta do século", no UFC 126, o carioca Vitor Belfot já sabe quem vai enfrentar ao voltar para o octógno do maior evento de MMA do mundo: segundo o presidente da franquia, Dana White, o oponente é Yoshihiro Akiyama. Dana White nega Royce Gracie no UFC Rio O combate deve ocorrer no UFC 133, no dia 6 de agosto, na Filadélfia, Estados Unidos. Dana confirmou a informação nesta quinta-feira (21) ao site da ESPN. - Acertos verbais estão certos para a luta entre dois dos melhores lutadores da categoria dos médios [até 84 kg]. Vindo de três performances premiadas como "luta da noite", Yoshihiro Akiyama vai enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Vitor Belfort, na Filadélfia. O anúncio frustra quem esperava um possível confronto entre Belfort e Wanderlei Silva, no que seria uma revanche entre os dois. Eles até se desafiaram, mutuamente, mas o tão esperado duelo deve ficar para o fim do segundo semestre. Além disso, o carioca também está descartado para o UFC Rio de Janeiro, que acontece no dia 27 de agosto.
Postado 21/04/2011 às 21:39 04/21, 2011 Q droga, queria ver ele no rio mesmo nao gostando dele. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 21/04/2011 às 23:15 04/21, 2011 Autor Po otima luta pro Belfort Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 23/04/2011 às 04:14 04/23, 2011 não duvido nada que seja jogada de marketing. ou o vitor ou o royce estão la, pode ter certeza rsrs, assim esperokkk Abs
Crie uma conta ou entre para comentar