Postado 17/10/2008 às 14:06 10/17, 2008 Pessoal estou querendo comprar um desses dois ou ate mesmo os dois, porem nao sei qual vai ser melhor para mim... eu ouvi falar que o NO Shotgun é um thermo tbm, é verdade? e se puderem falar qual é o melhor lugar para comprar agradeceria.. obrigado
Postado 17/10/2008 às 14:10 10/17, 2008 Pessoal estou querendo comprar um desses dois ou ate mesmo os dois, porem nao sei qual vai ser melhor para mim... eu ouvi falar que o NO Shotgun é um thermo tbm, é verdade? e se puderem falar qual é o melhor lugar para comprar agradeceria.. obrigado Perceiro.. Primeiro pra gente te ajudar ake vc tem q ajudar a gente 1º Kual seu objetivo?? essas coisas ajudam!! PQ se for pra te falar kual o melhor dos dois eu digo q os 2 otimos!!! mais tem q saber o objetivos!!! abras e bons treinos!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 17/10/2008 às 14:13 10/17, 2008 Autor Meu objeito eh o ganho de massa e da uma inchada e pegar masi força... estou com 66kg e 38cm de braço
Postado 17/10/2008 às 14:15 10/17, 2008 Autor ah... ja estou tomando whey da designer, e o cellmass...
Postado 17/10/2008 às 14:46 10/17, 2008 Pessoal estou querendo comprar um desses dois ou ate mesmo os dois, porem nao sei qual vai ser melhor para mim... eu ouvi falar que o NO Shotgun é um thermo tbm, é verdade? e se puderem falar qual é o melhor lugar para comprar agradeceria.. obrigado Ok,min tbm ajuda vc Entao o NO Shotgun é um dos melhores NO's pre-treino.Junto com o NO Xpode,Nano,Cold fusion Xpand e etc Super Pump falam que ele faz valer o nome msm....HUm pump verdadeiro SIm.NO Shotgun tem efeito termogenico sim,ele conta com ingrediente da formula Redline patenteada pela VPX L-Tyrosine Cafeina anidra e etc! SI vc pretende da uma "inchada" q nem vc disse vai de XPAND,esse o bixo pega...esperiencia propria! "Aqueles que são incapazes de atingir uma meta tendem a denegrí-la, para diminuir o peso de seu insucesso." O básico pode fazer muita diferença!
Postado 17/10/2008 às 14:50 10/17, 2008 Autor Aond q eu posso axar o xpand e o superpump para comprar???
Postado 17/10/2008 às 16:09 10/17, 2008 Ok,min tbm ajuda vc Entao o NO Shotgun é um dos melhores NO's pre-treino.Junto com o NO Xpode,Nano,Cold fusion Xpand e etc Super Pump falam que ele faz valer o nome msm....HUm pump verdadeiro SIm.NO Shotgun tem efeito termogenico sim,ele conta com ingrediente da formula Redline patenteada pela VPX L-Tyrosine Cafeina anidra e etc! SI vc pretende da uma "inchada" q nem vc disse vai de XPAND,esse o bixo pega...esperiencia propria! Pode confiar nesse cara, pois a "esperiencia " dele é garantido.
Postado 24/10/2008 às 15:36 10/24, 2008 Pessoal estou querendo comprar um desses dois ou ate mesmo os dois, porem nao sei qual vai ser melhor para mim... eu ouvi falar que o NO Shotgun é um thermo tbm, é verdade? e se puderem falar qual é o melhor lugar para comprar agradeceria.. obrigado Blz brother, cara eu já tomei os 2, os 2 são estimulantes contém cafeina, gostei bem mais do no-shotgun V nunca consegui tomar mais de uma dose( vc pode tomar até 3). Atualmente estou tomando o no shotgun com creatina cee, da muito gas, muita força e nenhum efeito colateral, recomendo. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar