Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: [ Tópico Oficial ] Recomendação De Lojas


thiagoresina

Posts Recomendados

(www.bodybulding.com) leio este forum a dois anos nunca precisei me cadastrar ... hoje vim aqui compartilhar minhas experiencia de compras . 9 encomendas feitas 7 concluidas sem nenhum tributo ou taxação . 2 creatine chew universal 144 compri, 2 jackd , 1 nitrix , 1 leucina cheap e 1 tribulus poder superior ,1 anaudrilic stat gt + bcca de brinde LG Sciences CEA + BC ,1 jack3d sozinhu ,3 tribulus poder superior ,concluindo , agora so faltar chegar 1 real gains 6,8 lbs , e 5 creatine cheap.. obs : nitrix 2 meses para chegar e o resto tudo chegou em 1 mes , alguns menos 27 dias ... e muito obrigado por tudo . conteudo de vc6 . eh otimo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou pensando em fazer meu pedido na bodybuilding ( NO shotgun 28 serving ), mas pelo q estou vendo algumas compras lá tem passado do prazo de entrega, será q se eu pedir agora vai chegar daki umas 2 semanas? Estou pensando tbm q devido ao natal pode atrazar muito o pedido.

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja comprou no PROZIS ? os preços são muito acessiveis inclusive os suple importados (No,whe,etc) . gostaria de saber se o site é confiavel ?

Bom parceiro, tava dando uma lida no topico, e vi alguns relatos sobre compras na PROZIS, a maioria diz q o site é bem confiavel, porem os produtos param na alfandega, dai vc vai precisar apresentar receita para pegar teu produto, mas seria bom vc voltar algumas paginas ai e ler ( pagina 50 ).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...