Ir para conteúdo

Dosagem - Whey Hilmar 8010

Palácio

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei o Whey Hilmar 8010 e estou em dúvida em relação a dosagem. Na embalagem recomenda tomar 30g do produto (2 colheres de sopa). Gostaria de saber se essa dosagem é exata? e se posso usar o scoop do Super Whey Complete Fuel da Integral Médica?

Abraço :)

Postado

Fala aew man...

entao.. se o scoop do produto tb for de 30g aew sem problemas. Eh soh da uma olhada no embalagem q ta descrito!! ;)

Abraço

Fala aew pcro, blz?

Andei vendo alguns posts em relação a scoop de uma marca e produto de outra, e as pessoas falam que a medida é feita especificamente para o produto em sí, e não deve ser usado em outro! O que você acha?

Abração. :)

cara, a dosagem está correta, mais o scoop do super whey e de 40g.

Poisé pcro!

Eu sei que há essa diferença de 10g, mas será que esse scoop do super whey de 40g equivale a 40g do hilmar?

Abração! ;)

Postado

Fala aew pcro, blz?

Andei vendo alguns posts em relação a scoop de uma marca e produto de outra, e as pessoas falam que a medida é feita especificamente para o produto em sí, e não deve ser usado em outro! O que você acha?

Abração. :)

Poisé pcro!

Eu sei que há essa diferença de 10g, mas será que esse scoop do super whey de 40g equivale a 40g do hilmar?

Abração! ;)

Se cabe 40gr do produto dentro do scoop do super whey, vai equivaler a 40gr do produto do hilmar.

Postado (editado)

Se cabe 40gr do produto dentro do scoop do super whey, vai equivaler a 40gr do produto do hilmar.

O Whey Hilmar, os grãos são mais finos, e tem a consistência parecida com o leite Ninho. Isso não vai influir no peso?

;*

;)

Editado por Palácio
Postado

o certo é ter uma balança cara,qdo na embalegm diz que uma colhr tem tal peso é relativo ao tanto que você poe na colher.

é facil achar balanças baratas eu mesmo paguei 40 na minha é simples mas da pro gasto

Postado

O Whey Hilmar, os grãos são mais finos, e tem a consistência parecida com o leite Ninho. Isso não vai influir no peso?

;*

;)

Se é mais fino vai influenciar, nao é 'se couber é 40g, poe oq couber de ferro ai e ve se da 40g. Abraço

(poe um pouco menos q o max q der)

Postado (editado)

Fala ae rapazeada!!

Olha amigo,vc deve usar o scoop desse hilmar ae.

Já tive experiencias com whey diferentes ,mas saquei sozinho numa boa.

A densidade influencia,as vezes o msm escoop em 1 marca,dá 30 grmas,o outro pode ser mais denso e esse valor ir para 0g ou 60g (isso é só um exemplo).

Espero ter ajudado.

Abraço!

Editado por braview
Postado

Cara, scoop de uma marca não dá a mesma coisa com produto de outra marca. Se você tem um scoop que dá 40g de whey IntegralMedica, dai você enche ele de sal e pesa, depois enche ele de açúcar e pesa. Pode ter certeza que a massa (sim, o certo é porque peso é massa x intensidade da gravidade, e é dado em Newtons, mas isso não vem ao caso...) não vai dar igual pros 3 produtos. Ou seja, um scoop cheio de whey IntegralMedica não da a mesma massa desse mesmo scoop cheio de whey Hilmar.

Se na embalagem fala que 2 colheres de sopa dão 30g, então use 2 colheres de sopa!

Postado

Como o amigo acima falou, concordo tb!

Se a embalagem fala pra usar 2 colheres de sopa, use entao!! Não tem erro!

E outra, coisa de 5-10g a mais nem vai faze tanta diferença assim naum..hehe :P

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...