Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Stano (Oral) + Tamox + Clomifeno


Posts Recomendados

Fala Vastor,

Manda uma TPC Serms depois da meia vida do Enan,

ai nao tem erro, se quizer a estrutura dela vai la nu meu ciclo que tem...

e nao gasta dinheiro com clomid nao, compra indux , ele tem o mesmo principio ativo (citrato De Clomifeno)

so que custa quase metade do preço, compra nesse link aqui: http://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=138446

é bem seguro e eficiente, eu ja comprei, e também tem tamox por um otimo preço...

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu ai pela dica =)

vou dar uma olhada lá

--------------

Ontem fiz leg press com 280kg. Resultado: costas fudidas hoje.

Este peso pareceu leve na hora, mas meu joelho não estava mais aguentando. A força aumenta, mas os tendões e ligamentos continuam na mesma.

Se meu joelho não tivesse pedido arrego, tenho certeza que teria empurrado uns 320.

Cadeira extensora fiz na tranquilidade com o peso max. (100kg) mais uma anilha de 15kg pendurada. Repetições concentradas e sem apavorar.

A ultima aplicação foi tranquila, porém notei que toda vez que aplico, a area que fica inchada é um pouco acima da agulhada. Estranho.

Alguem tem um parecer sobre isso?

percepções desta semana:

Prós:

- Força além do comum (não sei se é o stano, xpand, ou é o enan, mas tá absurdo)

- Melhor disposição durante o dia.

- Densidade muscular

- Libido violento rs

Contras:

- Espinhas nas costas e rosto oleoso.

- Um pouco de Stress além do comum.

- Muita fome.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda o libido bomba mesmo...

uma dica, eu tb tava sentindo mta dor nas articulaçoes,

mais ai comprei uma pomada antiinflamatoria, to passando 2x ao dia, a dor praticamente sumiu...

vai na farmaia e compra, ela chama "diclofenaco dietilamônio" , eh o mesmo principio ativo do cataflam, soh que custa 5 reais...

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda o libido bomba mesmo...

uma dica, eu tb tava sentindo mta dor nas articulaçoes,

mais ai comprei uma pomada antiinflamatoria, to passando 2x ao dia, a dor praticamente sumiu...

vai na farmaia e compra, ela chama "diclofenaco dietilamônio" , eh o mesmo principio ativo do cataflam, soh que custa 5 reais...

abrasss

Zairo, valeu mesmo ae pelas dicas

ta contribuindo legal...

vou andar com um emplasto dessa pomada 24hrs por dia nos ombros e joelhos uheaueaheuaheauheaha

brincadeiras a parte, depois vou ver qual é a dessa pomada.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesando hoje (com roupas), me assustei =D

118,1 kg

Alcancei o peso do Arnold no pico da carreira :lol:

ueaheuheaueahuaeh

Só falta todo o resto agora né... Peso não quer dizer muita coisa.

Estou conseguindo esse peso com muito pouca graxa junto.

O braço ta querendo rasgar pra 45,5

O problema vem sendo os mamilos hehe, é incômodo tocar, e tem um carocinho.

to mandando tamox todos os dias... até tomei uns clomid esses dias, mas nada.

Bom, outro lance legal é o tal do stomach vacuum, da um grau bem maneiro na cintura. Quando vi já estava fazendo isso em varios momentos durante o dia. Virou costume. Minha postura melhorou, a aparência da barriga está muito mais decente... gostei desse lance.

Hoje treino pernas e ombro.

Vou arriscar tomar Xpand. Esse "suplemento" me causa mal estar, enjoo, e me canso mais rapidamente do que quando fazia um lanche pré treino. Mas usando pré treino da pra ver a mudança no BF dentro de apenas uma semana, sem contar que o pump com um pré treino é incomparável, vicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os instrutores da academia começaram a reclamar sobre meu barulho :lol:

Tanto grunhidos, quanto por derrubar peso e etc...

Mas carai, grunhido não é algo que o cara faz pra se mostrar, é pq ta foda mesmo!

E eu não vou foder minhas juntas e tendões só pra soltar o peso bunitinho no chão... chega até um ponto e largo mesmo. Coisa que nem precisava antes, pois os pesos eram mto toscos comparados com os de agora.

O corpo está desenvolvendo, as medidas mudando todas as semanas, mas o peitoral não está acompanhando.

Acho que preciso mudar de treino mais uma vez.

Esta foi a 5° semana, com a segunda aplicação de 750mg por semana.

Senti um nivel de atrofia testicular. Assusta pra caralho. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala vasthor! Continuo acompanhando...

Sobre o peitoral tente o seguinte, Faça uma série no voador e corra para o supino reto, pode ser uma falha na execução do seu supino e por isso não esteja pegando mais fibras... Tente isso. :D

Edit: Não aconselho a você mudar de série no meio do ciclo, talvez não seja interessante passar por um periodo de adaptação com todo esse potencial anabólico.

No máximo inclua bi-sets e drop-sets. Antes de ser julgado pelos demais [Essa é MINHA opnião]

Abraço

Editado por frango4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai!

É foda, meu treino de peito é bem intenso, sem muito descanso, bastante carga e sempre acima de 8~10 reps.

Ele atualmente está assim:

Supino Reto, 4 séries de 8 reps, 90kg. (alterno entre barra e halteres, semana um, semana outro)

Supino inclinado, 4 séries de 8 reps, 70 kg (sempre halteres 35/35)

PullOver, 4 séries de 10 reps, 40kg (alterno entre barra curta e halteres, semana um, semana outro)

Crussifixo no cross, 4 séries de 10 reps, 40 kg (as roldanas reduzem o peso pela metade).

Crussifixo baixo no cross, 3 séries de 5 reps, 70kg.

Ta chato pacas a evolução, quando levanto o braço, o peito fica reto com a barriga :mellow:

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...