Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Em Relação Ao Meu Treino Abc (Repetições, Biset, Dropset, Etc)+(Ectomorfo)

Posts Recomendados

Postado

então..pesquisei bastante, desde ontem, tirei algumas dúvidas mas outras persistem.

tenho 1,84 e 84kg. já treino há um bom tempo, mas só voltei a levar mais a sério há 1/2 meses.

tenho canela e pulso finos, então acho qeu sou ectomorfo.

O Treino que me foi passado é um ABC2x, com várias pirâmides, dropset, biset, etc..

li algumas opiniões contrárias a isso e um artigo do Arnold, inclusive.. que faço? reduzo minha série pra ABC e faço apenas de 6 a 10 repetições, com 4 séries para músculos grandes e 3 para pequenos, aumentando o tempo do intervalo de em média 40 segundos para 1min e meio?

tá certo isso??

ps.: estou com dieta para bulking. Em um ou dois meses começo uma para clean bulk.

• 1 mês depois...
Postado

eu vejo muito a galera dizer que nao consegue engordar e tal e tal.

É o seguinte, sao varias variantes:

1. vai gastar muito dinheiro com massa muscular. Compre massas boas. tome 2 colheres cheias antes e depois do treino. E tambem antes de dormir.

vai gastar muito dinheiro com whey protein e carboidratos (recomendo dextrose). compre whey proteins de qualidade. quanto maior a concentração melhor. esses voce toma somente apos os treinos. eu particulamente levo-os para a academia e tomo durante o treino, acho mwlhor. creatina tambem é otimo, com moderacao.

2. é um conselho: invista na piramide decrescente. nenhum outro metodo é tao eficaz quanto esse pra fadigar os musculos. Tem um porem: voce tem que se conscientizar e fazer as series bem feitas. controlando a parte negativa (descida) do exercicio perfeitamente.

3. semana: malho assim e como o arnold tambem malhava:

segundas e quintas: braco e peito

tercas e sextas: costas e perna

no sabado e quartas, particulamente, tiro para fazer aerobicos. 1 hora de bicicleta.

30min de esteira. abdominais.

4. coma muito.

pode comecar por ai.

obs. nao abuse muito tambem da piramide decrescente. é muito puxado pra fazer sempre. aki akula voce faz aquele tradicional 3x10

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.