Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf


Gutinha

Posts Recomendados

Publicidade

"O que importa não é o corpo, e sim a cabeça(e os peitos :lol: )."

Na boa, isso de BF não importa mt. Tem mulheres com menos de 14%, q são mt feias, e outras acima de 24%, q são mt lindas. Pra mim homem que pensa mt nisso, é doente...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um percentual de gordura considerado saudavel para mulheres está em torno de 12 a 20% em se falando de estética para a maioria também fica em torno disso mas sempre temos que levar em conta o biotipo, altura, idade e outros fatores que acabam influenciando nesta %

Toda vez que eu peço para meu treinador fazer avalhação para saber meu bf ele me responde que não precisa que ele só tem que olhar pro meu corpo pra saber se está bom ou não e que a melhor avalhação quem faz é o espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O percentual de gordura considerado ideal visando estética varia muito de acordo com a idade (para mulheres jovens até 19% é considerado ideal)

Um BF muito baixo (menor que 10%) PODE trazer riscos a saúde como interrupção ou descontrole do ciclo mesntrual, alterações de humor, complicações do sistema imunológico,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O que importa não é o corpo, e sim a cabeça(e os peitos :lol: )."

Na boa, isso de BF não importa mt. Tem mulheres com menos de 14%, q são mt feias, e outras acima de 24%, q são mt lindas. Pra mim homem que pensa mt nisso, é doente...

Imaginei aqui um malhado baladeiro, chega na baladenha e pergunta pra cocota:

E ae MIna tudo bem?

Qual teu BF?

hshshhssh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...