Postado 3/04/2011 às 14:02 04/3, 2011 Bem to 2 semanas sem malhar, meu shape é esse ai do lado da foto... Queria saber oque acontence com meu corpo, se eu nao trabalho ele na academia... Eu sei que vo perder medidas é fato, mais eu queria uma coisa mais explicada saco galera? Quem puder me ajudar.
Postado 3/04/2011 às 14:24 04/3, 2011 É isso ai dgc, teoria da evolução, lei do uso e desuso (acho que é, já não lembro, pois já passei dessa fase a um tempinho, hehe)
Postado 3/04/2011 às 15:04 04/3, 2011 em 15 dias vc nao perderá praticamente nada... seja qual for o treino que vc estiver fazendo..
Postado 3/04/2011 às 17:01 04/3, 2011 Autor Voce só vai perder medidas se tiver retenção e não for denso, coisa que acontece com a grande maioria aqui do fórum e seus treininhos de hipertrofia. Esses treinos de altas repetiçoes saturam as células com agua e nutrientes, e quando voce parar de dar esses estimulos vai estar naturalmente esvaziando isso. O musculo consolidado é muito mais dificil de se perder, voce pode ficar algumas semanas sem treinar que vai estar do mesmo tamanho. era isso que eu queria saber mesmo. Entao vamos supor em 2 semanas sem malhar meu corpo é igual a de 2 semanas atrás ''malhando''?
Postado 3/04/2011 às 17:10 04/3, 2011 O foda de fica parado esse tempo éo psicológico se eu fica esse tempo sem ir ja começo a me sentir magro,provavelmente vc ta se sentindo assim.
Postado 3/04/2011 às 17:21 04/3, 2011 Autor O foda de fica parado esse tempo éo psicológico se eu fica esse tempo sem ir ja começo a me sentir magro,provavelmente vc ta se sentindo assim. to me sentindo um frango! mais os amigos sempre dizem que isso ta enorme em, mais eu nem levo em conta
Postado 3/04/2011 às 17:47 04/3, 2011 Entao vamos supor em 2 semanas sem malhar meu corpo é igual a de 2 semanas atrás ''malhando''? nao, nada a ver e nao tem como medir... 2 semanas é o tempo que muitos treinadores recomendam vc fazer deload (treinando com menos intensidade) a cada 8 semanas, para voltar um pouco mais forte pro treino.. mesmo nao treinando, se vc tiver uma dieta boa é bem improvável que vc perca alguma coisa sem ser pump.. vc nao perderá nem hipertrofia sarcoplasmática, menos ainda miofibrilar... e é capaz que seu SNC, e portanto sua força, voltem em um nível melhor, fazendo o treino render mais ainda.. no final é tudo mais psicológico
Postado 3/04/2011 às 18:58 04/3, 2011 Voce só vai perder medidas se tiver retenção e não for denso, coisa que acontece com a grande maioria aqui do fórum e seus treininhos de hipertrofia. Esses treinos de altas repetiçoes saturam as células com agua e nutrientes, e quando voce parar de dar esses estimulos vai estar naturalmente esvaziando isso. O musculo consolidado é muito mais dificil de se perder, voce pode ficar algumas semanas sem treinar que vai estar do mesmo tamanho. Pq isso acontece co a maioria do pessoal do forum? como conseguir um musculo consolidadO?
Postado 3/04/2011 às 20:19 04/3, 2011 Autor nao, nada a ver e nao tem como medir... 2 semanas é o tempo que muitos treinadores recomendam vc fazer deload (treinando com menos intensidade) a cada 8 semanas, para voltar um pouco mais forte pro treino.. mesmo nao treinando, se vc tiver uma dieta boa é bem improvável que vc perca alguma coisa sem ser pump.. vc nao perderá nem hipertrofia sarcoplasmática, menos ainda miofibrilar... e é capaz que seu SNC, e portanto sua força, voltem em um nível melhor, fazendo o treino render mais ainda.. no final é tudo mais psicológico Caramba muito obrigado, tava meio preucupado com isso. Nao sigo dieta admito! nada mesmo como oque eu quero e quando me da vontade. NAO BEBO,NAO FUMO E NAO TOMA REFRIGERANTE SÓ ISSO!
Crie uma conta ou entre para comentar