Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O loko, isso tudo de Dura cara, qto vai ficar esse ciclo?

Caramba, o cara nao fica broxa com isso tudo de droga nao? kkkkkkkkkkkkk

Nem tenho coragem de mandar tudo isso de Dura, eu pensando em fazer 1 mes de ciclo algum dia na minha vida mais isso tudo ai nao tenho coragem. Prefiro ficar na boa so no m-drol kkkk 3 semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko, isso tudo de Dura cara, qto vai ficar esse ciclo?

Caramba, o cara nao fica broxa com isso tudo de droga nao? kkkkkkkkkkkkk

Nem tenho coragem de mandar tudo isso de Dura, eu pensando em fazer 1 mes de ciclo algum dia na minha vida mais isso tudo ai nao tenho coragem. Prefiro ficar na boa so no m-drol kkkk 3 semanas!

po nem axo muito de DURA, porém, maiss que 750mg semana axo muito, além de não ter visto ngm tomar hahahahaahahah

meu irmão tomou 500mg tranquilamente por 8 semanas, deu umas febres, baixas de resistencia, suadeira e tudo mais mas o cara fico grande e fibrado......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, to juntando a grana pra começar o ciclo em julho/2011.

E também resolvi misturar uma outra droga com a durateston pra melhorar os ganhos, e cheguei a essa conclusão.

1/sem-750mg de Durateston+ 400mg Deca Durabolin + 1mg de anastrozol(TSD)

2/sem-750mg de Durateston+ 400mg Deca Durabolin + 1mg de anastrozol(TSD)

3/sem-750mg de Durateston+ 400mg Deca Durabolin + choragon 1000ui (500ui2x)+ 1mg de anastrozol (TSD)

4/sem-750mg de Durateston+ 400mg Deca Durabolin + choragon 1000ui (500ui2x)+ 1mg de anastrozol (TSD)

5/sem-750mg de Durateston+ 400mg Deca Durabolin + choragon 1000ui (500ui2x)+ 1mg de anastrozol (TSD)

6/sem-750mg de Durateston+ 400mg Deca Durabolin + choragon 1000ui (500ui2x)+ 1mg de anastrozol (TSD)

7/sem-750mg de Durateston+ 400mg Deca Durabolin + choragon 1000ui (500ui2x)+ 1mg de anastrozol (TSD)

8/sem-750mg de Durateston+ 400mg Deca Durabolin + choragon 1000ui (500ui2x)+ 1mg de anastrozol (TSD)

9/sem- choragon 1000ui (500ui2x)+ 1mg de anastrozol (TSD)

10/sem-1mg de anastrozol(TSD)

11/sem-1mg de anastrozol(domingo até quarta-feira)

12/sem-40 mg de Tamoxifeno (12h em 12h) (TSD)- TPC

13/sem-40 mg de Tamoxifeno (12h em 12h) (TSD)-TPC

14/sem-40 mg de Tamoxifeno (12h em 12h) (TSD)-TPC

15/sem-40 mg de Tamoxifeno (12h em 12h) (TSD)-TPC

16/sem-20 mg de Tamoxifeno (TSD)-TPC

ESTOU SOMENTE COM UMA DUVIDA A RESPEITO DA DECA, LI MUITO SOBRE A MESMA E ESTOU NA DUVIDA SE EU PRECISAREI USAR DOSTINEX OU PARLODEL, PRA EVITAR A SUBIDA DA PROLACTINA/PROGESTINA... UM ANTI-AROMATASE JA NÃO EVITA ESTE PROBLEMA COM ESSA 19-NOR?

OBRIGADO.

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera da uma ajuda ai...

Estou fazendo um ciclo de Dura 1-8 500mg por semana Ter e Sex + 6-12 Stan 1ml DSDN...

Já estou na 5ª aplicação de dura e até agora consegui 2,700 kg de ganho, porém estou sentindo meu corpo mais definido...

A pergunta é a seguinte acham que o ganho está pouco?

Estou fazendo aerobico DSDN 40 minutos de esteira correndo sem parar... e minha alimentação está com um deficit (Carne) só vou voltar comer carne dia 23 de Abril motivo: Quaresma... não como carne da Quaresma a muito tempo...

Eu faço 5 refeições por dia - verduras, legumes, tuberculos, ovos, queijo e sucos naturais...

Mínimo 5 litros de água por dia

Suplementação - Albumina, whey da optimun, Centrum e Maltodextrose - 3 vezes ao dia... Manhã, tarde pré-treino e noite pós-treino.

Obrigado por opinarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos raciocinar um pouco né galera! Pelo amor de Deus!

O cara tem 78kg, para 1,80m e 18 anos de idade; e vcs recomendam 750mg de testo por semana? Detalhe, primeiro ciclo!

18 anos não, 20, vou fazer 21 daqui 2 semanas =) hahaha

500mg seria o ideal?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vai HCG mesmo

mete 750mg mesmo brother.

apartir do momento que vc decide fazer uso dos ae's vc esta correndo riscos, maiores doses = maiores riscos mas tambem vc pode esperar por maiores resultados(n em todos os casos, estou me referindo a este contexto)

mas enfim, faça como quiser, estou apenas dando minha opinião.

abraço

cara, nada haver isso ai, se fosse assim todo mundo começava alto, o cara nem conhece o corpo e ainda o organismo é "novo" para as drogas.

é exagerado e tenho certeza que pode não ser aproveitado essa quantidade, mas a saude é dele, faz o que quiser.

Eu tomei 500mg de dura por 10 semanas e 750mg de enantato por 8 semanas. Curti mais o resultado da dura 500mg. São drogas "pouco" diferentes, pois ambas são testo.

Como fali, o corpo não aceitava 750mg por semana e tive colaterais que nunca mais quero ter.

Edit: agora que vi, vc quer meter 400mg de deca no primeiro ciclo tbm? kkkkk to ta me zuando.

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nada haver isso ai, se fosse assim todo mundo começava alto, o cara nem conhece o corpo e ainda o organismo é "novo" para as drogas.

é exagerado e tenho certeza que pode não ser aproveitado essa quantidade, mas a saude é dele, faz o que quiser.

Eu tomei 500mg de dura por 10 semanas e 750mg de enantato por 8 semanas. Curti mais o resultado da dura 500mg. São drogas "pouco" diferentes, pois ambas são testo.

Como fali, o corpo não aceitava 750mg por semana e tive colaterais que nunca mais quero ter.

Edit: agora que vi, vc quer meter 400mg de deca no primeiro ciclo tbm? kkkkk to ta me zuando.

po cara, so estou querendo estruturar o ciclo direitinho, esse ciclo ai decaxdura é padrão pra quem ta começando pelo que eu tenho pesquisado.. quais dosagens devo tomar entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...