Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De: [ Tópico Oficial ] Recomendação De Lojas

Posts Recomendados

Postado

(www.bodybulding.com) leio este forum a dois anos nunca precisei me cadastrar ... hoje vim aqui compartilhar minhas experiencia de compras . 9 encomendas feitas 7 concluidas sem nenhum tributo ou taxação . 2 creatine chew universal 144 compri, 2 jackd , 1 nitrix , 1 leucina cheap e 1 tribulus poder superior ,1 anaudrilic stat gt + bcca de brinde LG Sciences CEA + BC ,1 jack3d sozinhu ,3 tribulus poder superior ,concluindo , agora so faltar chegar 1 real gains 6,8 lbs , e 5 creatine cheap.. obs : nitrix 2 meses para chegar e o resto tudo chegou em 1 mes , alguns menos 27 dias ... e muito obrigado por tudo . conteudo de vc6 . eh otimo .

Postado

Estou pensando em fazer meu pedido na bodybuilding ( NO shotgun 28 serving ), mas pelo q estou vendo algumas compras lá tem passado do prazo de entrega, será q se eu pedir agora vai chegar daki umas 2 semanas? Estou pensando tbm q devido ao natal pode atrazar muito o pedido.

Abraços! :D

Postado

Alguem ja comprou no PROZIS ? os preços são muito acessiveis inclusive os suple importados (No,whe,etc) . gostaria de saber se o site é confiavel ?

abraços

Postado

Alguem ja comprou no PROZIS ? os preços são muito acessiveis inclusive os suple importados (No,whe,etc) . gostaria de saber se o site é confiavel ?

Bom parceiro, tava dando uma lida no topico, e vi alguns relatos sobre compras na PROZIS, a maioria diz q o site é bem confiavel, porem os produtos param na alfandega, dai vc vai precisar apresentar receita para pegar teu produto, mas seria bom vc voltar algumas paginas ai e ler ( pagina 50 ).

Abraço!

• 2 semanas depois...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.