Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedro


Jayy Cutler

Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem ? Já acompanho o forum do hipertrofia a um tempinho e sempre acompanhava o diário da galera. Tomei coragem e vou criar um também pra relatar como vai ser meu dia-a-dia. Talvez não tenha tempo de entrar todo dia e falar como foram meus treinos, então vou estar sempre anotando em algum caderno e passando a limpo aqui.

Idade - 18

Tempo de Treino - Se for juntar todas as vezes que treinei, dá mais ou menos uns 4 anos, mas sempre treinava e parava. Treinei 1 ano e parei por mais 2, treinei mais uns meses e parei e agora estou ativo desde setembro ou outubro do ano passado. Mas só começa a contar a partir de setembro mesmo. Devem ter 7 ou 8 meses de treino sério.

Depois posto as medidas, parei 1 mes depois do carnaval, fiquei doente, perdi medidas e voltei semana passada. Já recuperei tudo.

A alimentação também eu posto depois, ela estava no sistema de dieta do FernandoWS, atual Growth Supplements, e acabei perdendo tudo que tinha lá. =/

Meu treino é ABCDE, sempre um treino muito pesado.

Meu histórico com suplementos são 2 NO's, Creatina, 1 Whey do FernandoWS e atualmente tô tomando o 5W da Body Action.

Então é isso, já já faço meu pré-treino e vou treinar e se der tempo eu posto como foi meu treino.

Hoje é perna !

NO PAIN NO GAIN !

ps.: Em relação às fotos, vou tirar esses dias e postar aqui, devo ter alguma foto de uns 4 anos atrás e tiro as de atualmente pra ter uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de voltar do treino e já tomei meu whey.

Treino insanoo ! Comecei com agacho 2x10 e 1x8 com 20,30 e 40 de cada lado. Depois fui pra o hack e coloquei 20 de cada lado, fiz 2 series de 10 e coloquei mais 20 de cada lado e fiz mais 1 de 8. Depois parti logo pra cadeira extensora, foram 2x10 com 65 e depois 1x8 com 75. Leg press, coloquei 160 e fiz 2x10 depois coloquei 200 de cada lado e fiz 1x8. Nessa hora não tava conseguindo andar direito ! UEAHUAEHUAEHAE

Fiz flexor sentado com 75 kg a primeira serie com 10 repetições, a segunda a mesma coisa e a terceira eu coloquei 100 e fiz 3x8. Depois dela fui pra o flexor deitado, coloquei 30 e fiz 2x10 e depois coloquei 40 e fiz 1x8.

Tava conversando com o instrutor da academia e resolvi mudar de exercicio pra gluteo e fui fazer avanço com step, nunca tinha feito, tava fazendo erradão, aí um instrutor viu minha execução e me ensinou direito, fiz 3x10 com 10 de cada lado.

Enfim, treino insano como todos os meus treinos de perna. Tava mancando na academia e na rua, agora vou preparar meu pos solido, vou ter que comer arroz e ovo porque esqueci de tirar o frango do congelador ¬¬

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando manin , vai aumentar a suplementação ?

e pantu ?

dia diferente ?

Vou sim manin, vou adicionar um multivitaminico, um no, um polivitaminico, um intra treino e mais algumas coisinhas.

Pantu é no dia de peito, que é só semana que vem.

Ah sim, minha suplementação atual é :

Whey 5W Body Action

Malto

Quando juntar dinheiro eu faço meu combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a quem me acompanha, preciso muito do apoio de vocês porque lá em casa ninguém me apoia. Todo mundo fala mal da minha alimentação e do meu corpo. Mas não deixo isso me abalar, levanto minha cabeça e sigo em frente =D ontem mesmo minha Irma falou que eu to ridículo e tomei bomba pra ficar assim. Mas é isso, vai demorar muito pra o bodybuilding ser aceito aqui no Brasil. No mais, deixa eu ir aqui porque ta rolando uma aula de história sobre o processo de colonização do Brasil !

Grandes abraços e sempre NO PAIN NO GAIN. Bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo treinar agora, mais tarde eu relato.

Por enquanto vou colocar meu treino atual:

A – Peito e Panturrilha

Supino Reto c/ Halteres 3x10

Supino Inclinado c/ Halteres 3x10

Cross Over 3x10

Crucifixo Reto 3x10

Panturrilha no Leg 90° 5x10

Panturrilha em pé 5x10

Panturrilha sentado 5x10

B – Costas e Abdominal

Puxada Costas 3x10

Puxada com Polia Baixa 3x10

Remada Alternada 3x10

Extensor de ombro 3x10

Levantamento Terra 3x10

Abdominal Crunch 4x20

Abdominal no Banco Inclinado 4x20

C – Pernas

Agachamento 3x10

Agachamento Hack 3x10

Leg Press 3x10

Extensor 3x10

Flexor Sentado 3x10

Flexor Deitado 3x10

Avanço com Step 3x10

D – Ombros, trapézio e abdominal

Desenvolvimento com Barra, Por Trás da Cabeça 3x8

Elevação Lateral c/ Cabo, Por Trás da Cabeça 3x8

Super set: Remada Alta no Pulley + Elevação Lateral 3x8

Encolhimento c/ Barra 3x10 + Encolhimento c/ Halter 3x10

Abdominal Lateral 4x20

E – Biceps, Triceps e Antebraço

Rosca Direta 3x10

Rosca Concentrada 3x10

Rosca Alternada 3x10

Paralelas 3x10

Triceps Corda 4x10

Triceps Testa 4x10

Rosca Inversa 4x10

Extensão de Punho 4x10

Editado por Jayy Cutler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje normal, nada de mais. Comecei com 2 exercicios de fortalecimento do ombro, não sei o nome, vou pesquisar e posto aqui.

Fiz desenvolvimento com barra atrás da cabeça com 15-15 e fiz 3x8. Depois parti pra elevação lateral com cabo por trás da cabeça, a polia tinha os pesos mais leves e fiz com 3 placas na primeira, 4 na segunda e 5 na terceira, todas com 8 repetições. Saindo dai já fui logo fazer meu bi-set com remada alta na polia e elevação lateral, foram 3x8 na remada alta com 9 placas (45 kg) e elevação lateral com 10 kg, só a última série de elevação lateral que ficou puxada e pedi auxilio ao instrutor. Depois um encolhimento com halteres seguido com um encolhimento com barra por trás, com halteres fiz 3x10 com 20 kg e com barra foi 40 kg nas duas primeiras e depois aumentei pra 60 kg. Depois fui fazer abdominal lateral com peso, usei um de 10 kg e fiz. O treino foi rapidinho, deve ter durado, no máximo 50 minutos. E ainda fiquei conversando com um amigo meu. Já tomei meu shake e tô preparando meu pos solido, hoje vai ser macarrão, arroz e uma alcatra que minha mae trouxe do interior ! Delícia ! Eu que temperei a alcatra ! Vou ali dar uma olhada nela e já já vou comer.

Abraços e No Pain No Gain.

Editado por Jayy Cutler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...