citoflagelado Postado Outubro 15, 2008 às 04:03 Postado Outubro 15, 2008 às 04:03 bom pessoal eu tomo whey cla albumina e dexstrose.... e gostaria da ajuda de vcs para saber se minha dieta anda na linga pra quem quer perder alguams gorduras e ganahr massa muscular.... cafe da manha 7 hrs ou 10 hras(qd nao tenho aula na facul) um copo de vitamina com mamao banana aveia leite e etc.. albumina com agua e um pao integral com queijo minas as 9: 40, 10 hrs (qd to na facul) : um copo de salada de frutas com melancia mamao banana abacaxi e etc... almoço 12:30, 13:00 hrs : duas colheres de arroz e tres de feijao salada de alface com tomate e o que tiver de legumes e verduras um pedaço de file de frango ou bife e um copo de suco de polpa as 15:30, 16:00 hrs : pré treino 2 bananas ou um pao integral com queijo minas ou blaquet de peru pós treino : whey + dextrose 20:30 jantar : 1 colher e meia de arroz 1 colher de feijao 1 peito de frango ou bife e salada e suco de polpa antes de dormir 23:00: albumina com agua e uma fruta horarios as vzs alterados ams semrpe visando as 3 hras de intervalo.... abraços a todos desde ja agradeço!
Masson Postado Outubro 15, 2008 às 10:05 Postado Outubro 15, 2008 às 10:05 dae meu bruxo!! vale a pena mandar uma avêia no café botar um pouco mais de carbo no pre-treino tbm e não ficar tanto tempo sem comer entre o treino e janta, o ideal seria mais uma refeição com bastante proteina 40 min depois do treino de resto te legal até, mas dah prajoga mais proteina e carbo nessa dieta abraço
citoflagelado Postado Outubro 16, 2008 às 03:56 Autor Postado Outubro 16, 2008 às 03:56 trank irmao vlw pela força... tipo eu to tomando no pos treino o whey da optimum edextrose e dps de 40 minutos janto... naum basta out enho q jogar mais proteina msm o q posos comer ai q me de uma boa qauntidade d eproteina?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora